Meu Amigo, O Dragão
    Você assistiu Meu Amigo, O Dragão ?

Thales H.
    Thales H.

Enviada em 29 de setembro de 2020
    O filme é bom. Bastante emotivo. O roteiro é simples, porém funciona muito bem. Gostei muito. Nota 3.5.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 10 de março de 2020
    Fofo,fantasioso,o Pete é cativante,o Dragão é horroroso e só mostra pra que veio no final. Parece com Tarzan,Mogli,O bom dinossauro e O irmão urso (todos também da Disney)muita falta de criatividade! A Bryce é linda e os outros atores também são bonitos,tirando a menininha que parece a Morticia.
    Recomendo,mas não muito
    Enviada em 8 de fevereiro de 2020
    Divertido, provocativo, e emocionante. Tudo na medida certa. Embora o enredo e o desenvolvimento dos personagens não seja tão incisivo e convincente quanto os temas que aborda, Pete´s Dragon é entretenimento saudável e que ainda contém um elemento raríssimo em filmes do gênero : Algo relevante a dizer. Bryce Howard uma graça como sempre, o elenco infantil também muito bem escalado. Nota 7.5/10 PS: (As parábolas e metáforas de direção são o ponto alto do filme. Os créditos finais também merecem destaque, belíssimos, vale apena ver).
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 18 de maio de 2019
    O Elliott dragão do titulo do filme: Amigável, Carinhoso e Amoroso com garoto Pete que se apega no garoto para preencher o vazio que sente. Na verdade sente falta de uma família. Laço de amizade construído ao longo de 6 anos torna a dupla inseparável até final do filme. Tema central do longa metragem é a amizade que orbita na pequena cidade Passamaquoddy, que vive do meio do sustento da extração da madeira.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 4 de março de 2018
    Meu amigo o dragão conta a história de um garoto que perde seus pais em um trágico acidente e encontra um dragão na floresta que se torna seu melhor amigo, bem legal a história e modo que se desenvolve um ótimo filme pra se assistir a tarde,a disney fez um filme meio que remake com algumas modificações de meu amigo o dragão de 1977 e tivemos até um resultado final muito legal com uma pitada de drama.Vale a pena assistir
    Lucas F
    Lucas F

Enviada em 9 de setembro de 2017
    Simplesmente amo esse filme, ele é muito bom! Os personagens são cativantes, o Eliot, o melhor dragão do mundo... Simplesmente genial
    Parabéns a Disney pelo filme
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 25 de dezembro de 2016
    Simplesmente bárbaro! A magia acontece, basta acreditar! Nunca tinha visto um "dragão" mais fofo! Filme para toda a família! emoção do começo ao fim, como não chorar , com essa fantástica história, muita aventura, e sensibilidade! Amei o filme.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 20 de dezembro de 2016

Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 26 de novembro de 2016
    Meu Amigo, o Dragão...

Seguindo o conceito de suas produções, MEU AMIGO, O DRAGÃO é mais uma adaptação em live action inspirada em uma animação dos estúdios Disney. Aqui, Pete (Oakes Fegley) fica órfão após um acidente de carro, que o faz conhecer Elliot, um simpático e solitário dragão que vive isolado nos confins de uma floresta. Anos após o início da amizade, eles são descobertos pela guarda florestal Grace Meacham (Bryce Dallas Howard), o que começa uma verdadeira corrida por descobertas pessoais e de amizade.

Inevitavelmente, o grande trunfo do filme paira sobre a competente relação demonstrada entre Pete e Elliot, sendo este segundo um ser totalmente em CG que salta aos olhos graças à soberba qualidade gráfica e gestual, deixando o animal ainda mais crível em cena. Esse desenvolvimento de sentimentos comove pela veracidade e simplicidade, compilando cenas entre eles que emocionam como poucos filmes.

O elenco ainda traz Robert Redford, Karl Urban e Wes Bentley para auxiliar na deliciosa narrativa comandada pelo americano David Lowery. É um filme família mas que se potencializa para os adultos mais sensíveis.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 17 de novembro de 2016
    Meu amigo dragão - achei um filme muito bonito porém com uma história meia manjada, mas o típico filme para crianças