Academia De Vampiros - O Beijo Das Sombras
    Você assistiu Academia De Vampiros - O Beijo Das Sombras ?

Léia Adria Santos Nascimento A.
    Léia Adria Santos Nascimento A.

Enviada em 21 de julho de 2015
    Gente gostei muito do filme mas não acredito q por o erro do diretor e todo um cojunto, nos fãm temos q pagar por isso pois possívelmente n vai ter uma continuação isso e muito injusto.bom seria q um bom diretor se interessasse pela ]história ai sim pode ser um filme maravilho.
    Sandra S.
    Sandra S.

Enviada em 1 de março de 2015
    eu adorei o filme Academia de Vampiros!!!!!eu li os livros e sabia que o filme não ia ficar igual,e tambem sabia q iam mudar algumas coisas...mas no todo o filme é muito bom,divertido,com bastante ação...e a Zoey Deutch como a Rose foi PERFEITA!!!!!eu imaginava a Rose exatamente assim!!!!e o Danila como o Dimitri sem comentarios né...simplesmente perfeito!!!!!!
    eu recomendo o filme para quem já ta cansado de ver mocinhas indefesas que só choram e esperam o mocinho vir salva-las,em Vampire Academy vc não vai ver isso não!!!!!
    Kaylanne Lorenny
    Kaylanne Lorenny

Enviada em 21 de fevereiro de 2021
    Eu amo os livros e também amei o filme, pena que não terá uma continuação isso sim é horrível, saber que não teria uma continuação me magoou muito profundamente, esse filme estava dando vida aos meus livros favoritos, eles poderiam fazer a continuação pelo amor de Deus, as pessoas tem que entender que nem sempre os filmes ou séries saem iguais aos livros isso é fato, as pessoas poderiam parar de criticar o filme, tentem dar valor a alguém que deu vida a esses livros perfeitos...
    Fernanda K.
    Fernanda K.

Enviada em 20 de novembro de 2014
    Muito bom , mas acho que o enredo da história podia ser melhor e evoluir mais
    Evelyn de Oliveira
    Evelyn de Oliveira

Enviada em 6 de maio de 2014
    Do roteiro ruim à má direção, Vampire Academy não convence como filme, nem como adaptação. O filme é originário da série literária homônima de Richelle Mead.

Tudo começa com o roteiro mal adaptado de Daniel Waters, responsável pelo filme dos anos 80, Heathers. O roteirista não deve ter utilizado o livro como base, pois muitas cenas relevantes da obra não foram retratadas no filme. A fotografia e a direção também não ficam para trás. Cenas escuras, mau enquadramento e efeitos pouco convincentes contribuem para a denegrição da obra.

A tentativa de Mark Waters de recriar seu maior sucesso, Meninas Malvadas com temática vampírica, inserindo também um pouco de ação ao enredo foi frustrada, diga-se de passagem.

O que fez o filme não ser completamente “de se jogar fora” foram as atuações de Zoey Deutch como a heroína Rose Hathaway, Danila Kozlovsky como o sexy instrutor Dimitri Belikov e o novato Dominic Sherwood, interpretando o recluso e temido Christian Ozera.

Zoey foi a “alma do negócio”. As tiradas sarcásticas da personagem mais o perfeito desempenho da atriz, contribuiu para a fiel caracterização de Rose Hathaway. Danila representou devotamente o sexy instrutor. O único porém, foi a caracterização física do ator para o papel. Já Dominic surpreendeu como Christian. Quem não dava nada para o ator e/ou para o personagem, teve de rever seus conceitos.

Se a trilha sonora utilizada no trailer tivesse sido adequada e reutilizada no filme, o fato acarretaria mais um ponto positivo a obra. A trilha oficial contém artistas como Iggy Azalea, Max Frost e Katy Perry.
    Lidinalva S.
    Lidinalva S.

Enviada em 17 de setembro de 2017
    amei a muito bom tomara gue lança logo o segundo filme no não aguento mais estou muito ansioso para ver o segundo filme Academia de Vampiros
    Vivian M.
    Vivian M.

Enviada em 26 de maio de 2014
    Como o filme nem atingiu o mínimo nos EUA para passar aqui nos cinemas brasileiros, já esperava um filme muito ruim. Mas Academia de Vampiros me surpreendeu conseguindo reproduzir muito bem a história do livro de Richelle Mead. Queria que tivessem mais efeitos especiais, mas fora isso penso que a falta de sucesso foi devido a história que é meio complexa para ser exposta em um filme de forma tão dinâmica. Como já havia lido a série estava mais fácil de compreender a história, quem não leu teve mais dificuldade. É uma história muito boa, com muitos pontos a serem explorados, porém creio que as pessoas ainda estavam com "Crepúsculo" na cabeça e não conseguiram apreciar a nova história de vampiros (Dragomir's). Espero realmente que consigam produzir mais filmes da saga.
    Mariana A.
    Mariana A.

Enviada em 17 de julho de 2014
    eu amei esse filme eu gostaria de saber se terá continuação?
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 2 de setembro de 2014
    Horrível. O longa eu senti como se fosse uma total perda de tempo, além de ser uma história fraca sem conteúdo ela ainda se mostrou terrível em termos de efeitos. Não julgo mal os atores, eles até que na maioria do tempo foram bem (na maior parte do tempo).
    Ricardo B.
    Ricardo B.

Enviada em 12 de fevereiro de 2015
    Eis a fórmula desse filme: pegue o sucesso de Harry Potter, misture com a modinha atual de vampiros, aproveite a tendência de adaptações de livros adolescentes para o cinema, coloque uma pitada de "Meninas Malvadas" (2004) e está pronta essa bagunça chata, confusa, superlotada, nem um pouco engraçada, extremamente clichê e pobremente escrito, dirigido e atuado.