Minha conta
    Cada um na sua Casa
    Média
    4,3
    863 notas
    Você assistiu Cada um na sua Casa ?

    66 Críticas do usuário

    5
    25 críticas
    4
    20 críticas
    3
    15 críticas
    2
    5 críticas
    1
    1 crítica
    0
    0 crítica
    Mr. Júnior Cobblepot
    Mr. Júnior Cobblepot

    Seguir usuário 9 seguidores Ler as 23 críticas

    2,5
    Enviada em 29 de setembro de 2015
    O cinema está cheio de alienígenas fofos e adoráveis, como é o caso do E.T de Spielberg e do fofo Stitch, bom agora temos o divertido Oh um Boov, dublado por Jim Parsons na versão original que vira um fugitivo e vai para ao lado da simpática Tip dublada pela fenomenal Rihanna, bom não é o melhor filme da DreamWorks, isso já se sabe o filme tem uma boa trilha sonora, um bom elenco e se torna uma animação forte, porém é uma propaganda enganosa pois nos mostram que fofura não é tudo. Apesar de extremamente fofos, os Boovs são uma raça sem graça. Os roteiristas Tom J. Astle e Matt Ember não criaram cenas cômicas envolvendo os Boovs, apenas algumas piadas chatas, no final nem a amizade de Tip e Oh consegue ativar o sucesso imediato de Cada um na Sua Casa ao contrário de grandes animações da DreamWorks.
    Paulinha F.
    Paulinha F.

    Seguir usuário 19 seguidores Ler as 7 críticas

    4,0
    Enviada em 23 de abril de 2015
    Legal, porém muitos erros de português que podem virar vícios de linguagem nas crianças levando-as a falar daquela forma errada como se fosse o certo!
    Alvaro S.
    Alvaro S.

    Seguir usuário 1.899 seguidores Ler as 349 críticas

    3,0
    Enviada em 11 de outubro de 2015
    Juro que quando a Dreamworks lançou o trailer da animação “Cada Um Na Sua Casa” não fiquei muito animado, afinal me lembrou “Marte Precisa de Mães” (uma bomba que custou uma fortuna e rendeu meros $35 milhões no mundo), e em nada lembrava as animações ousadas e inesquecíveis de tempos atrás, Shrek pra ficar num único exemplo.

    Mas não é que achei o filme bonitinho. Tá certo que o excesso de músicas da Rihanna, enjoa, mais na dublagem ela vai bem. Já não achei o mesmo do Jim Parsons, ator que dubla o et, só conseguia ver o Sheldon personagem dele no seriado “The Big Bang Theory”.

    O et OH é simpático e divertido em suas trapalhadas. As cores do filme são vibrantes e dentro do contexto infantil. A tecnologia deles pra fazer grandes monumentos flutuarem soou como algo novo, e até que enfim um grande estúdio teve uma protagonista negra em um desenho. Não venham me dizer que a Disney já havia feito isso no “A Princesa e o Sapo”, que eu não engulo essa, a personagem passa a maior parte do tempo verde.

    Nada marcante, mas bom pra ver em casa, no sofá, comendo pipoca, pra relaxar a cabeça.

    Nota do público: 6.8 (IMDB)
    Nota dos críticos: 46% (Rotten Tomatoes

    Bilheterias
    USA - $175 milhões
    Mundo - $368 milhões
    Manoel A.
    Manoel A.

    Seguir usuário 9 seguidores Ler as 38 críticas

    2,5
    Enviada em 3 de maio de 2015
    Vi com minha filha, e veria quantas vezes ela quisesse... mas só por ela mesmo...
    anônimo
    Um visitante
    2,5
    Enviada em 31 de julho de 2015
    Animações tem um importante valor no cinema.Desde suas histórias engraçadas,que envolve drama e emoção,até trazer personagens marcantes.Achei que não foi o caso de "Cada um na Sua Casa".Aqui temos Oh,um ser Boov,bem esquisito.Não é um dos melhores personagens que os estúdios DreamWorks já inventou.Pelo outro lado,temos Tip.Personagem principal quando parte para o lado dos humanos.Dublada originalmente por Rihanna,a garota se mostra corajosa em boa parte da trama,mas,peca por ser tão repetida a outras que já tiveram personalidade igual.
    anônimo
    Um visitante
    3,5
    Enviada em 26 de setembro de 2015
    “Cada Um na Sua Casa” é uma experiência mista, que pode confundir e desanimar alguns, mas que em seu núcleo possui boas ideias que são implementadas “apesar de”. Por isso, nos mesmos moldes de “Boxtrolls”, embora não com o mesmo refinamento técnico/artístico, podemos colocá-lo no hall das animações que confiam em sua história do começo ao fim, o que hoje em dia, com pinguins e minios por todos os lados, tem se tornado um evento raro em produções menores.
    Anderson A
    Anderson A

    Seguir usuário 20 seguidores Ler as 86 críticas

    3,5
    Enviada em 1 de julho de 2015
    Bela animação, que deixa a gente com gosto de quero mais, mas nem por isso deixa de ser uma animação para ser vista com a família, com belas idéias e grandes sacadas onde um fato leva ao outro. Um bom filme que agrada a criança e aos adultos também.
    Camilla M.
    Camilla M.

    Seguir usuário 565 seguidores Ler as 253 críticas

    3,5
    Enviada em 21 de abril de 2015
    Me supreendeu. Não dava muita coisa pelo filme mas até que foi bem legal. Não vi o longa legendado então não tenho uma opinião sobre a atuação de Rihanna, entretanto a dublagem brasileira estava adequada. A história é boa, e traz um bom ensinamento para as crianças. É um filme que as crianças vão gostar e que os pais que assistirem com elas também podem aproveitar tanto pela trilha sonora que estava INCRÍVEL quanto pelas "piadinhas" de conhecimento geral.
    Ann Paul M.
    Ann Paul M.

    Seguir usuário 10 seguidores Ler as 20 críticas

    3,5
    Enviada em 9 de julho de 2015
    Achei um pouco cansativo, mas fala sobre respiro e divergências culturais.
    Enilson S.
    Enilson S.

    Seguir usuário 105 seguidores Ler as 157 críticas

    2,0
    Enviada em 27 de maio de 2015
    Animação fraca, historia sem muito sentido, parece que Rihanna e Jennifer Lopez dominaram não só as falas mas a trilha sonora inteira do filme, faltou explicar melhor a historia. Mas como sessão da tarde em canal aberto vale a pena.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top