Batman Vs Superman - A Origem Da Justiça
    Você assistiu Batman Vs Superman - A Origem Da Justiça ?

Gustavo L.
    Gustavo L.

Enviada em 6 de janeiro de 2017
    o filme e bom porem esta picotado
    mas e um filme que se arrisca e acerta onde atira.quando vi pela 2 vez
    se tornou o melhor do ano nesse genero para mim
    bruno
    bruno

Enviada em 1 de janeiro de 2017
    Ótimo filme, saí extasiado da sala do cinema quando assisti, o filme é muito bom, no entanto deixa algumas pontas soltas e principalmente na versão de 2h30 fica muita coisa subentendida.
    Revendo a mesma versão fica evidente forçações de barra do roteiro, mas nada que estrague a experiência. Enfim, se forem ver, assistam a versão estendida que na minha humilde opinião ficou mais coeso.
    Paula Cris C.
    Paula Cris C.

Enviada em 27 de dezembro de 2016
    Mt ruim! Concordo com a crítica e, inclusive, acho q pegaram leve! Fico feliz de não ter gasto dinheiro no cinema p ver! É mais barato ficar entediada em casa!
    mauro d.
    mauro d.

Enviada em 27 de novembro de 2016
    O filme é o que eu queria sinceramente eu não esperava mas do que foi mostrado. Pois as HQs DC são assim sérias, sombria e de certa forma puxando para o lado religioso. Piada fica pra Peter Parker, Iron Man ,Deadpool(Marvel ).
    Mas se tem uma coisa que achei estranho foi o coring (quero dizer) Lex Luthor. Jesse era tudo menos o Lex.
    Eu sei fosse a warner abria a carteira e contratava também Guilhermo del Toro.
    Daniel M.
    Daniel M.

Enviada em 30 de novembro de 2016
    Nem Batman, nem Superman, nem Mulher Maravilha, nem Lex Lutor, nem Apocalipse, Zac Snyder é quem realmente é o problema desse filme, embora seja um diretor que sabe fazer um visual fantástico, e filme mt bem, parece que não sabe jogar suas melhores em favor dele, e tbm não tem nenhuma carta guardada na manga, simplesmente apresenta um roteiro bagunçado em um filme que tenta ser três filmes de uma só vez de uma forma desesperada de estabeler o universo DC em 180 minutos, possivelmente esse é o filme mais precoce dos últimos tempos, ainda assim tem seus acertos e está longe de ser considerado um péssimo filme, mais tbm longe de ser um dos melhores filmes de super heróis já feitos...
    Ana Luisa Vieira
    Ana Luisa Vieira

Enviada em 7 de novembro de 2016
    O filme é muito bom, a diferença para outros filmes desse montante é que o expectador vai ter que pensar um pouco, o filme ainda tem um toque a lá Christopher Nolan, é tenso e tem um caminhão de acontecimentos e surpresas. Quem gosta de filmes de herois com tiro, porrada e bomba a todo momento, pode até sentir falta disso na maior parte do filme, mas quem prefere uma boa história vai adorar. Filme cheio de referências a antigos vilões e proximos heróis. Infelizmente o Batman do Bem Afleck não é tão inteligente quanto seu antecessor, mas deu pro gasto e para calar a boca de quem não acreditava nele, antes mesmo de ver o resultado final. Quanto ao Superman, ainda deixa seu bom mocismo atrapalhá-lo, com seus sentimentos agindo sobre sua razão. Tenho certeza que isso será mais explorado na Liga da Justiça.
    A DC de vez em quando acerta, fiquei tranquila que ela tenha acertado com Batman Vs Superman, e que permaneça assim para noooooossa alegria!!
    Gabriel J.
    Gabriel J.

Enviada em 29 de outubro de 2016
    Este filme é um dos melhores filmes que ja vi na vida, sendo uma mistura perfeita de vários elementos importantes das histórias em quadrinhos, que fazem com que Zack Snyder tenha tido sucesso nesta produção, deixando a briga entre os dois heróis intrigante e realista, pois um humano lutando contra um "deus" não pode ser uma luta longa, o elenco é espetacular, o batman foi finalmente representado como deveria, e o superman representado como um humano, demonstrando sentimentos, o que faz do filme muito mais realista, sem falar da personalidade de Lex Luthor, que mostra o personagem mais juvenil e no começo de sua loucura, mas não menos maligno, não existem filmes perfeitos, mas este é quase.
    Dbethos C.
    Dbethos C.

Enviada em 3 de outubro de 2016
    épico só o final q me surpreendeu enfim fantástico😍 a performance surpreende com a mulher maravilha,batman perfeito e o poderoso Superman nossa filme bem elaborado e super bem feito
    Enviada em 3 de janeiro de 2017
    O filme foi bom,gostei dos atores e achei a história interessante, o filme não se mostrou muito infantil nem muito adulto, infelizmente a duração do filme é muito grande e não há sequer um alívio cômico para acrescentar um tom mais leve ao filme.
    Batman vs Superman é de longe um dos piores filmes de super heróis, enquanto é de longe um dos melhores
    Leandro Tavares Vasconcelos
    Leandro Tavares Vasconcelos

Enviada em 9 de setembro de 2016
    Batman Versus Superman foi o filme mais aguardado deste século,afinal de contas,se trata do encontro dos dois maiores ícones da DC Comics.Porém,o filme dividiu opiniões e não agradou boa parte dos fãs,principalmente os leitores de quadrinhos,que com certeza,leram "O Cavaleiro das Trevas",de Frank Miller.O problema desse filme é o roteiro fraco,cuja motivação do embate entre Batman e Superman não convenceu.Henry Cavill teve uma atuação inexpressiva e apática,enquanto Jesse Eisenberg apresentou um Lex Luthor totalmente afetado,dando a entender que ele queria fazer um tipo de Coringa.Ben Affleck deu um show como Batman e Gal Gadot rouba a cena como a Mulher-Maravilha,sua aparição levantou a galera nos cinemas.Os efeitos especiais e as cenas de ação ficaram ótimas mas faltou um bom roteiro para acompanhar.