Meu Passado Me Condena - O Filme
    Você assistiu Meu Passado Me Condena - O Filme ?

Felipe T.
    Felipe T.

Enviada em 29 de novembro de 2014
    Uma das poucas coisas que ainda perco assistindo quando se trata do Porchat... não poderia esperar algo melhor, mais eh legal, em alguns pontos, de assistir!
    Arthur V.
    Arthur V.

Enviada em 8 de novembro de 2014
    Esse ator é esperado que ele seja engraçado, de nos fazer chorar de rir, mas, nesse filme, não achei ele nem um pouco. Clichê, de preocupações no relacionamento que desde anos é explorado pelos diretores de todo lugar
    Gabriel  R.
    Gabriel R.

Enviada em 16 de julho de 2014
    O filme é muito bom, sem dúvida um dos 10 melhores filmes nacionais, com o Fábio Porchat então....ficou ainda melhor. Em minha opinião vale muito a pena assistir.
    spoiler: A única coisa que me surpreendeu foi o final do filme, achei que ia ser bem diferente, mas mesmo assim o filme continua ótimo e sem dúvida muito engraçado.
    Reuber C.
    Reuber C.

Enviada em 26 de junho de 2014
    Gostei muito do filme!!! índico a galera pra verem. O Fabio Porchat trabalha muito bem e deu várias gargalhadas.
    Bruno N.
    Bruno N.

Enviada em 10 de maio de 2014
    Adorei o filme, muito engraçado, com o Fábio então, ficou melhor ainda, acho ele um humorista de primeira e a historia também é bem interessante.
    Tatyana N.
    Tatyana N.

Enviada em 30 de abril de 2014
    Sem graça, é a melhor critica que eu tenho deste filme...
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 25 de março de 2014
    Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel. Até e legalzinho umas partes que da pra umas risadas , com boas atuações recomendo nota 6.5
    Danilo Miranda
    Danilo Miranda

Enviada em 13 de fevereiro de 2014
    Fábio Porchat não é um bom comediante, porém no contexto do filme conseguiu render algumas risadas.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 22 de janeiro de 2014
    Devo admitir que 2013 foi o ano de Fábio Porchat. Meu Passado Me Condena é uma comédia leve e só. O humor é bem clichê, raramente engraçado. Um roteiro fraco, com bons atores. Mia Mello se saiu bem. Pode ter futuro. A história até que foi boa. Diferente. Só que não passou de uma simples comédia nacional.
    Luciana P.
    Luciana P.

Enviada em 26 de janeiro de 2014
    Fabio e Miá encontraram o tom e a sintonia. Estão absolutamente verdadeiros nas personalidades de seus personagens. Marcello e Ines complementam a cena. Vale a piada e a risada fácil até dos detalhes e trejeitos dos personagens. #porchat #meupassadomecondena