Meu Passado Me Condena - O Filme
    Você assistiu Meu Passado Me Condena - O Filme ?

Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 6 de janeiro de 2014
    È um filme ate legal pra vc assistir com sua namorada, ctz ela vai adorar vai por mim!"!!!!!!!!!!!!!
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 4 de janeiro de 2014
    BOM. Fábio Porchat até que se esforça pra tentar fazer o filme ficar engraçado, mas não tem muito exito, o filme melhora um pouquinho da metade pro final, mas a salvação do filme é a beleza e boa interpretação de Miá Mello, uma graça essa garota.
    Vig F.
    Vig F.

Enviada em 4 de janeiro de 2014
    muito bom,porem o filme deita nos ombros do talento do Fabio,(medo depois do vai q da certo)
    Gabriel Andre M.
    Gabriel Andre M.

Enviada em 3 de janeiro de 2014
    Mais um filme de Fábio Porchat ! ele ta em todas agora um filme a cada 4 meses ! Depois de me expressar só tenho a falar que eu gosto desse gênero de comédia me agrada muito mais assístir filmes de comédia como esses do que filmes de comédia como todo mundo em pânico , Fabio Porchat faz o papel de um homem que não saiu da adolescência muito bem porem Mia Melo deixa a desejar muito em sua atuação , atuação muito estranha, expressões faciais atrasadas e muito forçadas ,falas sem nenhum tipo de firmeza, muito ruim mesmo em sua atuação . Porem o filme e si é legal para assistir com a namorada .
    Pablo N.
    Pablo N.

Enviada em 1 de janeiro de 2014
    o filme é muito bom, divertido e conta bem a historia engraçada do casal. boa comedia brasileira.
    Alex Orbolato
    Alex Orbolato

Enviada em 30 de dezembro de 2013
    Filme Bacana.. retrata bem a vida de casal com momentos engraçados, brigas, etc.. Filme bem divertido e gostoso de assistir !! Vale a pena !!
    Matheus R.
    Matheus R.

Enviada em 29 de dezembro de 2013
    filme comeca com uma boa dose de humor, mas com o passar do tempo o filme vai se arrastando.
    João_Paulo
    João_Paulo

Enviada em 28 de dezembro de 2013
    Comédia, romantismo e uma grande reflexão de vida... Essas são três grandes características deste filme, que me surpreendeu pela postura da direção, atores e o amadurecimento do Fábio Porchat. O filme nos faz refletir sobre um relacionamento com alguém que tem a alma de uma criança com alguém que traz em si o egocentrismo adulto. Rir e emocionar, este é o papel que este filme nos presenteou com maestria.
    Enviada em 25 de dezembro de 2013
    Com os mesmos nomes verdadeiros,Miá e Fábio,são a grande atenção dessa grande comédia maríós seu simples casamento,o casal decide relaxar e se distrair um pouco em um cruzeiro para a nada foi como o começam a desfrutar de momentos,onde somente quem é casado saberá!Brigas por conta de ex-namorados,são a grande causa de toda a motivo,é que é a lenha da história do ,vimos esse assunto desenrolar até o final,proporcionando bons momentos bem divertidos.É claro,que as vezes abusa um pouco,por conta de Fábio Porchat,ser a grande estrela solitária,em querer ser o centro das atençõ muitas vezes,fazendo um certo tipo de Stand Up,para não deixar sua bola cair.E pelo o lado de Miá,se saiu perfeitamente como atriz,sabendo os momentos certos para cada gesto.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 25 de dezembro de 2013
    uma das melhores comédias desse ano.
    mas tudo fica a cargo Fábio porchat, o comediante faz bonito o filme todo com piadas sem igual