Sol da Meia-noite
    Você assistiu Sol da Meia-noite ?

Nathalia D
    Nathalia D

Enviada em 10 de abril de 2019
    Cara, fui sem expectativa nenhuma e achei o filme muito bom. A história é clichê buuuut me fez chorar horrores! Achei os atores super fofos e valeu a pena assitir!
    Joao Sergio B
    Joao Sergio B

Enviada em 2 de abril de 2019
    spoiler: o melhor filme que ja assisti e muito emocionante
    filme muiiiiiiiiitoooo bom nao tenho palavras
    Edilson L
    Edilson L

Enviada em 24 de março de 2019
    Ótimo filme pra quem gosta de um bom romance jovem, diferente da maioria das críticas, não acho que o filme tenha a obrigação de focar na doença da jovem, no meu ponto de visto abordou o necessário para transformar o filme em um belo drama, com cenas finais muito bem montadas para derramar rios de lágrimas.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    Incrível, extremamente doce, te prende do começo ao fim, o roteiro em muitos pontos foge do cliche e em muitos abusa dele.
    Você chora sorrindo na maioria dos pontos, muito lindo, recomendo.
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 6 de dezembro de 2018
    É o típico clichê americano, e os clichê são clichês mas são bom. E o filme é bom e te faz se emocionar no final, claro q tem partes que poderia ser melhorada e deixar o diálogo mais inteligente.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 30 de novembro de 2018
    Um filme com um monte de furo no enredo, um monte de ausência de lógica... e isso importa quase nada no filme. As atuações, o desenrolar, o amor... que filme imenso. Aplausos.
    Jordania P.
    Jordania P.

Enviada em 3 de novembro de 2018
    O filme mostra que não há limitações que impeçam o florescer de uma linda história de amor. spoiler: Acredito que o filme proporciona reflexões sobre a vida que levamos, Katie e Charlie viveram intensamente por um curto período de tempo, talvez pessoas que estão juntas a vida inteira não vivenciam o que esse casal teve por pouco tempo. A vida é breve, logo deve ser apreciada, sentida de forma profunda e serena. Ame ao máximo, entregue-se em tudo o que fizer porque tudo passa rápido demais. Carpe diem!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 13 de outubro de 2018
    O filme seria mais interessante se retratasse melhor a doença que a jovem possui. Focou no romance adolescente e também promoveu a atriz como cantora (que por sinal canta muito bem) A cena onde a doença se agrava, ficou exageradamente forçada. Enfim, é um filme puramente clichê do início ao fim, mas possui sua beleza, principalmente seu final.
    Amanda F
    Amanda F

Enviada em 29 de setembro de 2018
    Filme fraco, a doença não foi retratada da maneira que deveria. Atuação superficial, me lembrou Crepúsculo. A garota toma 1 segundo de sol e já fica a beira de um colapso.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 13 de agosto de 2018
    Katie é uma jovem de 17 anos que vive protegida dentro de sua casa desde a infância. Confinada no local durante os dias, ela possui uma rara doença que faz com que a menor quantidade de luz solar seja mortal. Sua situação muda quando seu destino se cruza com o de Charlie e eles iniciam um romance de verão.

uma adolescente com uma doença terminal que se envolve num romance e aproveita seus últimos dias de vida, me fala se essa não é a história mais surrada que existe, mesmo assim não deixa de ser uma bonita história que emociona muito ⭐⭐⭐