Assassino a Preço Fixo 2 - A Ressurreição
    Você assistiu Assassino a Preço Fixo 2 - A Ressurreição ?

Luís Kalandula
    Luís Kalandula

Enviada em 19 de março de 2024
    hfhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 6 de setembro de 2022
    Minha opinião: Um filme assisti umas 3 vezes. Um filme bom de Jason e um dos últimos visto da Jessica. Um filme não tão bom como #CargaExplosiva ou #CorridaMortal Esta entre os seus 10 filmes. Como sempre com muita porrada e tiros. Ele faz o papel de um assassino profissional que executa seus alvos sem deixar rastro. Pra ele executar é colocada como refém a Jessica que digamos é o encanto do filme com Michelle em um filme brutal. Vale apena assistir.
    Roteiro: Bem elaborado, com ínicio, meio e fim.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 7,5
    Isabela Cristina
    Isabela Cristina

Enviada em 24 de novembro de 2020
    ESSE ADORO CINEMA NÃO PRESTA EU FUI TENTAR POR UM FILME E NÃO DAVA O MEU TIO TESTOU E MESMO ASSIM NÃO DEU ENTÃO NÃO PRESTA PRA NADA NÃO TA GENTE
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 19 de setembro de 2020
    Sequência Amplificada

Essa sequência se junta a tantos outros filmes que acabam por abolir uma possível seriedade na trama e adere à um tom hiperbólico pra si,o que falta aqui é concluir melhor esse seu tom.

Eu gosto mais desse filme do que da primeira parte,até porque ele já segue uma linha mais divertida sem tentar tanta seriedade como no primeiro filme.É bem verdade que é muito cafona para não dizer imbecil esse fio propulsor que leva ao nosso protagonista à uma Missão Impossível,esqueça um possível vilão bom ou qualquer outra coisa,aqui são todos arquétipos já visualizados anteriormente.

Acredito que é um filme que assume essa diversão de um certo ponto bem bacana.As 3 missões seguem níveis aumentativos que divertem bastante - Muitos momentos lembram bastante a franquia Missão Impossível - Mas também não parecem Missões realmente difíceis que se alcançar e tiram uma credibilidade imposta pelo diretor.

É aquela coisa,é um filme que alcança uma objetividade no que se diz entretenimento - Mesmo que de forma não tão coesa - Mas que peca em pelo menos fundamentar direito aquelas missões,o filme é simples mais ainda peca em uma simplicidade exordial.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 17 de abril de 2019
    Filme não tem nada de original em comparação com 1° longa. Cadê mecânico com sua habilidade de construir com qualquer objeto inanimado em explosivo foi utilizado em três missões e depois foi transformado em personagem de filme de ação com explosão a lá Carte.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 23 de março de 2019
    Acho um sequencia desnecessária de se fazer, o primeiro até que é mais um bom filme de ação de jason statham, mas esse segundo não vejo muita graça, principalmente por ter poucas ligações com o primeiro filme, e uma historia fraca na minha opinião, só não é pior por que statham é bom nos papeis de ignorante que faz, e tem a linda Jessica Alba!
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 5 de março de 2019
    Muito bom para quem gosta do gênero de ação. Um filme típico de Jason Statham, com muita luta, ação e até cenas mentirosas (asa delta no Rio). Quem não assistiu o primeiro filme, entende tudo, sem dificuldade. Uma boa diversão.
    J M
    J M

Enviada em 5 de março de 2019
    Nunca espero nada de filmes de ação, então, não sou um desses de que tudo têm que ser perfeito. O filme é muito divertido.
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    Não foge ao que pretende apresentar: ação pura e desenfreada. No entanto, não contém lógica nem apreço pela realidade.

Divertido.
    Jorge M
    Jorge M

Enviada em 4 de janeiro de 2019
    Para quem gosta de ação, esse é o filme. Para quem gosta de um filme mais realista, está no lugar errado: mt clichê, o personagem é "indestrutível" (característico neste gênero).