O Grinch
    Você assistiu O Grinch ?

LeandroTP
    LeandroTP

Enviada em 14 de dezembro de 2021
    Bom filme. É legal, preserva a história original do livro e possui poucas alterações, mas não chega nem aos pés da adaptação de 2000, que mesmo com várias mudanças na história, se sai bem melhor que esta animação.
    Achei esse Grinch bem menos assustador que o interpretado pelo Jim Carrey.
    Um ponto bem positivo foi que a animação foi muito bem feita.
    Em suma, recomendo conhecerem. Bom filme.
    MARINA JULIA DE OLIVEIRA FERREIRA
    MARINA JULIA DE OLIVEIRA FERREIRA

Enviada em 14 de maio de 2021
    Eu gostei demais do filme! Ele mostra bastante o que várias pessoas passam em um entendimento fácil e simples. Vizualizamos o ódio do Grinch pelo Natal pelo fato dele ter passado a infância dele toda sozinho e no dia do Natal e ver crianças com seus pais, alegres desperta o ódio nele porém no final ele começa a gostar do Natal.
    Marina Julia de Oliveira Ferreira
    Enviada em 25 de outubro de 2019
    O elenco de voz original excelente capitaneado por ninguém menos que D.r Estranho, visual animado em CGI de encher os olhos, e bom timing cômico das pidas compensam as claras limitações desta curta e inofensiva aventura corriqueira de Natal.
    Brasil
    Brasil

Enviada em 19 de julho de 2019
    Um novo mesquinho Grinch. Dessa vez foi possível ter o prazer de ver Grinch de volta em um remake animado da obra How Grinch Stole Christmas, algo que já havia ocorrido na curta-metragem de 1966. O grinch (2018) quando colocado lado a lado com a produção de 2000, protagonizando Jim Carrey, nos mostra um monstro verde com um coração não tão pequeno assim. Em relação ao ódio de Grinch pelo natal, a animação melhor explica, retratando de forma mais depreciativa a rejeição e solidão. Mesmo com algumas cenas em que a conversa se torna séria o filme se mostra inocente e simples, com outras cenas que mais parecem não querer corromper as crianças que a assistem, por exemplo, temos um Grinch menos psicopata e mais gentil. É perceptível sua gentileza interior desde o início da animação, que se esforça para ser temido. Mais leve e menos cômica que a adaptação de 2000, dirigida por Ron Howard, aparentemente arranca menos risadas de quem assiste. Apesar de todos esses contras e a impossível não comparação com outras adaptações da obra, O Glinch consegue se desenvolver com originalidade e promover boas cenas. Afinal, digno de se assistir e tirar pequenas reflexões com a família, sem precisar se envolver muito na história.
    Pabio S.
    Pabio S.

Enviada em 9 de março de 2019
    Dublagem do grinch ficou a desejar, comecei assistir e ouvi a dublagem do grinch desanimei pelo amor de Deus.
    Albert C
    Albert C

Enviada em 4 de março de 2019
    O filme é legal, uma animação muito bonita, com alguns momentos engraçados e no início até o meio do filme tudo corre bem, mas infelizmente, acredito que o filme tem um final que não condiz com o restante do filme. Sem citar um spoiler, mas o final termina com lições de vida, e algo bem morno, bem ao estilo de filme para educar as crianças. Esperava um final mais divertido e grandioso....
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 19 de fevereiro de 2019
    Conhecido por sua tremenda repulsa ao Natal, o Grinch é um ser verde que vive isolado em sua caverna no topo de uma montanha nos arredores da pequena Quenlândia. De tempos em tempos ele precisa sair para comprar mantimentos, ação esta que detesta, já que precisa se encontrar com pessoas comuns que admiram o clima natalino. Com a iminente chegada de mais um período de presentes, o ranzinza resolve bolar um plano para finalmente dar fim à data tão odiada por ele.

A animação do famoso estúdio Illumination carrega consigo uma bela mensagem sobre a capacidade de mudanças e egoísmo, mas não adiciona muito conteúdo ao já conhecido conceito da história criada pelo Dr Seuss, tornando o filme interessante apenas para os pequenos. A falta de piadas em quantidade complica ainda mais O GRINCH, que poderia ser bem mais do que um produto com visual caprichado e história cansativa em demasia.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 17 de fevereiro de 2019
    O Grinch não apresenta nada de muito novo no conceito de animação, tem um humor leve e bem saturado, aposta no colorido, e por aí vai, nada muito novo o que torna o filme apenas regular.
    Tarcísio Braga
    Tarcísio Braga

Enviada em 30 de janeiro de 2019
    A história é bom e não muito comum nos meios infantis, tem um enredo e falavas interessantes, porém o roteiro é fraco e se tornar uma história mediana. A trilha sonora é boa, porém o telespectador não criar uma relação com os personagens. Nota no adoro cinema 3,0/5 e na minha lista 7,0/10.
    Josicleison S
    Josicleison S

Enviada em 30 de dezembro de 2018
    Filme para bebês só pode,não consegue prender o espectador, para ver uma boa proposta, enfim é a uma cópia em animação do Grinch de Jimmy Carey