Star Wars: Os Últimos Jedi
    Você assistiu Star Wars: Os Últimos Jedi ?

Miguel D.
    Miguel D.

Enviada em 16 de novembro de 2018
    Eu assisti Star Wars pela primeira vez em 2009, meu tio havia trazido uma cópia de Uma Nova Esperança e eu assisti em um computador, eu amei o filme e desde de então eu virei um grande fã de Star Wars. Em 2017 eu assisti Os Últimos Jedi e eu me senti como se eu tivesse voltado para 2009 quando eu assisti SW pela primeira vez. Não porque era igual a nova esperança, mas porque introduziu tantas coisas novas boas que eu simplesmente não pude não amar. Esse é sem duvida o Star Wars mais cinza (o bem e o mal não estão bem definidos) e isso torna o filme ainda melhor. Também ajuda bastante o fato de ser bem atuado, dirigido, escrito, gravado, editado, e tantas outras coisas mais. Mas a sensação de ver Star Wars como se fosse novo foi algo que eu nunca senti antes e adoraria sentir de novo no futuro
    Jheniffer S
    Jheniffer S

Enviada em 2 de novembro de 2018
    Filme maravilhoso, história bem trabalhada, personagens e criaturas incríveis, efeitos encantadores e cenas de ação de tirar o fôlego. Com certeza um dos melhores da franquia!
    Jânio S
    Jânio S

Enviada em 21 de outubro de 2018
    Frustante, chateante, decepcionante, irritante, desempolgante, entendiante, pegou toda a historia SW, seus personagens e trajetória, colocou no liquidificador e bateu com o "politicamente correto" advinha o que saiu ? uma b.
    Richardson d
    Richardson d

Enviada em 24 de setembro de 2018
    Gostei do filme, apesar de claramente, a começar pelo filme anterior, estarem renovando os protagonistas para não haver conflito e ofuscarem - via nostalgia - os novos atores. Triste terem literalmente matado o Han Solo, Leia infelizmente pela morte da atriz, e agora Luke dando uma de Oogway (Kung Fu Panda), seja a ser hilário como se parece spoiler: inclusive na parte em que ele "morre", acho que voltará como fantasminha, assim como Yoda
    Douglas S
    Douglas S

Enviada em 23 de agosto de 2018
    Nem tenho palavras pra descrever como Eu detestei. O Filme é um compilado de decisões erradas uma atrás da outra, spoiler: 40 minutos são gastos num seguimento do cassino que não tem proposito nenhum, o personagem Luke passou de Herói pra um Medroso, se ele estava disposto a morrer no final deveria ter morrido lutando em batalha.
    Vagne L
    Vagne L

Enviada em 3 de agosto de 2018
    Infelizmente (porquê gosto da saga) este é o pior filme da série.
    "Rogue One" e "Despertar da força" tiveram ainda a preocupação com a história original, porém o "Ultimo Jedi" foi meramente um meio para bilheteria.
    Fernando 100000 1
    Fernando 100000 1

Enviada em 17 de julho de 2018
    Filme bom , história coerente , você fica do começo ao fim curioso do vai acontecer , ótimos personagens , 3d bom , o que faltou foi ter mais espadas a leser que quase não tem no filme .
    Felippe S.
    Felippe S.

Enviada em 27 de junho de 2018
    Filme extremamente raso em minha opinião.
    Dá continuidade ao pífio enredo que não explica direito a tal nova ordem e enfia um ctrl+c e ctrl+v dos rebeldes, os quais são bem piores do que os originais.
    Não estou dizendo q o filme é ruim pq sou ortodoxo fã da trilogia principal, até porque não sou da época, mas o filme pra mim não vingou.
    Diferentemente de Rogue One, os personagens são chatos, burros, rasos demais...
    Pior filme que vi ate agora
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 13 de maio de 2018
    O filme é chato, maçante.
    Gastei 3 dias para terminar, nos 2 primeiros eu dormi depois de 20 minutos de filme. No 3o, parei para jantar, isso demonstra o quanto filme estava envolvente.

No fim, dá uma melhorada, o suficiente para o filme não ser ruim.
    Enviada em 6 de maio de 2018
    o filme e bom. Mais enrola demais. Tem hora que da vontade de pegar o celular e ficar mexendo ate chegar uma parte interessante.