Suíte Francesa
    Você assistiu Suíte Francesa ?

Raphael Miguel De Melo Shira
    Raphael Miguel De Melo Shira

Enviada em 19 de junho de 2023
    Achei o filme ok, só acho que poderiam ter dado uma atenção maior nos diálogos durante a produção, achei que alguns deles ficaram forçados e cafonas, mas no geral, o filme é bom.
    Vale lembrar que o filme cumpre bem com o propósito dele, retratar uma história de amor impossível entre um soldado alemão e uma francesa durante o período da Segunda Guerra Mundial.
    Os figurinos do filme são bem feitos, o cenário também e achei que os atores se encaixaram bem com os personagens.
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 18 de dezembro de 2022
    Não dá pra dizer que é um romance clichê, que se passa na Segunda Guerra, porque nada durante essa época foi clichê e lindo. Mas esse casal me fez suspirar tanto.
    As cenas de extermínio em praça pública, de abuso sexuais e de destruição de famílias são dolorosas e retratam de forma bem clara os horrores da Segunda Guerra.
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 18 de fevereiro de 2022
    Achei esse filme muito top! A música é boa, os personagens interpretam muito bem!!! Super recomendo!!!
    @cineinstadicas
    @cineinstadicas

Enviada em 15 de setembro de 2021
    Filmaço, excelente direção e atuações, enredo muito bem construído, não é uma obra prima, mas com certeza vale assistir. Super recomendo.
    Fernanda Ferraioli
    Fernanda Ferraioli

Enviada em 3 de abril de 2021
    amei! ele faz o mundo por ela, assisto todas as vezes como se fosse a primeira. e a revelação do final...... o que é aquilo? eternamente apaixonada por Bruno e Lucile.
    Andrea B.
    Andrea B.

Enviada em 6 de março de 2021
    Filme incrível! Embora aborde o tema segunda guerra,o foco do filme está na força das mulheres pra manterem sua sobrevivência e proteger suas famílias,o clima de romance proibido foi muito bem feito e os atores mandaram bem na interpretação!!
    jaime filho
    jaime filho

Enviada em 22 de fevereiro de 2021
    Como o AdoroCinema dá somente duas estrelas para um desses?
    Cenário belíssimo, tensão, romance improvável... enfim.
    Graziele B.
    Graziele B.

Enviada em 13 de maio de 2019
    Romance e guerra, amo demais. A sensação de medo, escolhas, proibido, sem saber o que será da relação, vidas alteradas. Enfim, adoro cinema deu nota 2, discordo, o filme não é para ser olhado como filmes de guerra, nunca vai se comparar com filmes que retratam isso como Resgate do soldado Ryan, esse filme não é do mesmo estilo. Comparar com os filmes pesados de guerra é óbvio que esse filme é 2.
    Olhar como amores de guerra, para quem gosta, definitivamente é um filme bom.
    Vale muito a pena ver.
    Não é um filme com criticas pesadas, com historia pesada.
    Nem vá pensado em filmes de guerra, se curte o genero pesado, e puro, sem romance e sem drama, opte por outro filme.
    sherliene s
    sherliene s

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    Um filme que mostra uma época dramática e em contra partida um amor proibido, mas singelo, adorei o filme!!
    Marcia Paola P
    Marcia Paola P

Enviada em 22 de agosto de 2018
    Sensível, delicado, com atuações muito boas de Michelle Williams, Matthias Schoenaerts e Kristin Scott Thomas.
    Por ser baseado em um livro escrito por uma judia ( Irène Némirovsky) que foi morta durante a 2a guerra mundial, o filme já valeria ser visto. Mostra personagens verossímeis, e a evolução da história é emocionante.