Juntos e Misturados
Média
1,9
publicações
  • A Tarde
  • Gazeta do Povo
  • Preview
  • Cinemascope
  • Preview
  • Almanaque Virtual
  • Cinema com Rapadura
  • Cineweb
  • Screen International
  • The Hollywood Reporter
  • Variety
  • Chicago Sun-Times
  • CineClick
  • New York Times
  • Omelete
  • Papo de Cinema
  • The Guardian

Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

críticas da imprensa

A Tarde

por Adalberto Meireles

O filme prossegue com situações apressadas e mal-resolvidas, nada surpreendentes. Entre um jantar e outro e um tour pelas savanas e florestas da África do Sul, Lauren e Jim vão se virar para equilibrar suas emoções em meio a momentos desconcertantes que envolvem os filhos crianças e adolescentes. Sobram clichês e lugares-comuns em um filme que pretende dizer que tudo pode entrar no eixo. [...] É um prato cheio para quem não quer saber de nada. O público ri sem esforço.

A crítica completa está disponível no site A Tarde

Gazeta do Povo

por Rodolfo Stancki

Embora não seja um filme memorável, o título deve cumprir o papel de divertir seu público. Especialmente os fãs de Sandler e Barrymore, que vão encontrar referências das outras produções da dupla.

A crítica completa está disponível no site Gazeta do Povo

Preview

por Suzana Uchôa Itiberê

A narrativa é silenciosa, de cores opacas e emoções contidas. Aqui, porém, menos é mais, em especial na atuação dos protagonistas, feitos por Paulo André e Silvia Lourenço.

A crítica completa está disponível no site Preview

Cinemascope

por Jenilson Rodrigues

Em alguns momentos o filme do diretor Frank Coraci parece ter a intenção de assumir sua fragilidade, tamanha a quantidade de elementos mal utilizados. Porém, a decepção vem ao notarmos que o longa novamente se perde, aproximando-se bem mais da previsibilidade ao se esquecer das piadas e tentar desnecessariamente trazer algum sentido para a confusão ali formada.

A crítica completa está disponível no site Cinemascope

Preview

por Renata Primavera

Para uma comédia romântica, o enredo se perde ao inserir muitos elementos paralelos ao mesmo tempo [...] Acaba ficando over e cheio de piadas desnecessárias. Era melhor ter focado apenas na sintonia do casal.

A crítica completa está disponível no site Preview

Almanaque Virtual

por Celso Rodrigues Ferreira Junior

Ocorre que o filme falha drasticamente em seu propósito. A começar pela maneira como as famílias acabam reunidas na viagem, todas as situações propostas pelo roteiro são artificiais e previsíveis, resultando em piadas que simplesmente não funcionam. "Juntos e Misturados", em certa medida, é um filme corajoso, pois tenta evitar o humor físico - e muitas vezes grosseiro - que marca a carreira de Adam Sandler, recorrendo ao artifício em escala muito menor à que era de se esperar.

A crítica completa está disponível no site Almanaque Virtual

Cinema com Rapadura

por Thiago Siqueira

A sorte de [Adam] Sandler é a presença doce e contagiante de Drew Barrymore e a química entre os dois, que sobrevive ao julgamento de fogo que é este roteiro fraco, previsível e com pouquíssima graça. Graças a isso, o projeto não é uma perda total, embora passe perto de sê-lo.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Cineweb

por Alysson Oliveira

Essa é a mais fraca parceria da dupla [...], e, no fundo, parece mero veículo para o humor exagerado e infantilóide de Sandler, que exagera na voz de criança e na tentativa de ser um doce paspalho.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Screen International

por John Hazelton

O filme percorre caminhos cômicos previsíveis e apenas razoavelmente eficazes antes de viajar à África, onde outros personagens [...] são incluídos na mistura. Exceto por uma breve cena de safári, o filme não explora muito os cenários da África do Sul.

A crítica completa está disponível no site Screen International

The Hollywood Reporter

por Sheri Linden

["Juntos e Misturados"] se repete em vez de se aventurar em um território de maior graça e frescor.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Variety

por Andrew Barker

"Juntos e Misturados" sofre de uma fundamental falta de confiança em seu público, alternado cada momento inesperadamente esperto com uma cena ridícula de pessoas caindo ou com alguma frase de efeito, e cada momento de sinceridade genuína com uma avalanche de sentimentalismo.

A crítica completa está disponível no site Variety

Chicago Sun-Times

por Richard Roeper

A química entre Adam Sandler e Drew Barrymore produz uma bomba fedorenta.

A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times

CineClick

por Gustavo Assumpção

Sem decidir se é uma comédia romântica ou um besteirol, o filme mescla situações dos mais diversos tipos, alternando momentos de gosto duvidoso e sequências dramáticas rasas como uma novela das oito ruim.

A crítica completa está disponível no site CineClick

New York Times

por A. O. Scott

Política de gêneros retrógrada, prazer em humilhar crianças, hipocrisia sentimental sobre o comportamento masculino, representação quase zoológica dos africanos como simplórios servis, dançantes e tocadores de tambor [...] Nada engraçado em muitos níveis.

A crítica completa está disponível no site New York Times

Omelete

por Aline Diniz

O ponto alto do longa é a interação do elenco entre si, mas até isso é prejudicado quando alguns exageros transformam a já não tão sutil comédia em um pastelão descarado. Outro grande problema são os descarados estereótipos de gênero.

A crítica completa está disponível no site Omelete

Papo de Cinema

por Robledo Milani

Dois astros oferecendo mais do mesmo, confortáveis em um ocaso que nada de novo proporciona aos fãs e curiosos. Um desperdício vergonhoso, que merece não apenas ser evitado, mas também descartado sem perdão.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

The Guardian

por Mike McCahill

É tão forçada a viagem dos pais solteiros e rivais Sandler e Barrymore para a África do Sul que ela momentaneamente faz esquecer as piadas sobre lésbicas. O restante trata os locais com a sensibilidade esperada, enquanto faz uma homenagem sentimental às famílias "misturadas" com crianças sem charme.

A crítica completa está disponível no site The Guardian
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa