Um Santo Vizinho
    Você assistiu Um Santo Vizinho ?

Cleiton Delgado
    Cleiton Delgado

Enviada em 24 de agosto de 2023
    Um filme bem família, assistível e clichê.
    Angela Olivborges
    Angela Olivborges

Enviada em 22 de agosto de 2023
    Um filme que comecei a assistir porque não tinha nada pra fazer. Mas, eis que me surpreendi com um enredo interessante, ótimo desempenho dos atores e um humor que me agradou bastante. Nada de piadinhas clichês, presentes em mtos filmes produzidos nos Estados Unidos. Uma boa surpresa!
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 21 de agosto de 2023
    "Porque santos fazem sacrifícios pelos outros". Essa frase fala tudo. Deixemos as análises para os criticos; coisas como "Bill Murray está ótimo como o vizinho politicamente incorreto"; ou "Murray está ótimo como o vizinho destrambelhado"; ou ainda "Jaeden Martel está perfeito como o menino frágil mas inteligente". O filme emociona, mesmo com toda simplicidade do roteiro; consegue até fugir do estereótipo "Karatê kid". Quatro estrêlas!
    Paulo
    Paulo

Enviada em 23 de julho de 2023
    Maggie (Melissa McCarthy) acaba de se divorciar. Ela e o filho de 12 anos - fragilizado pela separação dos pais - se mudam. Um vizinho, St. Vincent De Van Nuys (Bill Murray), se aproxima deles e se oferece para cuidar do menino.Nasce então uma grande amizade entre os dois. Um filme emocionante
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 24 de julho de 2022
    O menino é o mais educado que já vi,uma graça!
    A mãe (Melissa) em um papel não cômico,coisa rara.
    O filme tem uma proposta legal,mas a edição é tão corrida que desanima,não deixando tempo para nos simpatizar com os personagens.
    Tanto mistério acerca da senhora que o vizinho visitava,para no fim,aquilo! A senhora era linda,mas com certeza bem spoiler: mais velha que ele e serve apenas de apoio para demonstrar a compaixão dele com os outros. Fiquei intrigada por eles não terem filhos,pelo menino só ter aulas de religião e pelo pai que não está nem aí para o filho,mas no fim arrumar confusão (para dar o tom de drama necessário) e depois acabar tudo bem. Final sem graça,mas satisfatório,especialmente pela alfinetada no catolicismo. No fim, é uma boa ideia que foi desperdiçada.
    Acholówsk Prieshken
    Acholówsk Prieshken

Enviada em 18 de março de 2022
    Um filme que começa radical com vários insidentes um no rabo do outro! A mim desanima!
    spoiler: 1234567890123456789012345678901234578579064235677654222678975323578986422457886422357886422357808532246798532257hgsshhdybxfhchbfghgjgjjvhgjbcfhbchjvhmcghfhcgvghgjj
    Diego Jorge
    Diego Jorge

Enviada em 12 de junho de 2020
    O filme é muito bom! Atuação de Bill Murray é impecável! Uma ótima opção para quem procura um drama light, com final emocionante! Passa uma mensagem muito interessante! Vale a pena!
    Francisco Barel.
    Francisco Barel.

Enviada em 21 de fevereiro de 2019
    Sempre acreditei que Bill Murray fosse um ator especial que se escondia detrás de um monte de escolhas questionáveis. Sempre acreditei que Bill Murray fosse um cara genial por trás de personagens rasos
    Sempre achei que Bill Murray fosse mais do que parecia ser.
    Em Santo Vizinho , Murray encontra a química ideal: um texto deliciosamente amargo , um coadjuvante ( em grande estilo Jaeden Lieberher ) e diálogos que soam como socos no estômago com um sorriso no rosto.
    Não há como não se emocionar com Vincent , o velho . Não há como não mergulhar num roteiro simples , mas extremamente bem cuidado. Não há como não se admirar de atuações impressionantemente diretas , tudo embalado em uma trilha sonora espetacular.
    Um filme para se ver e rever ! Uma pequena obra-prima do cinemão pipoca.
    Murray merecia essa redenção !
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 10 de junho de 2017
    Como tudo na vida, se tem dois lados, uma história e como você vê a coisas, filme inteligente e sensível, o humor é o menos notável, que roteiro magnífico! Vale a pena todo mundo ver esse filme! Literalmente, Um Santo Vizinho é um filme que santifica, as pessoas que o vêem, pois acabam olhando a vida em diante de uma outra forma.
    @davidpontees
    @davidpontees

Enviada em 16 de setembro de 2016
    É um bom filme. Pode assistir com a família ou com os amigos. O papel do Bill Murray e do garoto Jaeden Lieberher são excelentes. Os outros atores também fizeram tudo ficar de acordo com o planejado. É meio que engraçado e tem um pouco de drama. Dependendo do seu senso de humor, pode até chorar. Outra coisa importante, o filme possui várias histórias, isso é muito legal de se ver em filmes. Você pode pensar em várias coisas sobre cada história vivida pelos personagens. Bom filme pra quem assistir. Assista sem medo, não caia na onda dos comentários indecentes.