Magic Mike XXL
    Você assistiu Magic Mike XXL ?

Crismika
    Crismika

Enviada em 2 de março de 2020
    Filme muito ruim, arrastado e que não acontece nada, nem as cenas dos go go boys que no primeiro filme são quentes e sensuais, aqui nessa sequência deixam a desejar. Não percam tempo, filme muito ruim.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 9 de fevereiro de 2020
    O filme tem muitas piadas forçadas, em vários momentos o filme fica arrastado. Mas a cena dos Backstreet Boys é incrível, isso já vale o filme. Me segue no Adoro cinema para não perder nenhuma crítica minha.

Segui-los 19145 seguidores Ler as 1 122 críticas deles

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Continuação que pretende sempre fazer uma cena de reencontro com todo mundo do filme original que reaparece. Abraços, beijos e nada a acrescentar (nem um "ei, você engordou!").
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 29 de setembro de 2016
    Achei esse bem mais fraco que o primeiro, o roteiro é péssimo. Deve agradar quem curte dança e coreografias.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 20 de setembro de 2016
    Tirando os shows,não sobra nada que preste,não tem história,não tem nada,pra que continuação minha gente???Fraco demais!
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 10 de março de 2016
    O primeiro já foi bem fraco, mas este superou a perda de tempo. Uma história muito fraca, um roteiro sem dinamismo e um objetivo sem nexo. Não percam seu tempo com essa porcaria.
    Leonardo D.
    Leonardo D.

Enviada em 15 de outubro de 2015
    Continuação de alto nível do de Magic Mike (2012), foi muito bacana como a historia de adaptou a perdas no elenco como a do Matthew McConaughey e Alex Pettyfer, conseguiram construir um enredo amarradinho, explorando a viagem deles até o evento, e novos personagens, culminando na apresentação final fodastica. Filme sensível, engraçado e divertido, que dignifica a profissão de "animador", que Channing Tatum já exerceu. Destaques para Jada Pinkett Smith que roubou a cena como MC. *Esse filme não é só pra mulheres como alguns tentam vender, me ariscaria dizer q é um ótimo filme para família.
    Vinícius D.
    Vinícius D.

Enviada em 15 de setembro de 2015
    Infelizmente não agradou aos críticos, mas o filme é muito bom! Muito engraçado, e os shows são demais! Assisti com minha namorada, e adoramos. Não é um filme só pra mulher, como muitos disseram.
    Joyce D.
    Joyce D.

Enviada em 3 de setembro de 2015
    A história não é das melhores, nas compensa pelos gatos, pela comédia. Adorei!
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 21 de agosto de 2015
    Não supera o primeiro, no entanto mais uma vez ficamos na vontade de viver o mundo de “Magic Mike”. Performances espetaculares e cenas divertidas, na qual um forte apelo sensual se define coerente e feliz no contexto da história, nos proporcionando gargalhadas e leveza. Facilmente poderia assistir mais um episódio desses meninos.