Sol da Meia-noite
    Você assistiu Sol da Meia-noite ?

Geicesarah1
    Geicesarah1

Enviada em 26 de maio de 2020
    Bom sinceramente a ideia central do filme é boa, mas não foi explorada como se espera. Tem uma ideia forte, um tema forte, e foge da lógica de alguns clichês, porém o tema não foi bem abordado. Claro que a gente sabe que a ideia era ficar nas coisas boas e não mostrar os momentos ruins, assim como nem mesmo a morte de Katie, porém os momentos não tão felizes assim são os que trazem mais emoção pra quem está assistindo. Então o diretor trazer um pouco de emoção pro filme, o tornaria um filme mais clichê, mas o tornaria muito mais interessante. A falta de conteúdo no filme o torna um filme fraco, embora tenha um grande potencial, que de fato foi bem aproveitado.
    Michael Pires
    Michael Pires

Enviada em 19 de abril de 2020
    Filme estilo sessão da tarde, clichê e previsível, dá para assistir sem pretensões, mas nada surpreendente.
    MARTA FIGUEIREDO
    MARTA FIGUEIREDO

Enviada em 24 de maio de 2020
    Adorei! Uma delícia de filme, doce, nao tem como não deixar umas lágrimas rolarem. Para quem gosta de um romance, este é o filme.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 9 de janeiro de 2020
    Clichê, Clichê, Clichê, Clichê, Clichê, Clichê, meninas devem amar esse tipo de filme, mas realmente apenas mais do mesmo, nossa o diálogo do funeral do gato quase me fez vomitar kkkkkk Nota: 1/10
    Letícia Gonçalves
    Letícia Gonçalves

Enviada em 19 de dezembro de 2019
    Bom, vi diversas críticas atribuindo o valor de filme “raso” a “Sol da meia noite”, e para ser sincera discordo completamente delas. Existem coisas que se chamam, leitura do leitor, leitura da obra e leitura do autor, e em cada uma dessas podem ser atribuídos valores diferentes a esse filme, acho que sim é um romance clichê tal qual, “a culpa das estrelas” ou “um amor para recordar”, mas sabe o que faz desses filmes clichês nos serem tão “significativos”? Eles nos mostram o quão incerta é a existência, o quão a nossa situação é pequena perto de tantos problemas gigantescos, as pessoas focam em um casal apaixonado que é separado por uma doença, mas pra mim é além, é um casal que vive algo tão lindo que se vai, uma família que perde alguém na mesa de jantar, é um grupo de amigos onde vai ficar aquela eterna brecha, e nos mostra que pessoas não são SUBSTITUÍVEIS! Sei que esses filmes são sucesso e trazem retorno financeiro aos produtores, mas porque não tirar algo proveitoso disso? E o que mais me impressiona é que mesmo com tantos filmes “clichês” falando sobre assuntos tão essenciais, a humanidade permanece a mesma! Eu amei o filme, chorei, diferente do que algumas críticas dizem, foi capaz de despertar algo em mim. Pode até não ter profundidade para algumas pessoas, mas para pessoas rasas, o que teria?
    Anderson Santos Maltes
    Anderson Santos Maltes

Enviada em 20 de novembro de 2019
    Filme muito bom, pra quem curte chorar, recomendo!
    Conta a história de uma garota que possui uma doença rara em que não pode ser exposta a luz solar.
    Bom, não vou dar spoiler, assista ao filme kkkkk
    Tadieli M
    Tadieli M

Enviada em 10 de novembro de 2019
    Estou chorando até 2020 kkk que filme meus amigos vale muito a pena assistir. Bom para refletir e agradecer a Deus pelas pequenas coisas 🙌
    Clara K
    Clara K

Enviada em 1 de julho de 2019
    Meu deus que filme maravilhoso... como o pai dela, a melhor amiga e o charlie sofre pela perda dela e o relacionamento dela com o charlie é incrível
    Antonieli A
    Antonieli A

Enviada em 23 de junho de 2019
    Nossa cara eu acabei de assistir o filme cara eu to emocionada com a história o final Nn é oq eu imaginava eu imaginava q ela iria conseguir se recuperar da doença q ela tinha e Nn q ela morreria 😭😭😭😭😭 o final é triste ms o filme é muito muito muito muito BOM
    christyan t
    christyan t

Enviada em 13 de junho de 2019
    eu antes de assistir esse filme não pensei que ele iria me tirar tantas lagrimas como tirou! Ele simplesmente merece um oscar ele é muito maravilhoso os altores foram muito perfeitos, serio se eu pudesse eu daria um oscar de melhor filme pra ele. PARABENS esse filme ganhou meu coração