Meu Passado Me Condena - O Filme
    Você assistiu Meu Passado Me Condena - O Filme ?

Karina S.
    Karina S.

Enviada em 11 de novembro de 2013
    Fui em busca de relaxar e dar boas risadas, o filme cumpriu o esperado. Um ótimo elenco, muitas cenas hilárias, mas a parte técnica deixou a desejar. Não sou especialista, mas na maioria das cenas parecia um filme dublado, o som da voz dos atores não saia no mesmo instante que a imagem, um aspecto bem desagradável de se perceber, parecia filme nacional antigo.
    spoiler: Uma parte do roteiro que ficou muito artificial foi a camareira entrar na cabine com sua própria chave, se era para ficar engraçado, achei horrível.
    Acho que o cinema nacional vem crescendo muito, mas as comédias devem melhorar.
    Paulo R.
    Paulo R.

Enviada em 11 de novembro de 2013
    Muito bom e tem uma história boa, melhor do que esses últimos filmes nacionais de comédia.
    Charly L.
    Charly L.

Enviada em 10 de novembro de 2013
    Ótima comédia, com piadas engraçadas, sem precisar apelar.
    Recomendo.
    Diego C.
    Diego C.

Enviada em 9 de novembro de 2013
    O filme começa engraçado mas depois fica mto meloso com muito romantismo e perde o foco. Acredito que a viajem deveria ser só envolvendo o casal.
    alberlia
    alberlia

Enviada em 9 de novembro de 2013
    Hilário. Adorei! O ator surpreende em todo filme que faz. Muito engraçado. Imperdível. O ex-namorado da Mia também é muito engraçado.
    Bruno F.
    Bruno F.

Enviada em 9 de novembro de 2013
    "Meu Passado Me Condena - O Filme" é mais uma comédia brasileira que deu certo! Com piadas que provocam o riso fácil dentro das salas de cinema, o longa é uma boa opção para quer procura diversão e é fã do gênero. Além do recém-casal Fábio e Miá, o destaque vai para Suzana e Wilson que formam uma excelente dupla, principalmente quando a questão é "azarar" o relacionamento alheio. O filme é bem produzido e mostra o crescimento das produções nacionais (mesmo na comédia).
    Jorge L.
    Jorge L.

Enviada em 8 de novembro de 2013
    muito bom
    vou indica para varios amigo todos que conhe mmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiittttttttttooooooooœ bbbbbbbooooooooommmmm
    Rafael A.
    Rafael A.

Enviada em 7 de novembro de 2013
    O filme é divertido vale a pena conferir. A parte chata é a voz demasiadamente gay do Fábio, sendo que no filme ele é heterossexual.
    Camila S.
    Camila S.

Enviada em 9 de novembro de 2013
    muiiitoooooooo boomm.. Risadaaas do iniciio ao fim! super recomendoo.. ;)
    Clara L.
    Clara L.

Enviada em 6 de novembro de 2013
    amo esses filmes brasileiros , estou louca pra ver , muitos atores bons , otima qualidade , divertido , irei ver muitas vezes minha nota é de 5 estrelas , um bjao