Jumanji: Bem-Vindo à Selva
Média
4,2
1828 notas

122 Críticas do usuário

5
32 críticas
4
48 críticas
3
30 críticas
2
7 críticas
1
4 críticas
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Nelson J
Nelson J

50.822 seguidores 1.938 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 8 de janeiro de 2018
Filme retoma o original e o atualiza. Muitos efeitos visuais e o ótimo The Rock. O mais interessante é que brinca com a questão de gênero, pois uma moça assume o avatar de um homem, mas mantém sua feminilidade e paquera um rapaz se excitando como homem. Divertido com muita aventura.
Luiz Antônio N.
Luiz Antônio N.

30.761 seguidores 1.298 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 10 de março de 2018
Quatro adolescentes estão jogando um videogame cuja ação se passa em uma floresta.

nunca imaginei que o filme pudesse ser tão bom quanto a primeira versão de 95 mas realmente superou minhas expectativas um filme muito bom com a história tão boa quanto a primeira Valeu muito a pena
Sidney  M.
Sidney M.

29.729 seguidores 1.082 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 4 de janeiro de 2018
Filme pipoca despretensioso, diverte com boas cenas de ação e não ofende a versão original. Bom filme....
Luis R.
Luis R.

23.999 seguidores 759 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 13 de agosto de 2018
Gostei!!!Filme me surpreendeu positivamente,consegue se divertido e entreter,a explicação de como o jogo mudou do tabuleiro para o vídeo game,foi simples e convincente,a trama da aventura vivida pelos personagens principais consegue agradar dentro da sua proposta.
Alan David
Alan David

17.156 seguidores 685 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 7 de janeiro de 2018
Divertido e com um elenco simpático, fazem desse filme uma experiência agradável, mesmo não tendo uma história memorável.

Para lê a critica completa veja no link abaixo do blog ParsaGeeks:
http:// parsageeks.blogspot.com .br/2018/01/ cinema-440-jumanji-bem-vindo-selva. html
Carlos Henrique S.
Carlos Henrique S.

13.751 seguidores 809 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 14 de dezembro de 2018
Essa pode-se dizer que é uma versão remasterizada do clássico de 1995 que ainda bem que consegue ser bem divertido em todo tempo e conta com um bom elenco.O diretor é o Jake Kasdan que confesso me surpreendeu aqui,já que em trabalhos anteriores ele não se saiu bem como em professora sem classe,aqui ele não só consegue divertir e fazer cenas bem bacanas como modernizar bem a história de 1995.O bom elenco também compensa,temos no comando Dwayne Johnson com todo seu carisma,Jack Black está bem hilário fazendo o papel de uma jovem que ficou com o avatar totalmente diferente de sua personalidade,Karen Gillan também está muito bem,mas o maior destaque pra mim é o Kevin Hart,ele é o maior alívio cômico consegue ser engraçado o filme todo e é por conta dele mais das metades das piadas do filme.O vilão do filme é fraquinho e não é muito trabalhado pelo roteiro que não se esforça em trazer uma ameaça real,também o roteiro deixa um momento para cada personagem aparecer. Julmanji-Bem-Vindo á Selva é leve divertido e muito engraçado,uma ótima pedida para reunir a família e assistir sem problemas.
Jackson A L
Jackson A L

13.608 seguidores 1.230 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 23 de março de 2018
Filme bastante divertido, nada que compare ao original, obviamente, mas o simples fato de se darem ao trabalho de fazerem uma continuação de Jumanji de 1996 e não um remake foi um fator super positivo. A adaptação ao video game ao invés do tabuleiro não acho que foi um desastre não. Estamos em outro tempo, outra época e acho que ficou bem legal a adaptação. A atuação dos atores perfeita, assim como a trilha musical. Show! Vale a pena assistir!
Ricardo M.
Ricardo M.

13.427 seguidores 697 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 28 de março de 2018
Situado muito tempo depois do original, JUMANJI - BEM VINDO A SELVA, traz uma boa modernizada em diversos aspectos do longa, a começar pela forma com que seus personagens embarcam na aventura que dá nome ao filme, que aqui é literalmente um aparelho de videogame. O grupo "liderado" pelo inspiradíssimo Dwayne Johnson parte mm busca da descoberta de uma pedra cujo poder é o único que salvará a terra de Jumanji e como consequência levará seu participantes de volta a sua Terra de origem.

Embora a sinopse pareça clichê, o filme possui um grande amontoado de boas idéias que, ao serem colocadas em prática pelo diretor Jake Kasdan, culmina em diversão das boas, especialmente devido ao ótimo entrosamento entre o quarteto que protagoniza a produção. Aliado a isso temos boas sequências de ação, humor de sobra e piadas com diversas produções do gênero aventura.
Daniel Novaes
Daniel Novaes

7.742 seguidores 868 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 18 de maio de 2018
Um filme que entrega o que se propõe: leve e muito divertido. Ótimo elenco, boas atuações... muito legal.
Rodrigo Gomes
Rodrigo Gomes

6.132 seguidores 947 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 29 de dezembro de 2017
Uma nova versão muito bem executada e divertida nos faz sentir novamente o gostinho do original. É engraçado e movimentado, sem falar no ótimo elenco.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa