Space Jam: Um Novo Legado
    3,4
    Você assistiu Space Jam: Um Novo Legado ?

Buzz Lightyear
    Buzz Lightyear

Enviada em 1 de agosto de 2021
    Se eu pudesse eu teria desvisto, que filme tenebroso, péssimas atuações. péssimo roteiro, mo vontade de tacar cloro nos meus olhos
    Marcelo Ribeiro
    Marcelo Ribeiro

Enviada em 18 de julho de 2021
    Space Jam 2 vem com a premissa de deixar um legado para as futuras gerações, com uma tentativa até que louvavel para tentar passar referencias diversas, morais da historia e tambem se auto-promover, tanto com relação ao protagonista como para a WB ao todo TODO mesmo juntamente com demonstrações de reformas aqui e ali e alguns cortes para, segundo o diretor, evitar polemicas . E é isso que faz com que o curta seja uma mistura de tudo que não chega á lugar algum. Primeiramente pelo plot fraco, onde uma IA, simplesmente do nada cai de paraquedas na internet do lugar e com muitos momentos a lá "a grande familia" começa a tentar explicar a trama. Após isso, vem a avalanche de auto-promoção do protagonista, do estudio, de referencias, e mais referencias, e mais e mais referencias... e basketball. E francamente, no meio disso, eu ainda não entendi como é que existem produtoras de filmes que ainda adotam este tipo de CG no estilo "PICA-PAU O FILME" nas animações atuais, sabendo que isso não funciona! E no final, como de prache, acontece a vitoria, comemoração e mais momentos "a grande familia". Sinceramente, para mim, este filme foi uma salada de muita coisa sem ir á lugar nenhum! Longa apenas para promover atores e sair do foco do que são realmente os LOONEY TUNES RAIZ!
    Pra você que é um Jovem Dinâmico e nasceu depois dos anos 2000 e não viveu a época de ouro dos Looney Tunes, esse é o filme para você! Mas, se você é como eu, que acompanhou o andar da verdadeira época brilhante e politicamente incorreta da WB, não perca seu tempo dando uma chance para SPACE JAM 2 UM - NOVO LEGADO. Pegue seu SPACE JAM - O JOGO DO SÉCULO debaixo do braço e saia feliz e orgulhoso.

Enviada em 16 de julho de 2021
    Filme excelente e nostálgico da turma do pernalonga e com referência a vários filmes e personagens da Warner. A ideia de competição de personagens reais e virtuais é muito legal e a dinâmica do filme ajuda. òtima diversão.
    Arthuzuka
    Arthuzuka

Enviada em 16 de julho de 2021
    Eu acabei de assistir space jam 2 com minha mãe e meu irmão e eu simplesmente amei o filme, é divertido e engraçado, os efeitos especiais são muito bons, as referências são muito boas e as piadas também, não entendo como os críticos estão odiando o filme.
    Breno Antonio Antonio
    Breno Antonio Antonio

Enviada em 27 de julho de 2021
    Este filme tenta muito empurrar o máximo de referências da cultura pop que pode, o que parece uma versão refeita de Jogador N 1 e Ralph Breaks the Internet , ou mesmo Emoji o Filme até certo ponto. O principal problema desse filme é que ele serve principalmente como uma forma de autopromover as propriedades da Warner, em vez de ser um filme real com uma história real. Honestamente, é muito preocupante ver como os estúdios agora estão mais investidos em criar universos compartilhados e encher seus filmes com easter eggs e participações especiais de referência da cultura pop, porque é nisso que este filme está mais focado. Na verdade, isso é o que Ralph Breaks the Internet fez com sua cena Oh My Disney, exceto lá, ela ocupou apenas uma cena, enquanto esta, literalmente, ocupou pelo menos 80% de todo o filme. O enredo do Pernalonga também é idiota e realmente não faz sentido: seus amigos de repente decidem abandoná-lo apenas porque se voltaram contra ele e agora eles querem explorar outros mundos, então ele os quer de volta; mas, por que eles o abandonaram assim? Eles deveriam ser um grupo. Isso nunca é explicado por que todos os seus amigos o deixaram em primeiro lugar. E outra, metade dos outros Looney Tunes estão ausentes, e Marvin um dos principais integrantes dos Looney Tunes é tratado como lixo o filme todo.
    Luciana escorpiao Ferreira Marques Da Slvs
    Luciana escorpiao Ferreira Marques Da Slvs

Enviada em 18 de julho de 2021
    Amei o filme melhor que o primeiro .,muito bem feito e Bwm bolada a história. Vc rir só início ao fim e os ester regs e muito mss muito maneiro .recomendo
    Mauro A
    Mauro A

Enviada em 16 de julho de 2021
    Fu9i ver este filme, mais para matar a saudade das salas de cinema, onde não entro desde o início da pandemia. Sabia que era um filme infantil e, de fato, é um filme para crianças e adolescentes vidrados nos joguinhos de computador. Não apenas pela história, mas pelos efeitos especiais e interessante notar quase que todos os personagens de Hollywood estão assistindo o jogo. LEVEM OS SEUS FILHOS.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 29 de agosto de 2021
    A tão aguardada continuação de Space Jam, Space Jam: Um Novo Legado, tem uma infinidade de erros, mas funciona, muito claro pela nostalgia e pelas referências jogadas em tela. Na verdade, parece que o principal objetivo da Warner é vender o seu catálogo, incomoda um pouco, é verdade, mas no fim das contas o filme é até um bom passatempo.
    Edmilson C.
    Edmilson C.

Enviada em 16 de julho de 2021
    O filme faz referência a todo universo da Warner , tem uma ótima trilha sonora e é diversão garantida para toda família , bem superior ao primeiro filme , vale a pena conferir .
    Lorenacosta160400
    Lorenacosta160400

Enviada em 20 de julho de 2021
    Amei, uma reconstituição de um filme que marcou a infância de muitos, efeitos especiais que estão de parabéns