Batman Vs Superman - A Origem Da Justiça
    Você assistiu Batman Vs Superman - A Origem Da Justiça ?

Jonhy G.
    Jonhy G.

Enviada em 24 de março de 2016
    O Universo DC, tem as suas semelhanças com a Marvel, mas são apenas semelhanças e com mundos diferentes. Foi uma surpresa ver a atuação de Bem Afleck,surpreende sim sua performance e deu uma cara mais seria ao personagem, Não concordo com a opinião do Francisco em relação ao desenvolvimentos dos personagens, exceto a de Cavill que ele realmente ficou a desejar,mas não compromete.A mulher maravilha foi sensacional, ele veio e mostrou que saber construir uma personagem de fibra, já o Lex de Jesse ele é mais caricato tipo zueira, mas com a mente bem pervertida.A trama demorou um pouco para se desenvolver, ela focou na construção política de Superman e na história do Batman, e Alfred Jeremy ele é o cara. Zack ele tem sua personalidade e mostra muito bem no filme.Deixou claro que sabe ser talentoso sim...desculpa ai Francisco Russo...Batman x Superman , não é entedioso de ver,pois as cenas de ação são bem executadas, os efeitos são muito bons, somente na hora que o Apocalipse sobe na torre ficou meio fraca.Mas embora o filme é agradável tem suas expectativas para o próximo longa que será a liga da justiça.
    Gabriel S.
    Gabriel S.

Enviada em 24 de março de 2016
    O filme conta com uma introdução da história já contada da origem do Batman de maneira rápida e simples. O roteiro lida de maneira simples pra juntar todos os personagens introduzindo de pouco a pouco personagens como Batman, Mulher Maravilha e Lex Luthor nesse universo criado em Homem de Aço. As justificativas para ser criado um embate entre o Superman e o Batman são válidas, não criando uma luta apenas pra ter destruição. O Batman foi um grande foco do filme, porém a Mulher Maravilha roubou a atenção toda cena que aparecia. As cenas de luta são muito bem feitas, criam uma grande emoção no espectador. E temos um final que dá um ponta pé na Liga da Justiça de maneira épica, muito mais que uma cena pós crédito, o Universo DC foi estabelecido e com um grande mistério pra ser desvendado durante os anos.
    Leo Thomas D.
    Leo Thomas D.

Enviada em 25 de março de 2016
    Um filme incrível, muito bem costurado, cenas de ação são fantásticas, Zack soube trabalhar muito bem as cenas dos heróis e a mulher maravilha é sem igual, Gal é muito linda!
    preddajjozon
    preddajjozon

Enviada em 24 de março de 2016
    Simplesmente o melhor filme de super herois ja feito até hoje,as cenas de ação convencem, a mulher maravilha ficou ótima e o lex luthor surpreendeu.
    Mas deviam ter focado mais na luta entre batman e superman que mal dura 10 minutos.
    Henrique Almeida
    Henrique Almeida

Enviada em 25 de março de 2016
    Pessoal, o filme é extraordinário! Completamente diferente dos filmes da Marvel, em momento algum quiseram ser parecidos ou imitar o sucesso da era vingadores!

O filme tem uma história marcante

Ben Affleck soube encarnar o homem morcego de forma coerente, ao passo que podemos até concluir que se trata de outra perspectiva do herói, completamente diferente daquele que protagonizou a trilogia.

Podem ir assistir sem medo

As críticas negativas são ABSOLUTAMENTE TODAS por conta do DIRETOR do filme
    E podem ter certeza o filme ficaria um milhão de vezes melhor se tivesse como diretor o Nolan ou O Abrams

Mas o diretor tem um estilo próprio, não compromete o filme a sua forma de desenvolver a história

Podem ir assistir!

A sessão estava lotada e quando sair tinha uma fila enorme para próxima sessão

O investimento de marketing foi grandioso, tem bonecos do batman e superman no cinema promovendo o filme e são fiéis aos autores! Parecem estátuas!
    Brenno M.
    Brenno M.

Enviada em 24 de março de 2016
    Olha...vi o filme ontem e posso afirmar com TODA certeza, eu vivi minha vida para ver esse filme, estava preocupado com a critica mas na boa... Melhor filme de super herói já feito! Assista sem levar conceito de filmes da Marvel com você, a DC nos apresenta um novo formato EXCELENTE!!!
    Leonardo V.
    Leonardo V.

Enviada em 22 de março de 2016
    Prós
    - Visualmente fantástico (apesar de algumas cgs serem um pouco falhas)
    - Diálogos muito interessantes, principalmente se levarmos em conta que a maioria dos filmes baseados em heróis de quadrinhos possuem diálogos rasos.
    - Mulher Maravilha muito boa
    - Lex Luthor fantástico
    - Batman violento e meio xarope como o de TDKR
    - APOCALYPSE!! O MONSTRO TA SAINDO DA JAULA PORRA!!! É TREZE!!! É TREZE MESMO!!
    - Final muito bom spoiler: O retorno do Cavaleiro das Trevas misturado com A Morte e o Retorno do Superman

- Muita inspiração de TDKR

Contras
    - Às vezes parece sem ritmo
    - Há algumas cenas que parecem meio fora de lugar. Isso é compreensível, pois 30 minutos do filme original foram cortados para a versão do cinema. No blu ray de 3 horas para maiores de idade esse problema provavelmente será sanado. Mas isso não compromete o filme em nada
    - spoiler: A maneira que a Liga da Justiça foi apresentada. Não deu nem 2 minutos. Todavia, por um lado foi bom, pois é Batman v Superman e não LJA
    Kaique S.
    Kaique S.

Enviada em 24 de março de 2016
    MELHOR FILME DE SUPER HERÓI, os motivos bem concreto Melhor Batman do Cinema Sem Dúvida da pra vê a raiva o ódio que o Batman tem esse é o Batman dos quadrinhos AQUELE BATE QUE PÕEM MEDO
    Alex G.
    Alex G.

Enviada em 25 de março de 2016
    O MELHOR FILME DE SUPER HEROI desde o cavaleiro das trevas (2008) o filme realmente convence que a saga da DC terá um futuro, com personagens que realmente combinam e atuam com excelência Zack Snyder acerta em algumas partes, em outras fica devendo mas isso não tira o mérito dele é do filme, excelente filme vale a pena
    Adison S.
    Adison S.

Enviada em 24 de março de 2016
    A única coisa que tenho para dizer é: Esse Filme é Espetacular !!!

Corra pro Cinema !!

E não esqueça o principal critico somos nós os Fãs !!!