The Cloverfield Paradox
    2,4
    Você assistiu The Cloverfield Paradox ?

Luiz A.
    Luiz A.

Enviada em 8 de fevereiro de 2018
    Ótimo filme. Quem não gostou do filme, simplesmente não gosta desse estilo de filme e, ainda, acha que o filme viajou demais. Não podemos esquecer que Cloverfield trata de um ataque de um monstro em plena Manhattan, e que sua aparição não tinha qualquer explicação, até a estreia desse filme. Então achar o original ótimo e esse péssimo realmente é um paradoxo.
    Rafael P.
    Rafael P.

Enviada em 8 de fevereiro de 2018
    Comeca MUITO legal, com varios elementos criativos e estranhos. Aquela sensação QUE CARAMBA ESTA ACONTECENDO AQUI? Adoro filmes malucos assim. Porem o último ato eh detestável. Caindo em cliches preguicosos, sem criatividade nenhum, sem sabor. Da aquela vergonha alheia
    Weslley N.
    Weslley N.

Enviada em 7 de fevereiro de 2018
    o pior filme já tive a infelicidade de assistir... Sério, poupe seu tempo não assistindo ou assista e perca seu tempo!
    Nah S
    Nah S

Enviada em 7 de fevereiro de 2018
    Eles não deveriam ter sujado o nome da franquia Cloverfield que andava boa com os dois primeiros filmes. Este filme é um dos piores de ficção científica que vi nos últimos tempos. Roteiro horrível que se encaixa de forma conveniente e beira o ridículo além de previsível inúmeras vezes.
    A sensação que tive foi que pegaram um grupo de alunos novatos de alguma universidade e jogaram alguns papéis e falaram que eles eram estagiários do próximo filme do Cloverfield.
    É simplesmente horrível.
    Ricardo R.
    Ricardo R.

Enviada em 7 de fevereiro de 2018
    A Paramount fez um ENORME favor à humanidade, lançando esse filme na Netflix. Com certeza, minha consciência ficaria pesadíssima se eu desperdiçasse o meu dinheiro com esse filme no cinema. Diálogos entediantes, mesmo que a história seja interessante no começo, é fácil perder o interesse meia hora depois. Os eventos paranormais são sem sentido, você não sabe o que aconteceu, porque aconteceu. Nem a boa atuação e dedicação do elenco, faz a gente perder o sono.
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 7 de fevereiro de 2018
    Eu acho sacanagem com os atores.
    Tudo bem que eles recebem salários para atuar, mas é muita gente junta desperdiçando o tempo junto... Se algum desses atores preciso dispensar algum outro projeto para fazer parte desse filme, o mesmo deve ter se sentido muito furioso no resultado final.
    minha vontade é olhar nos olhos desse diretor, Pôr a mão no ombro dele e dizer "mano, segura essa sua onda aí"
    A única coisa legal foi o elemento surpresa do lançamento do filme, mas francamente, eu ainda preferia que ele não existisse
    Célio O.
    Célio O.

Enviada em 6 de fevereiro de 2018
    Se Cloverfield Paradox fosse um episódio de Black Mirror ou um filme que não tivesse relação com os anteriores da franquia, se tornaria um filme bom para se assistir como passatempo (nada de espetacular, mas "assistível"). Mas ao tentar de maneira forçada se encaixar no mesmo universo, acaba se tornando um fiasco. spoiler: Nos dois filmes anteriores não foi relatado em nenhum momento que o mundo sofria uma grave crise energética
    , e o terceiro filme já se inicia com essa informação, e vai seguindo um roteiro que faz com que o telespectador não consiga enxergar nada que se encaixe no universo "Cloverfield", além do nome do filme. E a direção do filme deve ter notado tanto isso, que resolveu nos últimos segundos (de maneira muito forçada), spoiler: mostrar um monstro gigante
    para que ninguém se esquecesse que se tratava de Cloverfield.
    Caique T.
    Caique T.

Enviada em 5 de fevereiro de 2018
    Quando soube que iria ter um novo filme do Cloverfield até fiquei animado com a ideia pois gostei do primeiro filme. The Cloverfield Paradox é bem confuso, muitas vezes fica um ar de "sem sentido" e em diversas cenas senti um vazio por parte dos personagens que não demonstram emoção. A personagem mais desenvolvida na trama foi a Ava e nada mais. Os acontecimentos são um monte de coisas aleatórias que vão ocorrendo e ocorrendo sem chegar a uma conclusão, meio que uma coisa forçada. Eu esperava um final melhor e mais chocante, porém ocorreu o previsível.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 6 de fevereiro de 2018
    Confuso. Rápido. Visual. Espaço. Diferente. Sem sentido. Explicações. ET. Família. Dimensões. Não entendi.