Meu Passado Me Condena - O Filme
    Você assistiu Meu Passado Me Condena - O Filme ?

Paulo Vítor B.
    Paulo Vítor B.

Enviada em 25 de dezembro de 2013
    Filme muito engraçado com boas piadas. O cinema nacional vem criando uma raiz muito forte nesse tipo de comédia. Dei boas gargalhadas.
    Murilo M.
    Murilo M.

Enviada em 26 de dezembro de 2013
    O Filme até a metade é muito interessante,Cheio de Expectativas ,Mais daí pra frente,o Filme desanda totalmente,Esperava uma atuação melhor do Claveaux,Principalmente por conta de sua ótima Atuação na Malhação,Fábio Porchat apesar de Variar muito o humor ,fez um interpretação razoável,Mia mello fez o q devia ser feito assim com Juliana Didone,mérito para o casal Coadjuvante,A camareira fez uma exclente perfomance!
    alexandercs25
    alexandercs25

Enviada em 22 de dezembro de 2013
    Comecei assistir com uma boa vontade mas não deu, o filme e rechiado de piada velha e cenas forçadas para gera graça, Fábio Porchat interpreta ele mesmo como sempre, em alguns momentos o filme me parece um tentativa de fazer o humor que Os Normais seriado humorístico da globo, mas peca pela naturalidade e roteiro e na escalação dos atores protogonista, confesso não tive a mesma boa vontade de inicio para continuar ver o filme até final
    Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 22 de dezembro de 2013
    Um filme agradável de se assistir em que falta consistência no roteiro e que conta muito apenas com timing de comédia de Fabio Porchat, que se esforça mas só em alguns momentos isolados é que o seu humor funciona. Mesmo diante da incrível simpatia de Miá Mello a direção é frouxa e se enrosca na falta de imaginação do seu argumento que poderia render situações mais inspiradas - visto a situação poderia render melhores momentos. Num todo o filme é bem regular, o seriado é bem melhor.
    Duda F.
    Duda F.

Enviada em 19 de dezembro de 2013
    Fabio Porchat valeu o filme, isso com certeza, mas a atuação da Miá deixou a desejar. O filme é bom, engraçado, piadas leves e não muito forçadas, achei muito interessante, porém esperava muito mais.
    Paloma L.
    Paloma L.

Enviada em 17 de dezembro de 2013
    Quem tiver a oportunidade de assistir.. Não percam seu tempo!
    Uma péssima atuação do Fábio Porchat e da Miá Mello.
    Cintia R.
    Cintia R.

Enviada em 14 de dezembro de 2013
    Muitooo booommmm!!! Da pra rir muito, por ser uma comédia leve, diferente de outros filmes brasileiros.
    Alexandre M.
    Alexandre M.

Enviada em 11 de dezembro de 2013
    A melhor comédia que assisti nos últimos anos. recomendo.
    Bruna L.
    Bruna L.

Enviada em 7 de dezembro de 2013
    Muito engraçado! Porém, como todos os filmes brasileiros, teve um final feliz. Não precisava.
    Andrea Carla F.
    Andrea Carla F.

Enviada em 6 de dezembro de 2013
    Ótima comédia, história bem bolada , Fábio Porchat ótimo ator, cenário perfeito. Em se tratando de filme nacional até que deu certo!