O Franco-Atirador
    Você assistiu O Franco-Atirador ?

Peter B.
    Peter B.

Enviada em 3 de agosto de 2015
    Fiquei decepcionado com o filme , Sean Penn normalmente não entra em furada , dessa vez ele entrou.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 31 de agosto de 2016
    Ação realmente não tem como negar que tem,mas é um filme modesto sem grandes participações,razoável,salva pelas imagens de Barcelona.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 1 de novembro de 2015
    Um ótimo fílme, com Sean Penn e Javier Barden. Um drama/policial, com um toque romântico. Bem dirigido com ótimo elenco. Vale a pena.
    Enviada em 14 de agosto de 2015
    Temos que colocar em primeiro lugar,que esse "Franco Atirador",com Sean Pean,não é nada daquilo que vimos no filme de 1978,de Michael Cimino.Parecidos,só tem o título mesmo.Ao começar o filme,vimos nos créditos,que o filme é baseado no romance do francês Jean Patrick.O principal personagem na história é Jean Terrier (Sean Penn),um segurança que aceita um serviço secreto que no futuro não vai lhe trazer bons resultados.Parte então,para uma missão no Congo,a pedido de Felix,vivido por Javier Bardem,que é um líder entre os membros da equipe,e que planeja o assassinato do ministro do país.Após o assassinato,Terrier tem que sumir por um tempo,até que sua figura seja esquecida.

O filme a partir daí,entra em uma espécie de uma queima de arquivo sem fim,mas sem sucesso.Jean,então descobre quem está a sua captura,ainda assim,tem que correr contra o tempo para resgatar sua namorada,que tinha ficado aos cuidados de Felix.E por falar no personagem de Bradem,no filme ele é uma peça incógnita.Ficamos em dúvida qual é o tipo de personagem que ator vive.Vilão,um homem apaixonado ou apenas um bêbado que vive na amargura.Ele sem dúvida,vive um bom personagem por conta dessas atitudes misteriosas.Mas,se partimos para os defeitos do longa,saberemos que são situações já vistas em outros títulos de espionagem,daqueles que o personagem principal viaja todo o mundo,em busca de provas ou apenas fugir.Pierre Morel,já mostrou valor em sua carreira,dirigindo bons filmes de ação,como "Dupla Implacável","Busca Implacável" e não esquecendo,"13* Distrito",nessa direção,parece está com medo de mostrar uma ação inovadora.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 25 de fevereiro de 2016
    Não é nenhuma obra-prima do cinema, longe disso, mas o filme tem bastante ação e uma trama cheia de reviravoltas que compensa.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 9 de maio de 2015
    O Franco-Atirador não é nenhuma obra original ou inesquecível, mas achei um bom filme. A trama é um tanto esquisita, mas compensa com boas cenas de ação. Destaque para luta final, e pela atuação de Sean Penn.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 16 de maio de 2015
    Assisti no cinema normal, excelente, história bem produzida e dirigida, cenas de ação bem elaboradas, atuações muito convincentes, dublagem nota 10..
    Eliseu C.
    Eliseu C.

Enviada em 18 de maio de 2015
    “O Franco-Atirador” não possui a qualidade do roteiro dos “Bourne”, nem a surpresa de ver Liam Neeson como herói de ação, ou mesmo a aura de um 007. Mas se sai bem por ter Sean Penn encabeçando a trama. E isso faz toda a diferença por que ele é o tipo de ator que faz um mergulho visceral em seus personagens. E mesmo que com Jim Terrier ele se limite a molhar as canelas, se me permitem a insistência na metáfora, ainda é o suficiente para nos transportar para aquele universo.Enfim esse é um filme de excelência e eu Recomendo.
    Marco G.
    Marco G.

Enviada em 16 de maio de 2015
    Com locações como Congo, Londres e Barcelona, o fime de guerra é bem feito. Traz Sean Penn e o ótimo Javier Barden no elenco. Para quem gosta do gênero é diversão garantida.
    Thiago C
    Thiago C

Enviada em 17 de dezembro de 2016
    Um mero filme de ação com o que há de mais convencional no gênero, com Sean Penn esbanjando boa forma.