Academia De Vampiros - O Beijo Das Sombras
    Você assistiu Academia De Vampiros - O Beijo Das Sombras ?

Mariana A.
    Mariana A.

Enviada em 17 de julho de 2014
    eu amei esse filme eu gostaria de saber se terá continuação?
    Licía Felicía C.
    Licía Felicía C.

Enviada em 26 de junho de 2014
    Eu quero ver o próximo filme vi que são 6 livros será que vão fazer todos?
    Tomará que seja um sucesso como ou melhor que Herry Potter!
    Vivian M.
    Vivian M.

Enviada em 26 de maio de 2014
    Como o filme nem atingiu o mínimo nos EUA para passar aqui nos cinemas brasileiros, já esperava um filme muito ruim. Mas Academia de Vampiros me surpreendeu conseguindo reproduzir muito bem a história do livro de Richelle Mead. Queria que tivessem mais efeitos especiais, mas fora isso penso que a falta de sucesso foi devido a história que é meio complexa para ser exposta em um filme de forma tão dinâmica. Como já havia lido a série estava mais fácil de compreender a história, quem não leu teve mais dificuldade. É uma história muito boa, com muitos pontos a serem explorados, porém creio que as pessoas ainda estavam com "Crepúsculo" na cabeça e não conseguiram apreciar a nova história de vampiros (Dragomir's). Espero realmente que consigam produzir mais filmes da saga.
    ketllynfreitas
    ketllynfreitas

Enviada em 10 de abril de 2014
    não quero fazer uma critica ao filme e sim ao site, que aparentemente está extremamente mal informado. Rose Hathway não é e nem nunca foi orão, quem perdeu os pais num acidente foi a LISSA Hathway e Abe Mazur estão vivos e muito bem por acaso. e outra Lissa é uma Moroi e ainda por cima a ultima Dragomir ela não caça Strigoi nem Rose que é gurdiã caça os guardiões simplesmente defendem os seus protegidos de ataques!!! Agora vocês podiam ao menos saber o minimo das coisas ao inves de sair escrevendo qualquer merda.
    Evelyn de Oliveira
    Evelyn de Oliveira

Enviada em 6 de maio de 2014
    Do roteiro ruim à má direção, Vampire Academy não convence como filme, nem como adaptação. O filme é originário da série literária homônima de Richelle Mead.

Tudo começa com o roteiro mal adaptado de Daniel Waters, responsável pelo filme dos anos 80, Heathers. O roteirista não deve ter utilizado o livro como base, pois muitas cenas relevantes da obra não foram retratadas no filme. A fotografia e a direção também não ficam para trás. Cenas escuras, mau enquadramento e efeitos pouco convincentes contribuem para a denegrição da obra.

A tentativa de Mark Waters de recriar seu maior sucesso, Meninas Malvadas com temática vampírica, inserindo também um pouco de ação ao enredo foi frustrada, diga-se de passagem.

O que fez o filme não ser completamente “de se jogar fora” foram as atuações de Zoey Deutch como a heroína Rose Hathaway, Danila Kozlovsky como o sexy instrutor Dimitri Belikov e o novato Dominic Sherwood, interpretando o recluso e temido Christian Ozera.

Zoey foi a “alma do negócio”. As tiradas sarcásticas da personagem mais o perfeito desempenho da atriz, contribuiu para a fiel caracterização de Rose Hathaway. Danila representou devotamente o sexy instrutor. O único porém, foi a caracterização física do ator para o papel. Já Dominic surpreendeu como Christian. Quem não dava nada para o ator e/ou para o personagem, teve de rever seus conceitos.

Se a trilha sonora utilizada no trailer tivesse sido adequada e reutilizada no filme, o fato acarretaria mais um ponto positivo a obra. A trilha oficial contém artistas como Iggy Azalea, Max Frost e Katy Perry.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 27 de dezembro de 2014
    Uma filme de comedia , romance , ação e bom . O filme é divertido e coisa e tal , mais tenho que falar a verdade não trás nada de nome e com uma história muito clichê ``Uma escola para vampiros´´, nossa que original , filme bom , sexy , com ação , comedia , eu recomendo .
    [spoiler] Os vampiros mais vorazes (Não me lembro o nome) Poderiam ser mais legais e o filme poderia ter mais conteúdo , mais eu gostei do final e recomendo a todos que gostam de uma história sexy de vampiros .