The Cloverfield Paradox
    2,4
    Você assistiu The Cloverfield Paradox ?

Joshua B.
    Joshua B.

Enviada em 17 de fevereiro de 2018
    Ruim. Previsivilísimo. Quase plágio. Tema manjadaço. Chavões. Classe B. Só faltou aparecer tubarão de três cabeças. Conseguiu ser pior que aquele que ficam chutando a câmera enquanto um bicho anda por uma cidade.
    Rodrigo I.
    Rodrigo I.

Enviada em 17 de fevereiro de 2018
    Filme fraco, muito ruim!!!! Existem vários no mesmo gênero que se destacam em relação a produção, historia e etc...
    Alex M.
    Alex M.

Enviada em 12 de fevereiro de 2018
    Filme muito estranho e sem nexo. Não tem um enredo que prenda muito e algumas falas são chatas e complexas !
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 11 de fevereiro de 2018
    Nos três filmes eles contam histórias paralelas... Ficou um pouco forçado que é quase impossível associá-lo ao primeiro, parece que se está vendo um filme independente e não parte de uma franquia
    Phelipe B.
    Phelipe B.

Enviada em 11 de fevereiro de 2018
    As cenas do marido dela na terra não fizeram ligação nenhuma com o filme, as cenas eram previsíveis, não foi explicado por que a parece engolia as pessoas, e o que diabos foi aquele final?
    MarJaq S.
    MarJaq S.

Enviada em 11 de fevereiro de 2018
    Incrível. Agora fica criado o universo cloverfield. Os eventos de cloverfield paradox abrem portas para multiversos paralelos atemporais. Quer dizer que os eventos de cloverfield o monstro, em 2008, e cloverfield 10 são desencadeados pelo que acontece no futuro, em paradox.
    Para quem gosta de ficção e (ou) estuda física quântica esse filme é top. Para quem não entendeu... sinto muito.
    Adriano S.
    Adriano S.

Enviada em 10 de fevereiro de 2018
    Filme segue a premissa do anterior, não é uma sequência, mas spinoff
    O filme comparado ao os 2 últimos achei muito futurístico, só 2 coisas que conecta ao 1, o tempo que acontece explosão e o acontecimento. Filme foge muito da história principal, por mais que tentam explicar o que aconteceu no final, achei mais um spinoff do que mesmo universo. Personagens são bem atuados, mas não tem nenhuma relação com os demais das outras séries. Por mais que cloverfield fala sobre monstros que invadiram a Terra, apenas últimos segundos aparecem ou aparece. Tornando assim filme sem sentido, já que mexeu com universo paralelo, no qual não teria necessidade de trazer esse tema, só se os monstro vieram de outro universo quando aconteceu acidente do reator, mas ficaria algo sem sentido, já que teríamos 3 universos paralelos. É filme que não valeria a pena ver no cinema por causa do universo cloverfield,mas pela qualidade das animações, cgi e fotografia, valeu a pena ver
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 9 de fevereiro de 2018
    acompanha um grupo de astronautas internacionais a bordo de uma estação espacial que, após ativarem um acelerador de partículas para tentar solucionar a crise energética da Terra, devem encontrar um caminho de volta para casa após viajarem acidentalmente para uma dimensão alternativa.

já tinha visto os outros dois mas para falar a verdade esse aqui pensei que seria até que melhor nunca vi um filme para dar tanto sono que nem esse toda vez que eu começava assistir o sono pegava porque de resto a história não gostei nem um pouco achei muito cansativo ⭐
    Lucas Borba Massena
    Lucas Borba Massena

Enviada em 9 de fevereiro de 2018
    Cloverfield Paradox tem excelentes idéias e um bom valor de produção, mas infelizmente a narrativa é apressada demais, o roteiro é isento de qualquer desenvolvimento de personagens e a uma subtrama que é completamente deslocada do resto do filme e poderia ter sido retirada sem fazer a menor falta, tem um elenco operante e uma direção que não sai do básico do inicio até o fim.
    No final é um filme que promete muito mas não cumpre nada, infelizmente...
    Tiago D.
    Tiago D.

Enviada em 8 de fevereiro de 2018
    O filme é mt mt bom! Fiquei positivamente surpreso! Mas o primeiro, Cloverfild - mostro, é o melhor dos três, com certeza!