À Procura
    2,3
    Você assistiu À Procura ?

Ana Raquel Oliveira
    Ana Raquel Oliveira

Enviada em 10 de abril de 2024
    Tirando Ryan o resto do filme é fraco e desconexo, não há sentido no comportamento dos policiais culpando o pai desde o começo, sem nenhuma evidência, não há emoção e roteiro nesse filme, a ideia foi ótima, porém mal escrita!
    Lindemberg
    Lindemberg

Enviada em 15 de fevereiro de 2024
    Filme tinha tudo para ser bom, uma boa história com bons autores, entretanto o filme é péssimo, o roteiro do filme totalmente sem nenhum emoção é totalmente sem lógica.
    katia P
    katia P

Enviada em 13 de fevereiro de 2024
    Ótimo filme. Vi como uma crítica as autoridades. Enquanto fazem perguntas desnecessárias, colocando um contra o outro da familia, pessoas de má índole conseguem atingir o que quererm. Ainda que a esperança é a última que morre, o pai que visualiza a situacao de uma maneira mais real acaba tendo a felicidade no final.
    Daniel C.
    Daniel C.

Enviada em 22 de dezembro de 2023
    Só por ser uma "denúncia" ao pior e mais hediondo crime que um ser humano pode cometer: a pedofilia, esse filme já merecia respeito e uma ótima nota!!
    Mari
    Mari

Enviada em 16 de junho de 2022
    Filme fraquíssimo. A história até que é boa, mas o filme foi construído de maneira horrível. spoiler: A menina foi sequestrada e o cara deixa ela ver os pais dela? Que mundo isso existe? Kkk e ela nem sequer tenta fugir. Eu hein.

Sem falar daquelas passagens de tempo me deixaram confusa, não sabia se era passado, presente… confuso demais! Não vale o tempo!

Enviada em 1 de abril de 2019
    Filme tenso sobre criança sequestrada por pedófilos e que quando crescida é obrigada a atrair outras crianças, enquanto seu pai em meio a culpa a procura desesperadamente por 8 anos.
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 18 de janeiro de 2019
    Vou distoar das outras críticas que foram perpetradas aqui. Achei o filme bom sim, não espetacular, mas bom. A trama prende a atenção, as atuações são boas. Tem uma boa dose de drama misturada com suspense. Vale a pena assistir sim.
    Guto R
    Guto R

Enviada em 31 de dezembro de 2018
    Não queria perder meu tempo dando minha avaliação. Mas em consideração aos colegas cinéfilos, vou fazê-lo. Ruim é apelido. Péssimo se aproxima mais da categoria do filme. Não percam seu precioso tempo. O protagonista (Reynolds) se esforça em vão. Não há história pra ele. O antagonista não tem profundidade, motivação, nada. É patético quando os dois se encontram. Os policiais são a vergonha do que pode ser chamado policial. Os personagens não tem personalidade nenhuma. Horrível, horrível. Existe nota mais baixa que zero?
    Bia R
    Bia R

Enviada em 15 de outubro de 2018
    Filme bem ruim. Enredo fraco, personagens rasos e um final decepcionante. No início, temos a impressão que será um filme no mínimo bom, mas não é o que acontece.
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 8 de abril de 2018
    Um filme decepcionante, ele não consegue manter um ritmo, o filme se perde no próprio roteiro e acontece um final corrido e previsível. A motivação dos personagens são fraquíssimas, começando pela menina raptada, que em momento nenhum demonstra interesse ou intenção de fugir. A construção dos personagens são fraquíssimas. Eu fiquei até na dúvida se aqueles 2 eram policiais ou psicólogos, porque vc não vê progresso, tanto na trama como no desenvolvimento. É uma história batida sem muita criatividade.