Meu Passado Me Condena - O Filme
    Você assistiu Meu Passado Me Condena - O Filme ?

Enviada em 25 de dezembro de 2013
    Com os mesmos nomes verdadeiros,Miá e Fábio,são a grande atenção dessa grande comédia maríós seu simples casamento,o casal decide relaxar e se distrair um pouco em um cruzeiro para a nada foi como o começam a desfrutar de momentos,onde somente quem é casado saberá!Brigas por conta de ex-namorados,são a grande causa de toda a motivo,é que é a lenha da história do ,vimos esse assunto desenrolar até o final,proporcionando bons momentos bem divertidos.É claro,que as vezes abusa um pouco,por conta de Fábio Porchat,ser a grande estrela solitária,em querer ser o centro das atençõ muitas vezes,fazendo um certo tipo de Stand Up,para não deixar sua bola cair.E pelo o lado de Miá,se saiu perfeitamente como atriz,sabendo os momentos certos para cada gesto.
    Dolglas S.
    Dolglas S.

Enviada em 3 de novembro de 2013
    O filme tem o objetivo de ser engraçado, mas sem graça nenhuma. Há somente umas partes que provocam risadas, algo como 3 minutos em um filme de uma hora e meia. Não há história, apenas uma sequência de fatos para provocar situações inusitadas.
    De bom, ficou a atuação da Miá Mello ao contrário de Fábio Porchat nitidamente forçado em diversas situações.
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 7 de abril de 2016
    Um bom filme, gosto das atuações do Fábio, por isso fico sempre esperando mais dele, não é um filme que lhe deixa com vontade de assistir de novo, pelo menos eu não assistiria.
    Tiago D.
    Tiago D.

Enviada em 25 de outubro de 2013
    Situações engraçadas de um casal em lua-de-mel num cruzeiro cheio de encontros e desencontros. Garantia de boas risadas. Assistam!
    Alzerni E.
    Alzerni E.

Enviada em 22 de novembro de 2013
    Filme fraquíssimo! Esperava bem mais desse filme. Esperava um humor inteligente e uma comédia menos forçada. Infelizmente o filme é muito previsível.
    Mauricio J.
    Mauricio J.

Enviada em 16 de novembro de 2013
    O filme é muito previsível e não consegue divertir, os atores não tem química e o roteiro do filme é bem chato e mal feito, muito mas muito ruim mesmo!
    Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 12 de novembro de 2013
    Gostei do final. Enfim o garotão falando com bom senso. O começo e o meio do filme poderiam ser melhor, entusiasmando mais o público, sem precisar apelar para tanta baixaria e imbecilização. Nao precisava colocar o amigo no quarto do casal em lua de mel. Filmes feitos com apoios empresariais e verbas da lei do incentivo do Minist, da Cultura, poderiam ser feitos com mais capricho, oferecendo ao público uma diversão instrutiva, boa para auxiliar a mentalidade das novas gerações.
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 17 de novembro de 2013
    “Meu passado me condena”, apesar de tomar um rumo bem clichê, comum a muitas das comédias românticas, é original em seu andamento, principalmente devido aos momentos em que as piadas – também criativas – são feitas. Embora deixe a desejar nas atuações de Alejandro Claveaux (Beto) e Miá Mello (Miá), é um filme engraçadíssimo.
    Ana Paula S.
    Ana Paula S.

Enviada em 18 de novembro de 2013
    Não gosto muito de filme Brasileiro. Mais curti esse, é engraçado e divertido, ótima atuação do Fábio, o cara ja e Hilário, o papel lhe caiu muito bem. :)
    Paloma L.
    Paloma L.

Enviada em 17 de dezembro de 2013
    Quem tiver a oportunidade de assistir.. Não percam seu tempo!
    Uma péssima atuação do Fábio Porchat e da Miá Mello.