Space Jam: Um Novo Legado
    3,4
    Você assistiu Space Jam: Um Novo Legado ?

Flávia F.
    Flávia F.

Enviada em 22 de agosto de 2021
    Resolvi assistir sem expectativa nenhuma e não é que me surpreendeu? Aí que percebi a saudade que tava sentindo dos Looney Tunes. Reavivei memórias da minha infância. Enfim,o filme é divertido depois que vence os minutos iniciais, quando então Pernalonga e sua turma finalmente aparecem. É quando começam também as referências ao mundo da Warner Bros.: Matrix, It a Coisa, Harry Potter, King Kong, Rick e Morty, Game of Thrones, Superman, Mulher Maravilha e o resto da Liga da Justiça.
    O problema é que o filme parece se esquecer que é uma sequência. As referências ao primeiro filme são mínimas, spoiler: a não ser uma muito boa envolvendo o nome do Michael Jordan, que foi realmente hilária.
    De resto, parece que os Looney Tunes nunca estiveram com o Michael Jordan antes, nunca jogaram um jogo de basquete para salvar suas vidas. Não é mencionado isso. Aqui, ao contrário do primeiro, não são Pernalonga e sua turma que precisam de ajuda, mas sim que LeBron James precisa da ajuda deles. O que é meio estranho, pq no primeiro filme temos a centralização no problema dos Looney Tunes, enquanto este centraliza na relação de LeBron com seu filho. O que é bastante difícil de convencer, já que basta uma busca rápida na internet para ver que aquela não é a família real do jogador. Fica meio esquisito, mas dá para relevar.
    As atuações são boas, os efeitos também. O roteiro é raso, mas o incremento da internet e jogos online ficou legal na história. Enfim, o filme entretem, diverte, não é melhor que o primeiro, mas também não fica atrás. Poderia ter sido melhor se focasse mais nos Loone Tunes, como fez o primeiro. De resto, vale à pena conferir.
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 15 de agosto de 2021
    É bem mais ou menos!
    Até eles começarem o jogo o filme é péssimo.
    Depois, fica menos ruim.
    Ele é bobinho acontece umas coisas bem nada a ver, mas ele é assistivel.
    Gostei da participação do Michel B. Jordan .
    Legal que quem conhece os personagens fica com uma sensação de nostalgia.
    Miguel games 456
    Miguel games 456

Enviada em 14 de agosto de 2021
    mano olha gostei muito do filme mais todo mundo a maioria das pessoas acharam a lola chata no filme a lolo é uma personagens pra ser linda iqual al primeiro filme lola é minha personagem preferida do loney tunes pessoal olha a Lola não fica entranha nada olha como seria bom voceis fazer o filme de novo na verdade não fazer o filme de novo só mudar a Lola iqual antes ok
    ico bf
    ico bf

Enviada em 5 de agosto de 2021
    eu gostei bastante também deve a aparição do big chungus e ficou muito bom a dublagem em português pelo menos estava boa e isso é legal
    Otavio Teodoro
    Otavio Teodoro

Enviada em 3 de agosto de 2021
    Legal. Emocionante. Empolgante. Esbaldante. O filme é legal demais e bom demais.

Os efeitos são melhores do que o antigo.
    Carol Motumbá
    Carol Motumbá

Enviada em 30 de julho de 2021
    Eu adoro o king mas o filme ficou uma bosta, era para ser um filme divertido e ficou chato demais. Esperava muito muito, com o Jordan foi top.
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 27 de julho de 2021
    filme nao é bom,com muitas piadas sem graça,o don cheadle ta mt ruim assim como toda a atuaçao do elenco desse filme fraco.
    Breno Antonio Antonio
    Breno Antonio Antonio

Enviada em 27 de julho de 2021
    Este filme tenta muito empurrar o máximo de referências da cultura pop que pode, o que parece uma versão refeita de Jogador N 1 e Ralph Breaks the Internet , ou mesmo Emoji o Filme até certo ponto. O principal problema desse filme é que ele serve principalmente como uma forma de autopromover as propriedades da Warner, em vez de ser um filme real com uma história real. Honestamente, é muito preocupante ver como os estúdios agora estão mais investidos em criar universos compartilhados e encher seus filmes com easter eggs e participações especiais de referência da cultura pop, porque é nisso que este filme está mais focado. Na verdade, isso é o que Ralph Breaks the Internet fez com sua cena Oh My Disney, exceto lá, ela ocupou apenas uma cena, enquanto esta, literalmente, ocupou pelo menos 80% de todo o filme. O enredo do Pernalonga também é idiota e realmente não faz sentido: seus amigos de repente decidem abandoná-lo apenas porque se voltaram contra ele e agora eles querem explorar outros mundos, então ele os quer de volta; mas, por que eles o abandonaram assim? Eles deveriam ser um grupo. Isso nunca é explicado por que todos os seus amigos o deixaram em primeiro lugar. E outra, metade dos outros Looney Tunes estão ausentes, e Marvin um dos principais integrantes dos Looney Tunes é tratado como lixo o filme todo.
    Isabella Nunes
    Isabella Nunes

Enviada em 26 de julho de 2021
    Adorei o filme, enredo e personagens, ficou tudo ótimo e sem dúvidas deixou com vontade de assistir o primeiro filme para matar a saudade.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 25 de julho de 2021
    Não tem como comparar com o primeiro filme... mas é bacana. Os crossover são as melhores partes sem dúvida.