Sol da Meia-noite
    Você assistiu Sol da Meia-noite ?

Shayla C.
    Shayla C.

Enviada em 5 de julho de 2018
    Porque o filme nao tem em nenhum cinema de belem/Pa????
    ..........................jdndnjdnsnjsjsbshsbdbmwkndnsjsjbdsnksajnsdbshjsh
    Sabe-se L
    Sabe-se L

Enviada em 15 de junho de 2018
    Não tenho palavras para descrever o quão emocional, lindo e divertido este filme é. Um romance dramático que te toca.
    Rodrigo B.
    Rodrigo B.

Enviada em 14 de junho de 2018
    Sinceramente gostei bastante do filme! Penso que, além de ter um bom roteiro passa uma mensagem muito bacana para as pessoas que assistem. Sou suspeito para falar a respeito desse gênero porque com certeza tendo a ver filmes com um significado legal, mas desse eu realmente gostei!
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 8 de julho de 2018
    Uma vida injusta. Mesmo sendo mal dirigido e interpretado de maneira duvidosa, o enredo possui seu valor, sendo a utopia do romance adolescente. Pela ironia do destino o final é ingrato, mas digno e nos leva as lágrimas todo o tempo. Acreditamos em um milagre até o fim, mas talvez esse seja o milagre...Poder ter vivido isso. O filme poderia ser muito mais bem explorado por inúmeras vertentes e não de forma superficial como foi. Mas no conjunto é legal.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 12 de fevereiro de 2019
    Ah como eu amo, esses romances juvenis! Quem nunca sonhou em viver um grande amor? Nem sempre a vida facilita as coisas, mas enfim, esse filme mostra o lado bom da vida, em viver, apesar do seu final, digamos que fomos felizes em maior parte do seu tempo, ver esses dois, nós faz ainda, em acreditar no amor, como sou fã da Bella Thorne, sempre maravilhosa em seus personagens, e oq dizer desse príncipe Patrick Schwarzenegger? Tem talento pra filmes grandes, franquias futuras, é sempre maravilhoso ter a trilha sonora na própria voz da protagonista, foi a melhor parte do filme, por fim, é aquele filme que vai te fazer bem maior.