Batman Vs Superman - A Origem Da Justiça
    Você assistiu Batman Vs Superman - A Origem Da Justiça ?

Caio M
    Caio M

Enviada em 17 de janeiro de 2019
    Sinceramente esperava muito mais, a história demora muito para ter um desfecho, e como a trilogia do batman ja tinha sido muito boa, comparando com esse filme ele ficou bem abaixo.
    4rthur G
    4rthur G

Enviada em 11 de janeiro de 2019
    A atmosfera sombria não foi tão legal nesse filme,seria melhor se a parte sombria ficasse com o batman e uma atmosfera feliz com o superman. O superman nunca e jamais foi depressivo desse jeito ele nunca sorri,o Henry Cavill é um bom ator,sim isso é verdade,mas ele só fica triste quem era pra ficar triste era o batman. Agora falando sobre o batman o uniforme dele é irado mas pareceu que Ben Affleck é gordo,e ele não é,o uniforme do superman também é legal,mas eu prefiro superman com cueca por cima da calça. E a Lois Lane,só serve para ser salva pelo superman :(. A mulher maravilha tá bem não tem nenhum defeito ela tá lá participando do filme blz.E o Lex Luthor(suspiro)q po!#a de Lex é aquele? Ele fica falando de um jeito bizarro,é muito magricelo entre outras coisas.O apocalipse ficou bem feio prefiro o apocalipse dos quadrihos dos desenhos e principalmente de Smallville
    Adf32000
    Adf32000

Enviada em 29 de dezembro de 2018
    Em geral, acho que o roteiro do filme peca e muito em diversos temas, faltando até concordância.
    spoiler:
    A briga aparenta ser sem um motivo claro, e ainda apresenta um final previsível, em que os dois combatem um inimigo em comum.
    Alex Costa
    Alex Costa

Enviada em 3 de dezembro de 2018
    Batman vs Superman é um filme divertido, mas que contém alguns problemas, começando pelo lado positivo, o filme é muito bonito tecnicamente, tem uma excelente fotografia e jogos de câmeras, bons efeitos especiais, uma trilha sonora bem legal, a personagem da Lois Lane está bem melhor nesse filme do que no Homem de aço, no filme anterior a personagem praticamente era apenas o interesse amoroso do Superman, sem grande importância para a história, já em Batman vs Superman ela é realmente importante, o Ben Affleck como Batman está muito bem, interpretando um Batman bem imponente, inclusive vale uma menção para o mordomo Alfred Pennyworth que está bem legal suas cenas com o Batman, o Henry Cavill também faz um bom papel como Superman.
    Já na questão da história, é bem interessante a abordagem dos dilemas em relação ao Superman, se ele é realmente perigoso ou não para a humanidade, e a cena em que há o confronto do Batman e o Superman é muito boa! E as outras cenas de ação também são legais.
    Agora os pontos negativos, o principal são os vilões Lex Luthor não convence nesse filme, ele é apenas uma pessoa claramente paranoica e que nenhum momento realmente transmite uma ameaça para o telespectador, e seu plano não faz nenhum sentido, afinal se ele quer destruir o Superman porque ele é muito poderoso por que então criar uma ameaça ainda maior e que ele nem tem controle? E por sinal o vilão Apocalipse também não é tão impactante.
    Outros problemas estão no roteiro, o filme conta com muitas cenas que são confusas e que poderiam ser cortadas do filme, pois não acrescentam para a história, principalmente as cenas dos sonhos, além de algumas conveniências de roteiro em que principalmente o Superman parece sempre estar no lugar certo e na hora certa sem motivos aparentes, também temos uma questão de aparecer personagens que não são muito aprofundados, como a Mulher Maravilha, ela é uma personagem legal, porém ela nesse filme não tem um arco realmente desenvolvido e que dá a impressão de que a personagem não precisava estar no filme, esse problema se deve ao fato de o universo estendido da DC estar muito corrido para tentar alcançar a Marvel.
    No final temos uma filme que diverte, mas que contem vários problemas em seu enredo
    filho36
    filho36

Enviada em 15 de novembro de 2018
    Apesar de um filme com seu defeitos, é um filme muito discutido até hoje que contem identidade própria e com coragem de arriscar em pontos bastantes sensíveis.
    Apenas Um F
    Apenas Um F

Enviada em 11 de novembro de 2018
    "Batman vs Superman: A Origem da Justiça", o duelo dos dois maiores super heróis da DC Comics, será que é bom?
    Bem, sobre esse filme oque eu posso dizer, pra mim esse filme foi a realização de um sonho. Eu que sou um grande fã do Batman, tendo ele como o meu super herói favorito, é difícil não ter gostado desse filme.
    O filme já começa onde o filme "Homem de Aço" parou, tendo a destruição de Metrópolis. E nisso já somos apresentados ao Batman do Ben Affleck, sendo o um ator bem mais velho, e nisso já podemos ver o seu ódio pelo Superman crescer.
    O filme foi bastante emocionante, tendo cenas bastante épicas.
    Os personagens são bastante desenvolvidos e bem explorados, em destaque dou aos dois protagonistas "Batman e Superman".
    O Batman do Ben Affleck é algo de deixar de boca aberta, sendo um Batman bem mais sábio e maduro. Sem contar que sua atuação é realmente impressionante, sendo ele bastante violento, e bem amargurado por ter que enfrentar os problemas do passado.
    Já o Superman do Herry Calvin tão é um personagem muito interessante, sendo ele retratado como um deus para à humanidade. E também o Superman do Herry Calvin traz aquela questão se a humanidade realmente precisa de um ser tão poderoso para protege-los.
    A narrativa do filme é algo que não perde tempo, sendo mostrado cenas de lutas épicas, ou debates políticos sobre a questão do Superman.
    O vilão do filme "Lex Luthor" é algo bem fraco, mas interessante. Sendo ele bem calculista, e bastante louco. Sendo que suas motivações é matar o Superman, e proteger a humanidade. Mas o personagem erra em demorar para ser decifrado.
    Já a luta dos heróis que no qual muitos esperam acaba sendo algo bem fraco. Já que na luta nós só vemos apenas ação, e não emoção. E o resultado final, poderia ter sido bem melhor.
    Mas o filme ainda consegue salvar belas atuações dos atores, pelo carisma dos personagens, e pelo tom sóbrio que são os filmes da DC.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 26 de outubro de 2018
    Adorei bastante o efeito visual e especial da cena de ação e luta entre os heróis. Tem algum momento que não dar para visualizar alguma cena devido a imagem bastante escura. A trama é tocada adiante sem distrações pelo jogo de bastidores de Luthor - um personagem que felizmente já chega pronto ao filme, sem explicações de origem.
    Veralane B
    Veralane B

Enviada em 25 de outubro de 2018
    Não gosto de filme de ação, devido porradaria e tiros constantes, diálogos longos massante, não me prende e sempre durmo. Fiquei com vontade de assistir pela protagonista ser Jennifer Garner uma atriz carismática e talentosa. O filme faz espectador ter empatia pelo personagem, cenas de luta bem feita, a trama vai se desenvolvendo sem muitos mistérios. Não gostei muito da fotografia, lembra séries policiais.
    Eduardo Bicalho L.
    Eduardo Bicalho L.

Enviada em 8 de setembro de 2018
    Filme impactante, muito sombrio e extremamente corajoso ao colocar os dois heróis mais importantes da DC um contra o outro, quem diria que o Batman derrotaria o Superman em uma luta épica, spoiler: já a explicação para oque os críticos odiaram o tao famoso "Martha" só não consegui ver quem não quer, o Batman é um ser humano e tem suas fraquezas o cara é atormentado pela morte dos seus pais, alem de sofrer com pesadelos constantemente, grande filme parabéns Snyder
    PedroP2501
    PedroP2501

Enviada em 29 de abril de 2018
    .......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................