Juntos e Misturados
    Você assistiu Juntos e Misturados ?

Mercio Q.
    Mercio Q.

Enviada em 23 de julho de 2014
    ranzinzice exagerada de quem escreveu a crítica da Adoro Cinema. Maravilhoso não é, mas não é esse horror todo que a maioria dos críticos apregoa.
    A diferença de cotação dos críticos e do público é algo para se refletir.
    Yuri
    Yuri

Enviada em 23 de maio de 2023
    Filme excelente !!! História muito boa e um elenco bom também. O filme é bem leve e engraçado. Vale muito a pena assistir.
    Alexandre S.
    Alexandre S.

Enviada em 20 de julho de 2014
    Comédia pra mim só é ruim quando você não ri em nenhum momento, e não é o caso aqui. Sabe quando seu dia foi um stress só e vc precisa relaxar, liga a tv e só tem notícias pesadas?? Pois é, esse é o filme que você precisa assistir. Tipo de filme da sessão da tarde. A previsibilidade dos filmes de Sandler continuam aqui e repete pela 3° vez o par com Drew Barrymore, que na minha modesta opinião, se dão muito bem no vídeo. Como é um filme bem "água com açúcar" e bem ao estilo Sandler ( piadas para todos os tipos) o meu destaque fica para Terry Crews, que aparece em momentos específicos do filme como o vocalista da banda "Tatoo". Valeu algumas risadas no cinema!!
    Anselmo C.
    Anselmo C.

Enviada em 21 de julho de 2014
    Não dava NADA pelo filme, mas me surpreendeu MUITO. As criticas ao filme são exageradas. O Filme é muito engraçado e leve, quase sempre sem as apelações que muitos filmes se utilizam para fazer graça. Recomendo! Uma das melhores comédias lançadas recentemente!
    Nádissa N.
    Nádissa N.

Enviada em 21 de julho de 2014
    Muito bom! Rir muito. Superou minhas expectativas! Interessante do começo ao fim, não é apelativo como muitos por aí.
    Dany R.
    Dany R.

Enviada em 22 de julho de 2014
    Amei o filme! Comédia muito engraçada e leve. Adoro os atores, Sandler e Barrymore. Mega recomendo!
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    Adam Sandler pode não ser o mais rentável de Hollywood, muito se deve a parada no tempo que ele e seus filmes deram, mas é um comediante dos mais hilariantes. Claro que seus clássicos são respeitados e engraçadíssimos: Click, O Paizão, Esposa de Mentirinha. Mas o que falta em Junto e Misturado é o que faltou em Cada um Com a Gêmea que Merece e Gente Grande, o roteiro, a novidade.
    A historia se passa boa parte na Africa, onde as mesmas trapalhadas de sempre acontecem, criança caindo de tudo quanto é lugar, gente se afogando, etc. Mas o drama vivido pelas personagens no EUA vale destaque, Sandler é pai viuvo e cuida de 3 meninas, já Barrymore é mae recém divorciada com 2 garotos pestinhas. E ao se cruzarem na Africa o que parece uma grande confusão vira um romance, o que é previsível e clichê de certo modo.
    Para não dizer que o filme não tem algo de bom, vale o lembrete à merecida e clara homenagem que Sandler faz a sua companheira Barrymore. Ambos revivendo uma parceria que começou em Afinados no Amor e continuou em Como se Fosse a Primeira Vez e que teve mais um capitulo em que a beleza e a amizade de Drew Barrymore são exploradas. Parabéns ao ator que reconheceu a importancia da atriz em sua carreira e que fez muito de nós rirmos por anos durante a Sessão da Tarde.
    Como atores ambos são ótimos e merecem o reconhecimento, mas nesse filme eles pecaram e feio, pela criatividade e pela falta de inovação.
    Kayo Cesar D.
    Kayo Cesar D.

Enviada em 30 de julho de 2014
    Muito engraçado ele tem uma historia com um sentido não é como outros filmes quem a hisroria não tem uma sequencua para dar sentido ao filme
    Daniel O.
    Daniel O.

Enviada em 21 de julho de 2014
    Uma comédia bem divertida, achei a crítica do site exagerada e preconceituosa, o Sandler tem feito filmes lastimáveis mesmo, mas esse é garantia de boas gargalhadas, historia simples e elenco bom...
    Kai E
    Kai E

Enviada em 7 de abril de 2015
    Na minha opinião Juntos e misturados (2014) é uma das comédias mais engraçadas que já vi, claro que em 2014! O filme não só trás uma “aventura” engraçada na Africa, mas sim uma nova aventura engraçada com Adam Sandler (gente grande 1 e 2) e Drew Barrymore (um grande milagre). –, o quê deixou o filme melhor ainda e eu achei o filme muito, não sei porque tem gente que achou tão ruim assim!.