Meu Passado Me Condena - O Filme
    Você assistiu Meu Passado Me Condena - O Filme ?

Rafaela G.
    Rafaela G.

Enviada em 30 de outubro de 2013
    Filme BEM mediano. Com partes engraçadas graças ao Fabio. De resto... É sessão da tarde pura! Não tem como comparar com Mato sem cachorro (filme comédia brasileiro), que até agora só de lembrar da cara do Bruno Gagliaso me acabo de rir!
    Denise L.
    Denise L.

Enviada em 29 de outubro de 2013
    Adorei, muito divertido ver como os dois conseguem complicar mais o começo da relação! O Fábio acerta nas piadas e a Mia complementa. Acho legal não apelarem para a troca dos casais como vingança e sim buscarem uma solução para continuarem juntos! Vale a pena...
    Cristiane M.
    Cristiane M.

Enviada em 29 de outubro de 2013
    Ótimo para dar boas risadas e um elenco muito especial.
    TaTi M.
    TaTi M.

Enviada em 29 de outubro de 2013
    muitooooo booooom.... O cinema todo ria junto o tempo todo. FIlme brasileiro eu ja vou com pé atrás, mas esse quero ver de novo, ameiiii!!! To rindo até agora kkkkkkkkk
    Alexandre S.
    Alexandre S.

Enviada em 28 de outubro de 2013
    Uma comédia romântica não tão romântica assim. Com boas tiradas e situações, garantem a diversão, mas aquele clichê clássico das comédias românticas aparece também por aqui. Vale uma visita ao cinema sem compromisso, mas com boas risadas!
    Leonardo M.
    Leonardo M.

Enviada em 28 de outubro de 2013
    o filme acabou com as expectativas...muito bom,engraçado...vale a pena conferir..acho que chega a ser melhor que o proprio cine holliudy.
    Victória G.
    Victória G.

Enviada em 28 de outubro de 2013
    Estreou nessa sexta (25) nos cinemas brasileiros, a comédia romântica Meu Passado me Condena. O primeiro filme nacional gravado em um navio veio para ficar! Numa super estratégia, a segunda temporada da série Meu Passado me Condena, no canal fechado MultiShow, também terá estreia nessa quarta-feira (30). Mas, o que me chamou a atenção foi que, se você não assistiu à primeira temporada, isso não irá interferir na compreensão do filme porque, mesmo tendo o mesmo nome/atores da série e ainda parecer uma continuação, o longa, muito bem escrito, segue a mesma linha de acontecimentos dos episódios exibidos cerca de um ano atrás.
    A reunião de um elenco incrível resultou em alegria do início ao fim da sessão. Fábio Porchat (Fábio) e Miá Mello (Miá) acompanhados por outros atores fantásticos como Marcelo Valle (Wilson) e Inez Viana (Suzana) nos fizeram rir tanto quanto ou mais que na série. A trama deixa no ar se o ator Fábio Porchat está seguindo o que lhe foi proposto, está usando os outros personagens de sua carreira ou se está sendo ele mesmo, com o jeitão de usar as mãos e caretas. As expressões faciais desse cara falam mais que um texto! Com um diálogo muito bom e um cenário fantástico, a comédia romântica chega ao público com uma identificação muito grande.
    As cenas do trailer, que já eram engraçadas, conseguiram ser ainda mais engraçadas no conjunto da obra. O filme que traz da atriz Miá de biquíni ao ator Fábio Porchat – pela terceira vez no ano nas telonas - chorando (o que é novidade para nós), tem essas e muitas outras surpresas mega engraçadas que garantirão a diversão da noite e o assunto da roda dos amigos (principalmente dos casados). Meu Passado me Condena – O Filme, tem que ser assistido pelos casais, pelos solteiros e por todas as pessoas (acima de 12 anos) que apreciam o gênero e o cinema brasileiro!
    Luciane A.
    Luciane A.

Enviada em 27 de outubro de 2013
    Com certeza um dos melhores filmes brasileiros, se não mundial ! Elenco maravilhoso, certeza de risos inesperados a todo momento, história e direção e roteiro perfeitamente criados. Atuação excepcional de todos os atores. Criticas somente maravilhosas para um filme maravilhoso como este.
    Gláucia T.
    Gláucia T.

Enviada em 27 de outubro de 2013
    Vale a pena assistir a esse filme..a estória te prende do início ao fim..regado a humor de muito bom gosto !!! Fabio e Mia vocês arrasaram !!! Adorei e recomendo !!!
    Enviada em 26 de outubro de 2013
    O filme só não é um fracasso, por causa do talento de Fábio Porchat.