Em Lulu, Nua e Crua, após uma entrevista de emprego mal sucedida, Lulu (Karin Viard) decide não voltar para casa, deixando o marido e os filhos à sua espera. Ela não tem nada planejado e se dá alguns dias de liberdade, aproveitando plenamente o que vier em seu caminho. Neste caminho, ela acaba encontrando pessoas que também estão na beira do mundo e alguém que perdeu de vista há muito tempo: ela mesma.
Seguir usuário
1.631 seguidores
Ler as 318 críticas
3,0
Enviada em 3 de dezembro de 2015
Sabe aquele momento que você sente sua vida te sufocando e todos ao seu redor parecem só querer tirar o pouco de ar que te resta, é bem esse o mote do filme. Lulu tem um estalo e decide sair da rotina sufocando por uns dias, conhece uma pessoa que vai mudar sua percepção do mundo e fazer com que mude o rumo da sua vida.
Roberto Q.
Seguir usuário
Ler as 5 críticas
4,0
Enviada em 9 de outubro de 2015
Filminho que desce bem, tão cativante é a Lulu e demais personagens, com suas histórias simples e imprevisíveis, um tanto divertidas. Química que dá certo graças ao bom humor e maneira leve e desencanada de se contar cada história, ao dispensar que tudo se encaixe com muitas explicações e detalhes. Direção leve e descontraída com muitas lições de cinema a dar para diretores e roteiristas que costumam pesar a mão. Adorei!
Rozi Santos
Seguir usuário
Ler a crítica
5,0
Enviada em 12 de maio de 2020
O filme conta a história de uma mulher que quer dar uma pausa em sua vida. Casada, mãe de três filhos, percebeu que parou de viver e sai em busca de emprego na esperança de dar uma repaginada em sua vida. Não consegue o emprego, mas também não volta para casa. Tira uma folga de 10 dias longe de tudo, sai em busca de novas experiências. Todas as mulheres deveriam assistir.
"Lulu, Nua e Crua" é o quinto filme da cineasta Solveig Anspach. Ela fez o seu primeiro longa em 1999.
Parceria atriz-diretora
Em "Lulu, Nua e Crua", a cineasta Solveig Anspach reencontra a atriz Karin Viard. Elas já trabalharam juntas no primeiro longa dirigido por Solveig em 1999, "Haut les coeurs!", o qual rendeu à Karin o prêmio César de melhor atriz em 2000.
Confiança nos atores
Tendo passado um longo período dirigindo documentários, Solveig Anspach tende a deixar os atores jogarem sozinhos sem sua intervenção. Ela diz não acreditar na direção de atores e confia que desta forma, eles podem se sentir mais livres e transmitir mais sinceridade.
Detalhes técnicos
Nacionalidade França
Distribuidor Bonfilm
Ano de produção2013
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 3 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
Francês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade