O Grinch

Enviada em 8 de dezembro de 2018
    18120871610
    Pátio Savassi
    Divertido
    0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 2 de dezembro de 2018
    O mesquinho Grinch odeia o Natal e quer tornar todos os Whos da cidade de Whoville tão infelizes quanto ele. Ele tenta todos os ardilosos truques que consegue imaginar para roubar qualquer vestígio da data festiva, mas não consegue.

achei muito bom não tem como não lembrar da mesma versão do ano de 2000 com Jim Carrey mas foi uma grande animação e a história em si é muito bonita ⭐⭐⭐🌟
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 10 de fevereiro de 2019
    Filme muito infantil, mas a história que ele passa é sensacional. Acho que todas as crianças deveriam ver esse filme, pois ele mostra o amor, a bondade que temos que ter um com outro, mesmo a pessoa querendo/ fazendo mal o tempo todo no final s u coração derrete e ele se entrega ao bem. Super indico.
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 22 de novembro de 2018
    Hoje dia de assistir uma animação um tanto simples, que nem é tão bela visualmente, e parece nem querer mostrar algo além de uma história bobinha do monstro que odeia o Natal, mas que consegue dar uma boa lição de vida, sem ser exageradamente dramático ou apelativo. O começo do filme apresenta a vila onde o Grinch vive, a principal personagem fora o monstro, e um certo mistério que ela tem consigo mesmo, que inclui sua família, e também apresenta o monstro, que conhecidamente é bem ranzinza e tem que ir para a cidade, na época de Natal, quase contra a sua vontade, mas algumas forças da natureza, e uma justificativa um tanto maluca o força a isso. Logo toda a sua maldade, se dá pra dizer assim, é mostrada, tudo é meio atrapalhado, parece ser mais provocativo ou levado do que realmente maldade, e mostra também, desde o começo que o monstro tem um bom coração, seu parceiro é inseparável e demonstra uma boa dose de afetividade. Depois, tanto a garotinha protagonista, quanto o monstro resolvem bolar planos para realizar suas vontades, enquanto um quer acabar com o Natal, a outra quer somente realizar seu desejo. As justificativas e segredos são desvendados, são coisas simples, que mostram porque querem tanto realizar suas vontades, não é algo exagerado, serve bem para mostrar um tanto de inocência e sentimentos de natal. A continuidade do filme mostra bastante esses fatos para o Grinch, de tempos em tempos, o filme mostra uma certa lição da época de Natal, muito ligado a família, a felicidade social e sentimental, e esses parecem ser o ponto forte do filme, mostrar que o Natal não é somente uma data qualquer, e sim um momento especial. A execução das ideias dos personagens é um tanto cômica, dão uma boa graça ao filme e dá pra rir de forma inocente e boba, sem se preocupar se as coisas fazem sentido ou não. O fim do filme mostra a reviravolta que os personagens principais têm em relação as suas ideias, mostrando bem o espírito de Natal, a redenção do monstro, e mostrando alguns pedidos de Natal nem precisam ser feitos, que as próprias pessoas e o espírito de Natal já fazem isso por si só. No geral, uma animação bem simples, que mostra boas lições de Natal e de vida, sem forçar a algum dramalhão exagerado, mas que também não empolga demais e nem surpreende, fazendo de tudo uma coisa leve e bem infantil.

#AnitecaXinguê #filme #movie #cinema #shopping #VilaOlimpia #ShoppingVilaOlimpia #Kinoplex #PrimePass #Grinch #OGrinch #animação #filme #monstro #criança #Natal #festa #LiçãoDeVida #família #sentimento #tristeza #felicidade #amizade
    Leticia N.
    Leticia N.

Enviada em 18 de novembro de 2018
    Filme para a família toda, divertido, com um enredo simples e com uma mensagem muito bonita. Vale a pena ir com os pequenos.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 12 de novembro de 2018
    É um filme extremamente doce, que trás um ensinamento muito peculiar sobre amor.
    Mostra o que a dor pode fazer com alguns, e como devemos valorizar o que temos.
    Por isso, apesar de o filme não ter nada extraordinário, recomendo que levem as crianças, eles vão se divertir e quem sabe pegar o ensinamento sobre valorização.
    Os olhos lacrimejaram em algumas cenas, tem um visual bem bonito e um 3d que valeu a pena, tem uma cena em questão que fiquei encantado, reparem ela quando forem assistir, quando a menina fica perto de diversos pisca-pisca.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 11 de novembro de 2018
    O Grinch não tem outra denominação que eu pense que não seja Doce muito doce, voltado para agradar a molecadinha e trazer uma mensagem natalina bonita dentro do que é a jornada do Grinch, só mudando alguma coisa aqui ou ali para não ser uma releitura igual, mas o final é o mesmo, agradável de assistir, talvez não para diabéticos de tão açucarado que é o filme ^^, brincadeiras à parte, ficou bom para o público que ele é voltado.

Para lê a crítica completa do ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2018/11/cinema-534-o-grinch.html
    Melyssa N.D
    Melyssa N.D

Enviada em 10 de novembro de 2018
    Gostei bastante do filme apesar da historia não ter mudado nada,a animação é muito boa e a dublagem também. Apesar de eu esperar que eles mudassem a historia estou bem satisfeita!