Fúria

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 7 de março de 2024
    Filme: Fúria Assistido: 11-12-23
    Elenco: @nicolascoppola.cage @officialdannyglover @westoncagecoppola @ticklenichols @therealstormare @mrmaxryanofficial
    Modelo: #gangster #mafia #policial
    Duração: 1h 38m Ano: 2014
    Minha opinião: Temos aqui Nicolas Cage, no mesmo caso de Mel Gibson, Bruce Willis, Jackie Chan,.... entre tantos outros que estão em fase de declínio na carreira. E acabam pegando qualquer papel de filmes B, C. Até que em algum filme venha acertar, como Stallone, Schwazenergger ou outros atores que mesmo com a idade seguem com bom IBOPE, como Anthony Hoppikins, Robert de Niro, Tom Cruise, Meryl Streep. Este é um filme mediano, onde conta a estoria de um ex-gangster que abandonou tudo pela família. E um momento de ausência dos pais, sua filha chama 2 amigos para estarem na sua casa. E quando ela aparece morta com vestígio deque a casa foi invadida e executaram ela. Assim o velho homem de Cage resnasce e chama seus parceiros para procurar quem assassinou sua filha, ele busca entre os inimigos do passado. Muita ação, tiros,.... Mas não encontrando, quem será o responsável? Só assistindo para saber. E será que ele vingará a morte de sua filha.
    Roteiro e enredo para um filme B, é bom.
    Vale apena assistir? Para aquele que gosta de filme de gangsters.
    Nota: Como filme B 8, como filme A 6.
    AJFK
    AJFK

Enviada em 21 de novembro de 2019
    O filme tem uma história que já é clichê, porem é bem executada, principalmente se considerar seu orçamento; como sabemos o Nicolas Cage é um excelente ator, principalmente para esse tipo de filme onde o foco é a ação e o suspense; mas o que mais gostei no filme é a reviravolta final, spoiler: é surpreendente que o amigo/namorado da garota é que tenha matado ela
    Conclusão, é um bom filme para quem gosta de ação e suspense.
    Salomão Maques
    Salomão Maques

Enviada em 13 de maio de 2019
    Filme fraco. O filme parece bom no começo, mas depois volta para as mesmas características de filmes que o próprio Nicolas Cage interpreta. Ele é um ex homem mal, que se torna bom e no fim quer vingança e quer voltar a ser mal. A diferença e que neste filme a vingança e as mortes não fazem o menor sentido.
    Ana Paula P
    Ana Paula P

Enviada em 12 de novembro de 2018
    Aí muito triste esse filme. Ele perdeu os seus amigos, sua filha e sua própria vida... Não gostei! Deveria ter pelo menos um final feliz. Ele passou o filme todo sofrendo ... Chorei tanto e não teve um final feliz. 😑😪
    Thiago M
    Thiago M

Enviada em 26 de outubro de 2018
    spoiler: Uma merda cocô, cagadissimo essa obra fictícia[spoiler]
    [/spoiler]aaaaaaa lixo vim ver com a minha mina só fiquei nós beijo
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 27 de julho de 2017
    Óbvio dentro de um roteiro costumeiramente repetido. Vai prendendo um pouco a atenção devido a movimentação.
    André Luiz R.
    André Luiz R.

Enviada em 7 de março de 2017
    A única coisa que esse filme supera é o grande fiasco de spoiler: Nicolas Cage
    o Filme o Pacto.
    Erikson S.
    Erikson S.

Enviada em 5 de fevereiro de 2017
    filme horrível, um verdadeiro lixo... Perdi 2h para ver um dos piores filmes, roteiro horrível, desconexo...
    Mário B.
    Mário B.

Enviada em 20 de julho de 2016
    Uma merda !!!!!
    Tudo pra ter um ótimo final e na hora H uma merda !!!
    Ele devia ter matado o verdadeiro culpado !!!!
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 28 de julho de 2015
    Um bom filme de ação para passar o tempo. Estilo "Busca Implacável", mas com um roteiro que não convence.