Batman Vs Superman - A Origem Da Justiça
    Você assistiu Batman Vs Superman - A Origem Da Justiça ?

Criticcount
    Criticcount

Enviada em 19 de maio de 2021
    Para falar a verdade , só compensa ver o trailer , eu queria mesmo gostar desse filme mas não consigo
    O batman tá razoável ,o superman tá razoável e o filme é razoável
    Só assista esse filme se vc quer assistir todos os filmes do universo da liga da justiça se não ... talvez vc goste ou talvez não , nota 5/10
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 27 de março de 2021
    Sem dúvidas Zack Snyder erra aqui, principalmente em sua virada de roteiro, e é tudo muito arrastado e tenta a ser a todo instante épico demais, o resultado final é extremamente decepcionante.
    Franc Moura
    Franc Moura

Enviada em 16 de janeiro de 2021
    É divertido, e tem boas cenas de ação que aliadas ao bom trabalho dos atores e aos efeitos especiais tornam a experiência de assistir o filme muito bacana, acho que o ponto principal é que esse filme levantou muita expectativa no público e o roteiro acabou não sendo do nível esperado, é como se esperássemos um prato sofisticado e viesse um arroz e feijão, que é bom, mas é comum.
    Pedro V.
    Pedro V.

Enviada em 9 de janeiro de 2021
    Batman Vs Superman, o que dizer sobre esse filme maravilhoso? Bebe direto das fontes primárias, como The Dark Knight Returns de Alan Moore e A Morte do Superman de Dan Jurgens. Com um estilo tido como marca registrada, Zack Snyder nos apresenta ao universo da DC como ele realmente deve ser: cruel, sombrio, violento e sem esperança. As atuações de Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman e Gal Gadot como Mulher-Maravilha estão impecáveis; com ênfase no Batman do Ben Affleck, que, por sua vez, nos deleitou com sua versão carrancuda, mas ainda assim, carismática de um Bruce Wayne já mais envelhecido e esgotado pelo tempo. Henry Cavill entrega uma performance bem sólida, ainda não é o Superman ideal, pelo menos para meus padrões, mas ao longo do filme, podemos ver seu amadurecimento e sua compreensão de que suas ações geram consequências. Gal Gadot nos brinda com uma performance misteriosa e enigmática de uma pessoa que já viu tudo que o mundo pode oferecer, porém com jovialidade e tenacidade nas cenas de ação. Para finalizar, um filme muito bem conduzido, atuado e dirigido, com momentos realmente cativantes e intensos.
    Alessandro C
    Alessandro C

Enviada em 28 de dezembro de 2020
    Bom filme, narrativa complexa e que induz a confusão. A frente de seu tempo merecia melhor aceitação.
    Daniel
    Daniel

Enviada em 8 de junho de 2021
    Um dos filmes que tem uma boa história, mas cheio de erros e coisas sem sentido. Homem de Aço e o Snydercut são bem melhores.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 2 de agosto de 2020
    Continuação do Universo Estendido DC. Questões morais de Superman. Vingança de Batman. Vilão adolescente. Mulher Maravilha surge. Muita informação em um filme só, tornando meio sem rumo. Ainda assim, pela junção dos heróis vira um filme divertido (mesmo sendo meio sombrio). Ainda acho muito forçado, excesso de efeitos visuais. Da pra melhorar. Quem ganha, Batman ou Superman?
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 21 de julho de 2020
    Ficou muito bom! Recomendo assistir ao filme! Boa interpretações, bom enredo, boa trilha sonora também recomendo a todos!
    Ezequiel Bonifacio Nóbrega
    Ezequiel Bonifacio Nóbrega

Enviada em 9 de julho de 2020
    adorei o filme, totalmente igual aos quadrinhos, amei o filme, adorei o motivo do batman odiar o superman, o vilão foda que é o Lex Luthor, aparece o apocalipse, aparece a mulher maravilha que é muito foda o cinema pareceu estágio de futebol, muito bom o filme, roteiro bom pra caramba e inteligente, o diretor ou roteirista que é o Zack Snyder, esse cara só faz filme bom, e o filme vale muito a pena, assistam por que é muito bom, por isso eu dou 5 estrelas para essa obra prima de Zack Snyder
    Crismika
    Crismika

Enviada em 11 de maio de 2020
    Que pena o filme tinha tudo para ser um excelente blockbuster, mas falta diálogos e sobra imagens de ação. Ben Affleck está muito bem como um Batman mais maduro, mas o Superman de Henry Cavill deixa um o herói sem nenhuma expressão. O destaque fica para Gal Gadot com todo seu carisma para interpretar a Mulher Maravilha. Muita história para um filme só, que decepciona ao trazer o embate entre os dois maires super heróis de toda época.