Aliens, O Resgate
    Você assistiu Aliens, O Resgate ?

Ótimo filme! Ninguém nunca conseguiu misturar tão bem uma boa obra de ficção científica com terror. Eu quase passava mal quando era criança, assistindo um filme tão interessante de sci-fi (q eu adoro) e com tanto medo, pois não é à toa que o alien tornou-se um dos maiores ícones de terror do mundo.
    O primeiro filme é bom, mais nem tão bom quanto o resgate. Os sucessores foram bons ao nível de ser aceitáveis, mais o resgate é o melhor! Agora Alien vs. predador queimou o filme desse franquia...
    Aliens 2 é perfeito uma das melhores continuaçoes do cinema,um dos melhores sci-fi de todos tempos,um dos melhores filmes do mundo,a mescla de suspense com açao,weaver em uma perfeita atuaçao otima cenas de açao e suspense um filme inesquecivel grande direçao,efeitos magnificos,um mega classico do cinema o melhor da serie.
    Thiago Lopes
    Thiago Lopes

Esse daí é muito bom. Não é sublime e ingmático igual ao primeiro, mas tem uma dinâmica ótima. Tenho na minha coleção a versão extendida e com extras da produção e vale a pena também saber certos detalhes da trama e da vida da Ripley, alias a Sigourney Weaver está bem no filme, ela relamente entra no clima alienígena!
    O filme é uma aula de ação com pitadas de terror.
    dago66
    dago66

iMPERDÍVEL...
    Lucas Julio
    Lucas Julio

Comprei toda a saga esse é o melhor na minha opinião ótimo filme James Cameron como Diretor e Sigourney Weaver de volta em seu papel não deixou a desejarem.
    MARCOS JOSÉ
    MARCOS JOSÉ

Nossa esse foi o melhor filme de ação/suspense que assistir em minha adolescência (1986), era cada susto que fazia a gente pular da poltrona, rsrs.
    Sempre assisto quando passa na tv.
    Nota 10 em tudo, suspense, ação, continuação, efeitos sonoros e especiais, roteiro, atores.
    SENSACIONAL.
    Arthur
    Arthur

Continuação maravilhosa, um filme fantástico em todos os sentidos é imperdivel, um clássico. O diretor Cameron (fantástico tambem) conseguiu dar o clima certo e fazer o roteiro funcionar melhor do que o esperado. Confira!
    Luciano Maia
    Luciano Maia

Nessa segunda parte, o filme misturou suspense, acao e efeitos. Para alguns isso fez perder a originalidade do primeiro. Na minha opiniao, só acrescentou.
    Alexander
    Alexander

Depois dos 1º filme que chegou como algo novo, eis que a seqüência veio para colocar mais ação ao já consagrado 1º filme. Aliens, O Resgate tornou a franquia Alien uma saborosa  e interessante diversão cinematográfica para quem gosta do gênero!