Space Jam: Um Novo Legado
    3,4
    Você assistiu Space Jam: Um Novo Legado ?

Luiz F. Bsc
    Luiz F. Bsc

Enviada em 24 de julho de 2021
    Filme arrastado, sem graça, o primeiro Space Jem é incrível, faltou criatividade, faltou roteiro, nem sei o que dizer, muito ruim.
    Fábio Lucena Marinho
    Fábio Lucena Marinho

Enviada em 23 de julho de 2021
    O Filme é excelente: tem a jogada do atual com o antigo filme, nos traz de volta os looney tunes como uma pintada de modernidade.
    Esqueça o que falam que o filme não presta, pois não entendem nada de nostalgia.
    O Filme não é um segundo filme, mas como uma homenagem para a geração antiga de space jam e uma apresentação grandiosa a nova geração.
    Lorenacosta160400
    Lorenacosta160400

Enviada em 20 de julho de 2021
    Amei, uma reconstituição de um filme que marcou a infância de muitos, efeitos especiais que estão de parabéns
    Buzz Lightyear
    Buzz Lightyear

Enviada em 1 de agosto de 2021
    Se eu pudesse eu teria desvisto, que filme tenebroso, péssimas atuações. péssimo roteiro, mo vontade de tacar cloro nos meus olhos
    Luciana escorpiao Ferreira Marques Da Slvs
    Luciana escorpiao Ferreira Marques Da Slvs

Enviada em 18 de julho de 2021
    Amei o filme melhor que o primeiro .,muito bem feito e Bwm bolada a história. Vc rir só início ao fim e os ester regs e muito mss muito maneiro .recomendo
    Marcelo Ribeiro
    Marcelo Ribeiro

Enviada em 18 de julho de 2021
    Space Jam 2 vem com a premissa de deixar um legado para as futuras gerações, com uma tentativa até que louvavel para tentar passar referencias diversas, morais da historia e tambem se auto-promover, tanto com relação ao protagonista como para a WB ao todo TODO mesmo juntamente com demonstrações de reformas aqui e ali e alguns cortes para, segundo o diretor, evitar polemicas . E é isso que faz com que o curta seja uma mistura de tudo que não chega á lugar algum. Primeiramente pelo plot fraco, onde uma IA, simplesmente do nada cai de paraquedas na internet do lugar e com muitos momentos a lá "a grande familia" começa a tentar explicar a trama. Após isso, vem a avalanche de auto-promoção do protagonista, do estudio, de referencias, e mais referencias, e mais e mais referencias... e basketball. E francamente, no meio disso, eu ainda não entendi como é que existem produtoras de filmes que ainda adotam este tipo de CG no estilo "PICA-PAU O FILME" nas animações atuais, sabendo que isso não funciona! E no final, como de prache, acontece a vitoria, comemoração e mais momentos "a grande familia". Sinceramente, para mim, este filme foi uma salada de muita coisa sem ir á lugar nenhum! Longa apenas para promover atores e sair do foco do que são realmente os LOONEY TUNES RAIZ!
    Pra você que é um Jovem Dinâmico e nasceu depois dos anos 2000 e não viveu a época de ouro dos Looney Tunes, esse é o filme para você! Mas, se você é como eu, que acompanhou o andar da verdadeira época brilhante e politicamente incorreta da WB, não perca seu tempo dando uma chance para SPACE JAM 2 UM - NOVO LEGADO. Pegue seu SPACE JAM - O JOGO DO SÉCULO debaixo do braço e saia feliz e orgulhoso.
    Daniel Cavalcante
    Daniel Cavalcante

Enviada em 18 de julho de 2021
    Filme voltado para o público infantil e que serve para assistir com a família toda reunida. Visualmente muito bem feito, além de trazer nostalgia de rever os personagens que fizeram parte da minha infância.
    DAVI PRADO COELHO
    DAVI PRADO COELHO

Enviada em 17 de julho de 2021
    o filme recém lançado chamado Space Jam: Um Novo Legado foi legal bem feito com esteregues (não sei escrever) bem legais com elenco bom com meus personagens favoritos o diretor se esforço para fazer esse filme mais a unica coisa que não gostei foi o outro time (o contra os lunes tunnes) bem chato eles gostava mais daquele time do primeiro filme mais muito bom o filme
    Mauro A
    Mauro A

Enviada em 16 de julho de 2021
    Fu9i ver este filme, mais para matar a saudade das salas de cinema, onde não entro desde o início da pandemia. Sabia que era um filme infantil e, de fato, é um filme para crianças e adolescentes vidrados nos joguinhos de computador. Não apenas pela história, mas pelos efeitos especiais e interessante notar quase que todos os personagens de Hollywood estão assistindo o jogo. LEVEM OS SEUS FILHOS.
    Arthuzuka
    Arthuzuka

Enviada em 16 de julho de 2021
    Eu acabei de assistir space jam 2 com minha mãe e meu irmão e eu simplesmente amei o filme, é divertido e engraçado, os efeitos especiais são muito bons, as referências são muito boas e as piadas também, não entendo como os críticos estão odiando o filme.