Hacker

LeandroTP
    LeandroTP

Enviada em 2 de abril de 2023
    Bom filme.
    Pelas notas dos principais sites, achei que o filme foi subestimado... mas é minha opinião.
    Conta com uma mistura de suspense/ação bem legal, com algumas tomadas paradas, mas que é necessária para o enredo do filme.
    Conta com um início que promete bastante, apesar de se perderem um pouco no final... o que acho que não prejudica tanto o desenrolar até 75 ou 85% do filme.
    Um bom passarempo que pode ser conhecido por vcs!
    Krombopulos Michael
    Krombopulos Michael

Enviada em 26 de abril de 2022
    Quando vi esse filme corri pra procurar hakers na internet, e é incrivel o que eles fazem. Achei um site onde os caras fazem de tudo! tem até cursos de graça.

ALINE EVARISTO GROSSI DOS SANTOS
    ALINE EVARISTO GROSSI DOS SANTOS

Enviada em 29 de abril de 2021
    O filme já começa sem sentido, mas até então eu pensei que ia passar a vida dele aos poucos como ele foi parar na prisão, mas nada acontece.. Então, do nada ele vira praticamente um policial e assume a missão, sendo que ele saiu com a condição de ser o tempo todo acompanhado pelo FBI que por vários momentos simplesmente somem e ele fica sozinho com a japa.. no meio do filme até deu uma animada, um pouco de suspense e tiros, mas o fim é péssimo, acabando do jeito que começou sem começo, meio ou fim.. resumindo todo mundo morre e o casal foge e ninguém vê!
    Flavio Ribeiro
    Flavio Ribeiro

Enviada em 15 de abril de 2021
    Muito sem graça!
    O romance não emplacou, a trama se desenvolveu sem criatividade e o final nao teve nenhuma graça também. Perda de tempo define!
    Paulo Izzolino
    Paulo Izzolino

Enviada em 14 de abril de 2021
    Filme muito cansativo. Achei péssimo. Esperava bem mais. Diálogos muito extensos e com pouca conexão, além de cenas não convincentes.
    Reitz
    Reitz

Enviada em 13 de abril de 2021
    Atuação mediocre de todos os atores. Não sei como está fazendo sucesso no Netflix. Entrou para minhas lista de piores filmes.
    Natalia Felix
    Natalia Felix

Enviada em 12 de abril de 2021
    Filme muito bom, condiz com a sinopse, muita resiliencia do início ao fim do filme, com muitas cenas de ação!! Excelente!
    all.seeds
    all.seeds

Enviada em 12 de abril de 2021
    O filme é péssimo, lotado de cenas sem sentido, muito chato, um enredo forçado e sem coerência nenhuma. Foram 2 horas jogadas no lixo.
    Isaac Campista Madeira
    Isaac Campista Madeira

Enviada em 9 de abril de 2021
    História muito boa, com ação, romance e suspense, em busca de um criminoso virtual ocorrer tanta ação chega a ser assustador.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de outubro de 2020
    Pela sinopse parecia ser interesssante,porém é arrastado e longo.
    A apelação no corpo da chinesa para distrair a segurança foi forçada. Somente nos últimos trinta minutos é que temos ação e o final,dá brexa para continuação,que eu não curti.