Os Croods 2: Uma Nova Era
    Você assistiu Os Croods 2: Uma Nova Era ?

Orlandilson L
    Orlandilson L

1 seguidor Seguir usuário

Enviada em 16 de dezembro de 2020
    O filme quer tanto passar uma mensagem de empoderamento feminino que tornou os personagens masculinos irritantemente idiotas.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 26 de maio de 2021
    Se o primeiro filme foi uma daquelas animações que traz bastante lições e por vezes se apresenta como um filme para adultos, o segundo peça muito em seu roteiro e dá aquela sensação de que é totalmente desnecessário. Apenas quiseram fazer uma continuidade pra surfar na onda do primeiro.
    Samuel Freitas
    Samuel Freitas

Enviada em 10 de abril de 2021
    A animação é show de bola, mas o enredo , a história é bem fraquinha. Uma mistura de fantasia com animais reais. Ficou sem graça. O primeiro filme foi melhor que este. Deixa a desejar o contexto.
    Julia Al
    Julia Al

Enviada em 12 de julho de 2021
    Bernardo
    Bernardo

Enviada em 9 de abril de 2021
    Não sei como descrever o potencial de Croods 2 mas decepcionante de qualquer forma pra começar o filme mal parece ter um enredo de verdade pois parece mais apenas um episódio de alguma serie qualquer infantil enquanto que no começo do filme parecia ser legal pois apresentava uma evolução avançada ate mesmo para a epoca mas o que deu errado pois inves deles mostrarem uma civilização avançada tentando se adaptar com a chegada dos Croods somente apareceram os membros conhecidos de guy.E quando no meio do filme parecia que estava sem esperança o filme me coloca vilões já vistos no primeiro filme só que mais um ainda maior apenas feito para salvar a trama mas de qualquer jeito foi decepcionante para um longo que foi tão prometido
    Rita P.
    Rita P.

Enviada em 5 de dezembro de 2021
    Que filme bacana, história muito interessante, divertido, engraçado, com lições importantes sobre o cuidado com as palavras... excelente!!! Arregaçou o des'Encanto da Disney kkkk
    Kamilly Gabionetta
    Kamilly Gabionetta

Enviada em 14 de julho de 2021
    Animação boa, mas a história muiiiiitoooo fraca e decepcionante. Os personagens não estavam tão engraçados.
    Raptor
    Raptor

Enviada em 4 de dezembro de 2019
    Melhor animação de 2020 sem dúvidas vai ser melhor q o primeiro filme eu espero amo os croods tanto o primeiro filme quanto o segundo espero q esse filme tivesse uma triologia até o 4 seria perfeito ♡♡
    João Felipe
    João Felipe

Enviada em 6 de maio de 2021
    Filme muito bom eu recomendo, só esperava que o rapais ficasse com a outra moça no final. Mas é um filme muito bom aborda temas bem interessantes!
    Mario Josteir C.
    Mario Josteir C.

Enviada em 1 de abril de 2021
    Gosto muito de animações e curti o primeiro. Esse segundo não tem nada a ver. Não parecem ser os mesmos desenhistas, os traços estão diferentes. Ficou muito inferior...infantilizaram demais.