Projeto Almanaque
    Você assistiu Projeto Almanaque ?

Rodrick L.
    Rodrick L.

Enviada em 3 de fevereiro de 2016
    Esse é o tipo de filme que você não consegue tirar os olhos. Uma história muito dinâmica e bem pensada, Projeto Almanaque é um filme até inspirador. Considero esse um dos melhores que já vi sobre viagem temporal. Recomendo para todos.
    Jailson O.
    Jailson O.

Enviada em 24 de dezembro de 2015
    Me surpreendeu bastante. Sem duvida é um ótimo filme vale muito a pena assistir. uma proposta muito boa e a possibilidade de continuação e genial, realmente mostra que pra fazer um bom filme não precisa de uma produção super milionária apenas um bom roteiro e bons atores..
    Renan R.
    Renan R.

Enviada em 3 de novembro de 2015
    Voltado para o público adolescente, projeto almanaque é um filme legal que começa muito bem, chega perto de ser um filmaço, porém por ser um filme sobre viagens no tempo acaba cometendo os mesmos erros da maioria dos filmes do gênero, os famosos furos no roteiro. Mas vale a pena dar uma conferida, é bem divertido, tem bons atores(principalmente o protagonista que convence no papel) e possui momentos excelentes.
    Rogério S.
    Rogério S.

Enviada em 6 de outubro de 2015
    Bom filme, porém com uma idéia já conhecida que vcs já devem ter visto em Efeito Borboleta. Só que contada de forma diferente.

Enviada em 5 de outubro de 2015
    Se você tivesse uma máquina do tempo, e pudesse voltar ao passado, o que mudaria? Mesmo sabendo que poderia trazer sérias consequências, saudade, vontade, desejos, vingança, entre outros, às vezes é melhor deixar como está do que tentar mexer

Enviada em 30 de setembro de 2015
    1. É um filme sobre viagem no tempo
    2. É no Lollapalooza
    3. É muito bom
    Adão A.
    Adão A.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    Esse é um daqueles filmes onde um dos protagonistas é quem faz a filmagem (estilo Bruxa de Blair) com tema de viagem no tempo. Como eu gosto desses 2 tipos de filmes, achei bom o filme. É um filme que te deixa curioso pra saber como vai acabar.
    Ha H.
    Ha H.

Enviada em 16 de agosto de 2015
    muito foda velho eu adorei!!!!!!

eu pensei que era paia mas quando começei a assistir cada vez ficava melhor
    Francisco Soares L.
    Francisco Soares L.

Enviada em 12 de agosto de 2015
    História muito legal, ótimos atores e as músicas são dez
    Alexandre O.
    Alexandre O.

Enviada em 22 de julho de 2015
    Puta filme massa do caralho! Fui ver mais como um filme "Sessão da Tarde" mas me surpreendeu demais. O filme te prende no início ao fim e tu torce tanto pros protagonistas que quando vê tu ta dando risadas de felicidade com os feitos conquistados. Todo mundo deveria ver esse.