Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Carlos Taiti Yaguinuma
61 seguidores
546 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 27 de junho de 2024
Filme: 12 Round 2: Reloaded Elenco: @randyorton @janenerosecarleton @tomstevensactor @brianmarkinson @cindy_busby Modelo: #AÇÃO #suspense #policial Duração: 1h 35m Ano: 2013 Minha opinião: 12 Rounds é uma série de 3 filmes, todos independentes um do outro. 1º de 2009 com John Cena, oque mais gosto. Este 2º de 2013 e o 3º de 2015. Aqui temos Nick (Randy) e sua mulher Sarah, testemunham um acidente de carro e como ele é socorrista, realiza o socorro, porem uma mulher acaba falecendo. Passado uns anos, sua espos é sequestrada por uma maníaco que coloca um desafio de 12 rondes. E ele precisa vencer todos para salvar sua esposa. Nisso o filme traz action, correria, lutas e muitos desafios. Nesses desafios esta oculto o sentimento de vingança. De quem? Heller, o sobrevivente do acidente, mas que carrega a amargura de não terem salvo sua esposa. E ele arma esta vingaça, com quem provocou o acidente e também com Nick. Até o momento final. E claro que ele consegue salvar sua esposa. Roteiro e enredo razoável. Vale apena assistir? sim Nota: 6
Após um acidente de carro onde uma mulher morre, os 12 rounds ganham um ar de vingança. O filme tem até um roteiro que dariam um bom filme, mas as atuações, as cenas de ação são fracas e mal feitas, o filme vai passando e fui perdendo a vontade de ver até o final e este termina de forma clichê assim como começou com outra cena mal produzida.
Nick Malloy (Randy Orton) é um paramédico que leva a vida mantendo sua rotina e ocasionalmente curtindo lazer com sua esposa. Em uma dessas saídas, o casal se depara com um violento acidente automobilístico e, mesmo sendo ágil na tentativa de ajudar, um dos três envolvidos na batida vem a óbito. Um ano após a ocorrência, Nick sem vê em uma complicada situação, na qual ele é colocado para cumprir doze tarefas caso deseje ver sua esposa novamente com vida.
A produção do WWE Studios tenta replicar a ideia do longa anterior, mas falha principalmente pela falta de carisma do protagonista interpretado por um Randy Orton perdido em cena. O senso de urgência talvez seja o único ponto positivo, uma vez que as tarefas exigem certa cautela e muitas vezes estratégia para serem concluídas sem "sequelas". A ação praticamente inexiste, nem mesmo as lutas são interessantes, deixando o passatempo exclusivamente para curiosos.
Manteve o bom nível da ação e das aventuras do primeiro filme.Sai John Cena, e entra Randy Orton.O grandalhão aqui,aparece apto ao personagem, que aparece bem na maioria da história. Tem alguns momentos que o filme sai um pouco dos limites, e acaba mostrando uma boa dose de mentira. Mas vale a pena.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade