Assassino a Preço Fixo 2 - A Ressurreição
    Você assistiu Assassino a Preço Fixo 2 - A Ressurreição ?

ndj14
    ndj14

Enviada em 16 de outubro de 2016
    filme ruim porcaria esse cara nao cansa de fazer essas cenas ridiculas a populaçao nao aguenta mais ver cagadas esta parecendo os filmes do Steven Seagal 1 cara sozinho destruindo exercitos armados na base da porrada
    Karen A.
    Karen A.

Enviada em 14 de outubro de 2016
    Achei o filme um pouco fraco..
    Como foi um filme independente acredito que não tiveram muitos recursos spoiler: Cena falsa marcante no Rio de Janeiro em que ele pula do teleférico)
    O galã Bishop não nos decepciona com sua beleza, agilidade e conhecimentos diversos. Porém o filme não supera muito as expectativas de quem assiste.
    spoiler: Acabou ficando na mesmice, galã se apaixona pela mocinha, ela é sequestrada, galã salva a mocinha mata o vilão, final feliz...

Sou uma fã de Jason, ele é um ótimo ator e sua atuação em Assassino a Preço Fixo 2 é ótima.
    Não acredito que exista a possibilidade de um terceiro filme. Caso haja, com certeza estarei na fila da bilheteria.
    Enzo H.
    Enzo H.

Enviada em 13 de outubro de 2016
    OtimO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Marco G.
    Marco G.

Enviada em 13 de outubro de 2016
    O filme entrega o que promete. Com cenários espétaculares, muita ação e tiros. Vale sim o ingresso para os que gostam do genêro.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 9 de outubro de 2016
    É até divertido, tem algumas cenas de ação legais, embora eu esperava mais cenas de luta. A impressão é que Jason Stathan esteja cansado de fazer filmes desse tipo.
    PEDRO LUIS DE F.
    PEDRO LUIS DE F.

Enviada em 8 de outubro de 2016
    Misericórdia , filme horrível , eu não tenho dúvidas que é o pior filme que vi com o Jason Statham , não dá pra assistir nem como sessão da tarde , muito ruim mesmo , desde o roteiro sem pé nem cabeça até as cenas de ação (forte do ator) se salvaram , não tem jeito nem de dar nota 1.
    Matheus Machado
    Matheus Machado

Enviada em 6 de outubro de 2016
    Jason Statham está de volta em 'Assassino a Preço Fixo 2 - A Ressurreição'

A sequência de Assassino a Preço Fixo (2011) traz Jason Statham, Jessica Alba e Tommy Lee Jones em uma ação fanfarrona com a cara de anos 90. Com efeitos ruins, roteiro furado e cenas de ação mal feitas Assassino a Preço Fixo 2 - A Ressurreição deixa muito a desejar e não entrega nada de novo.

Enviada em 2 de outubro de 2016
    Muito desperdício de talentos. Stunt show previsível e com poucos atrativos. imagens do Brasil são as mais interessantes. Stathan fala português e ação inicial é no Rio. Acho que esta franquia está esgotada, já no segundo filme. Por tudo que ele fez, já poderia ter salvo a jovem altruísta indefesa logo no início.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 1 de outubro de 2016
    Assassino a Preço Fixo 2 - um grande filme sendo que já tinha assistido primeiro gostei muito, essa é uma mistura de Missão Impossível, com 007, Um pouco de mcgyver e uma pitada de Truque de Mestre, fora que eu nunca viu cara esconder tanta arma dentro de uma roupa de mergulho
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 11 de outubro de 2016
    O que esperar de ser roteiro? Ação, ação, mentiras e mais ação...apenas isso. Nada novo ou diferente. Mas o conjunto final agrada aos fãs do gênero. É ótimo para o propósito que se apresenta.