Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Antowan
17 seguidores
184 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 6 de julho de 2020
Pra quem gosta de filmes do velho Oeste o filme é bom , o começo me deu sono , mas o decorrer do filme empolga , cenas fortes chega a impressionar , vale a pena assistir, atuações dos atores muito boa !
Western a moda antiga, com ótimas atuações, aqui temos conceitos bem definidos nos 3 atos, apesar de ter um primeiro ato lento, mas de qualidade. Elenco que conta com Kurt Russell, Patrick Wilson, Matthew Fox, Richard Jenkins, onde trazem ao público ótimos diálogos e cenas de ação de tirar o folego e traz um realismo cru em assassinatos pesados, vale salientar o ultimo ato, que leva duvidas ao telespectador, o diretor poderia ter fechado com chave de ouro algo que estava funcionando muito bem.
O filme tem um elenco de peso e a mistura do estilo de filme antigo de faroeste como toda a essência pacata e com adição de canibais deu muito certo, sem falar em várias cenas memoráveis com a cena agonizante da morte de Nick por exemplo.
Uma idéia diferente surge aqui nesse longa metragem,um faroeste que mistura terror e western e que se sai até bem pela proposta diferente.O delegado Hunt é chamado pelo cherife assistente pois um indivíduo desconhecido chegou a cidade,o desconhecido acaba sendo baleado e precisa de socorros que serão feitos pela enfermeira Samantha O'Dwyer,mas as pessoas que estavam na cadeia a noite são sequestrados pelo que parece ser uma tribo indígena fazendo com que o cherife começe uma procura a eles com um grupo formado por ele ,seu assistente, John Brooder(um especialista em armas)e Arthur o marido da enfermeira.O filme tem uma ideia bacana,mas parece que o diretor não usa muito o horror aqui e portanto apenas flerta,mas no gênero western se sai bem principalmente se você curte a pegada.O diretor é o S. Craig Zahler que faz sua estreia na direção e ele não opta por muito bang bang portanto pode decepcionar alguns,ele usa o roteiro que é escrito por ele com muito mais diálogo,a estrutura é legal mas se vê em constante oscilação de ritmo e atrapalha um pouco em especial o final que é meio decepcionante.As atuações são muito boas e o elenco é muito bom:Kurt Husserl está bem como o delegado ele tem um bom relacionamento de amizade com seu assistente que é interpretado pelo Richard Jenkins que está ótimo e é o melhor personagem e ainda temos Patrick Wilson e Matthew Fox que estão comprometidos no papel.
Bom filme, nos faz sentir tensos. Trabalho sonoro primoroso. Fotografia espetacular, uma das melhores que vi. Misto de faroeste, suspense policial e pitadas de risadas no roteiro. Vale a pena ver.
Um grande elenco e um filme bem "humano". Não importa o peso do ator que interpreta determinado personagem, ele vai sofrer como os outros. Não entendo bem, o motivo de estar classificado como gênero de terror. No início quando somos apresentados à um cemitério indígena, até acreditei que encaminharia para um lado "sobrenatural", porem o que vi foi um certo suspense e gore, mas nada que me causasse "terror". Não é um filmaço aço, mas passa longe de ser ruim.
Filmaço! O primeiro ato é um tanto quanto parado, mas engrena e melhora muito no final. Elenco enxuto, mas mais do que suficiente com atuações primorosas. A fotografia é outro ponto alto do filme.
Bom filme! Um pouco parado no meio, mas compensa com um final bastante agitado! Faroeste clássico com uma boa dose de violência pesada, o que dá a indicação de terror, com direto a muito sangue e cenas fortes de esquartejamento!!!
"Bone Tomahawk" é um filme bom, que às vezes flerta com o patético e às vezes beira o magnífico. No cômputo geral, é no mínimo interessante. Com um pouquinho mais de esmero, o diretor teria feito uma obra prima, daquelas que viram um clássico. Os diálogos são primorosos.
Algumas escolhas, no entanto, são tão bobocas quanto um filme dos Trapalhões. No quesito atuação, parece que só o Kurt Russel resolveu levar o filme a sério: Patrick Wilson está protocolar, Richard Jenkis distante, Lili Simmons comedida demais e Matthew Fox, visivelmente, está de sacanagem.
Vale a pena ver? Claro! Quem não se interessa por um western-gore-terror? Mas poderia ter sido perfeito.
Quatro homens viajam pelo velho oeste em busca de duas pessoas que foram sequestradas por criaturas que são meio homens e meio monstros. Eles enfrentam os perigos e dificuldades da viagem, e no final precisam encarar os selvagens canibais. O filme se desenvolve sem pressa, com bastante diálogos e cenas que se demoram nos detalhes. Por isso, o filme tem um ritmo lento, mas os diálogos bem feitos e as cenas bem filmadas compensam a lentidão. Também pode ser mencionado como ponto positivo o fato de o filme recorrer a poucos clichês. Então podemos dizer que é um bom filme.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade