Média
2,9
185 notas
Você assistiu O Hóspede ?
4,0
Enviada em 6 de setembro de 2016
Suspense eficiente sobre experimento militar com soldado perfeito para servir de arma letal. ele escapa, assume nova identidade e se abriga em uma família que perdeu o filho na guerra, se passando por seu amigo, mas um rastro de violência e morte se segui
4,0
Enviada em 17 de agosto de 2018
Bom filme, a narrativa é simples e tem uma certa lentidão, mas a direção é um diferencial, assim como a ótima interpretação de Dan Steveans. No ato final, para quem busca alguma sequência de ação, temos um tiroteio muito bem feito. E a cena final é surpreendente.
3,0
Enviada em 22 de novembro de 2020
O filme é separado e classificados em duas metades: a primeira é construída com uma trama envolvente e instigante. Além disso possui uma excelente trilha sonora. A segunda, o longa decai a qualidade, pois perde a coerência com alguns aspectos mal resolvidos, tais como:

spoiler: - David é mistorioso, mas grita que nem um louco ao redor da casa. (qualquer um que estivesse na casa teria ouvido) - Se David era tão perigoso, o que justifica aqueles policiais chegaram de forma tão despreparada na casa? Além disso a mulher correu pra dentro da casa onde estava sendo atirada e com o suspeito lá. - A tal experimento foi tratado de forma bem rasa, em apenas uma cena, não teve nenhum desenvolvimento em relação ao acontecimento.


No entanto, é um filme interessante, gostei!
3,5
Enviada em 4 de agosto de 2020
Um filme que te prende muito rapidamente... mas o terceiro ato, do desfecho, desanima um bocado. Tudo fica simples e acelerado demais, com uma atuação deficiente por parte dos adolescentes. Bom entretenimento, nada além disso.
anônimo
Um visitante
3,0
Enviada em 25 de outubro de 2019
Estiloso e descompromissado, um filme de ação rápido, direto ao ponto, e muito divertido, com um tom autoral bem refrescante, com ótimas cenas de ação e uma atuação bem creep de Dan Stevens. Inacreditável não ter nenhuma crítica publicada, merecia ser mais visto...Enquanto isso um monte de merda fazendo sucesso.
3,0
Enviada em 24 de janeiro de 2025
O hospede foi dirigido por Adam Wingard e com roteiro de Simon Barret, leva um filme de suspense que cumpre bem a sua função, mas não é um grande filme. Com uma premissa simples, o filme gira em torno de David (Dan Stevens) que é um soldado na qual chega na casa da família Peterson, dizendo que é amigo do filho morto na guerra. O mesmo acaba sendo acolhido por todos da família, mas sempre com olhar de desconfiança da irmã, Anna (Maika Monroe), que passa a ficar ainda pior quando morte ao redor da família começa a acontecer. O roteiro faz com a narrativa em torno de David o torne misterioso, e com isso no aguça a curiosidade para saber quem ele realmente é e suas motivações. Dentro do filme existe a manipulação de David (muito bem interpretado por Dan Stevens) sobre os diferentes membros da família, pois enquanto Anna não confia nele, o irmão mais novo, Luke (Brendan Meyer), o confia e o tem como amigo. O filme não conseguiu construir um bom desenvolvimento tanto dos pais da família com relação a David (até tentam) e muito menos com o projeto ultrassecreto do governo, inclusive com a participação do saudoso Lance Reddick, como um agente secreto caçando David. Além disso a trilha sonora hora psicodélica e hora com Steve B funcionam bem nos momentos de ação do filme.
4,5
Enviada em 8 de abril de 2021
Gostei muito do filme, dá um suspense gostoso pra saber o que diabos o cara ta fazendo na casa daquela familia. O final poderia ser mais elaborado, no entento, o filme é gostoso de assistir e tem uma ótima trilha sonora em estilo indie.
3,0
Enviada em 14 de setembro de 2018
Impressionante como o filme conseguiu mudar radicalmente, para pior, do início para o fim.

Os primeiros 70 minutos são ótimos, muito bom mesmo. Após isso, o filme fica horroroso, completamente diferente com um fechamento sem pé nem cabeça.

Isto é, dá pra assistir. Só isso. Não espere muita coisa.
3,0
Enviada em 20 de agosto de 2020
Enredo com muito suspense e um vilão com jeito de bonzinho. Envolve no enredo personagens jovens mas venenosos. Apenas o desfecho final ficou um pouco a desejar.
3,5
Enviada em 4 de maio de 2020
Filme que te prende do início ao fim!! O ator principal é extremamente misterioso e violento.
Vale muito a pena.
Quer ver mais críticas?