Magic Mike XXL
    Você assistiu Magic Mike XXL ?

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 29 de setembro de 2016
    Achei esse bem mais fraco que o primeiro, o roteiro é péssimo. Deve agradar quem curte dança e coreografias.
    Kiki B.
    Kiki B.

Enviada em 1 de agosto de 2015
    Claro que, como mulher, nao poderia deixar de ver este filme! Nada muito comovente no filme como ouvi rumores, claramente é um filme extremamente voltado pro publico feminino. Nao compraria o DVD, mas definitivamente assistirei quantas vezes passar na TV, mas só as partes interessantes !
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 9 de fevereiro de 2020
    O filme tem muitas piadas forçadas, em vários momentos o filme fica arrastado. Mas a cena dos Backstreet Boys é incrível, isso já vale o filme. Me segue no Adoro cinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Nane M.
    Nane M.

Enviada em 4 de agosto de 2015
    Perfeitooo amei demais o filme! Meninas assistam entre amigas que vcs nao vao se dar!
    97Julyana ..
    97Julyana ..

Enviada em 6 de agosto de 2015
    Ja havia assistido o primeiro
    Mas esse se superou, muito engraçado
    a historia esta muito interessante
    O FILME ESTA PERFEITOOOOO
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 20 de setembro de 2016
    Tirando os shows,não sobra nada que preste,não tem história,não tem nada,pra que continuação minha gente???Fraco demais!
    Crismika
    Crismika

Enviada em 2 de março de 2020
    Filme muito ruim, arrastado e que não acontece nada, nem as cenas dos go go boys que no primeiro filme são quentes e sensuais, aqui nessa sequência deixam a desejar. Não percam tempo, filme muito ruim.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 21 de agosto de 2015
    Não supera o primeiro, no entanto mais uma vez ficamos na vontade de viver o mundo de “Magic Mike”. Performances espetaculares e cenas divertidas, na qual um forte apelo sensual se define coerente e feliz no contexto da história, nos proporcionando gargalhadas e leveza. Facilmente poderia assistir mais um episódio desses meninos.
    Gisele L.
    Gisele L.

Enviada em 30 de agosto de 2015
    Diferente do q um monte de homem machista ta dizendo por ai, é um filme mais pra dar risada do q voltado a "putaria". É um As Panteras da vida, só q em vez de mulheres gostosas lutando, são homens gostosos dançando. Não vi nd demais. Divertido pra ver com as amigas ou amigos gays.kkkkk
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 10 de março de 2016
    O primeiro já foi bem fraco, mas este superou a perda de tempo. Uma história muito fraca, um roteiro sem dinamismo e um objetivo sem nexo. Não percam seu tempo com essa porcaria.