Academia De Vampiros - O Beijo Das Sombras
    Você assistiu Academia De Vampiros - O Beijo Das Sombras ?

Lidinalva S.
    Lidinalva S.

Enviada em 17 de setembro de 2017
    amei a muito bom tomara gue lança logo o segundo filme no não aguento mais estou muito ansioso para ver o segundo filme Academia de Vampiros
    Susyene V.
    Susyene V.

Enviada em 6 de abril de 2016
    O problema desse filme é que a saga dos livros é maravilhosa, a autora dos livros é fantástica, mas o diretor desse filme, não sei o que aconteceu... Ele mudou totalmente a história, os personagens, o foco principal e transformou nesse show de horrores/ todo mundo em pânico/ vamos tentar ser sexys e engraçados. Não funcionou cara... Uma merda de filme, se não o pior que eu já vi na vida. Preferia que não tivesse nem feito pra estragar uma saga tão foda quanto é a saga dos livros. Na boa. Não faça continuação.
    Léia Adria Santos Nascimento A.
    Léia Adria Santos Nascimento A.

Enviada em 21 de julho de 2015
    Gente gostei muito do filme mas não acredito q por o erro do diretor e todo um cojunto, nos fãm temos q pagar por isso pois possívelmente n vai ter uma continuação isso e muito injusto.bom seria q um bom diretor se interessasse pela ]história ai sim pode ser um filme maravilho.
    Tatiana R.
    Tatiana R.

Enviada em 6 de julho de 2015
    acho que eu vi a versão 'todo mundo em pânico' desse filme, não é possível.
    Letícia N.
    Letícia N.

Enviada em 13 de junho de 2015
    é um filme mto bom, com uma historia legal e interessante recomendo mto
    Sandra S.
    Sandra S.

Enviada em 1 de março de 2015
    eu adorei o filme Academia de Vampiros!!!!!eu li os livros e sabia que o filme não ia ficar igual,e tambem sabia q iam mudar algumas coisas...mas no todo o filme é muito bom,divertido,com bastante ação...e a Zoey Deutch como a Rose foi PERFEITA!!!!!eu imaginava a Rose exatamente assim!!!!e o Danila como o Dimitri sem comentarios né...simplesmente perfeito!!!!!!
    eu recomendo o filme para quem já ta cansado de ver mocinhas indefesas que só choram e esperam o mocinho vir salva-las,em Vampire Academy vc não vai ver isso não!!!!!
    Isabelle B.
    Isabelle B.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    pois ele acaba de um jeito chato e o enredo foi menos do que esperava
    Ricardo B.
    Ricardo B.

Enviada em 12 de fevereiro de 2015
    Eis a fórmula desse filme: pegue o sucesso de Harry Potter, misture com a modinha atual de vampiros, aproveite a tendência de adaptações de livros adolescentes para o cinema, coloque uma pitada de "Meninas Malvadas" (2004) e está pronta essa bagunça chata, confusa, superlotada, nem um pouco engraçada, extremamente clichê e pobremente escrito, dirigido e atuado.
    Fernanda K.
    Fernanda K.

Enviada em 20 de novembro de 2014
    Muito bom , mas acho que o enredo da história podia ser melhor e evoluir mais
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 2 de setembro de 2014
    Horrível. O longa eu senti como se fosse uma total perda de tempo, além de ser uma história fraca sem conteúdo ela ainda se mostrou terrível em termos de efeitos. Não julgo mal os atores, eles até que na maioria do tempo foram bem (na maior parte do tempo).