The Cloverfield Paradox
    2,4
    Você assistiu The Cloverfield Paradox ?

jodyerio s
    jodyerio s

Enviada em 31 de julho de 2018
    Não tenho do que reclamar de nenhum filme do Cloverfield, eu entendi muitas ligações que estão com os outros filme e as plataformas que consequentemente mudam conforme eles relatam os acontecimentos, infelizmente não são todos que vêm assim... Mas gosto é pessoal, e particularmente Cloverfield pra mim é a melhor franquia que já inventaram.
    Enviada em 12 de julho de 2018
    sim meus amigos, isso existe, agora me responde, tem filme pior que isso, olha, eu me sinto ofendido chamar isso de filme, por que esse filme é um insulto para filmes de ficção científica, agora vamos falar do filme, esse lixo começa em uma nave que está chegando na terra, mas acontece várias coisas estilo sessão da tarde que nós sabemos como vai acabar, os atores parecem que estão fazendo uma novela da globo, o roteiro tem muitos furos, o único ponto positivo são os efeitos especiais, por que o de resto é uma tristeza, se você quer assistir um filme de ficção científica, por favor, NÃO ASSISTA ESSE FILME!!!!!
    Eron Petri
    Eron Petri

Enviada em 25 de maio de 2018
    O filme é bem ruim mesmo, a apresentação do filme é bem sem sentido, muitas informações em um curto período de tempo ai do nada tudo começa a acontecer, várias coisas sem sentido como uma mulher dentro da nave, um braço que tem vida própria, o pior de tudo foi o final que mostra um monstro na terra, quer dizer como isso foi parar ai, não tem sentido algum, é bem fraco msm não recomendo, a cada filme de ficção cientifica da Netflix que assisto fico mais decepcionado
    Jeferson M.
    Jeferson M.

Enviada em 15 de abril de 2018
    Entre os três filmes da franquia, este acabou sendo o mais fraco deles. Apesar de ser um filme de muito boa qualidade visual, o enredo é fraco. Podemos destacar no filme o começo spoiler: , antes da máquina ser acionada pela primeira vez
    , e o final, spoiler: após o acionamento da mesma pela última vez
    , que são as partes que realmente interessam no filme. O meio é uma história enrolada, que não atrai. Era para ser suspense, mas não apresenta cenas capazes de transmitir tal propósito. Outra coisa, até onde eu saiba, o filme é para ser um tipo de link para os outros dois, dando uma explicação para o aparecimentos dos monstros, o que realmente é o que ele faz, ele mostra o como aconteceu. Mas para quem for mais observador, verá que a situação em que se encontra o cotidiano das pessoas neste filme antes do surgimento dos monstros não bate com a situação mostrada nos outros dois filmes anteriores. spoiler: No filme a máquina é criada para suprir uma grave crise de energia que afeta todo o planeta, o que não é em nenhum momento mostrado ou sequer mencionado nos dois filmes anteriores
    . Será que era para ser assim? Por conta do nível de complexidade que envolve a trama fica esta dúvida.
    Birovisky
    Birovisky

Enviada em 11 de abril de 2018
    Sem espaços tá? - h t t p s : / / rezenhando . wordpress . com /2018/04/11/rezenha-critica-o-paradoxo-cloverfield-2018/

Na vibe de seus excelentes e surpreendentes antecessores há um tempinho assisti ao terceiro filme do universo Cloverfield. Demorei para escrever sobre porque nem o tempo valia a pena ser perdido para tal. O que fica de curioso e o Paradoxo nos traz explicado é de como originou-se este universo maluco, confiram a “rezenha” crítica de O Paradoxo Cloverfield.

Em órbita sobre um planeta prestes a entrar em guerra, cientistas testam uma possível solução para a crise de energia, mas acabam em uma realidade alternativa.

Sim, a origem de tudo é aí, por conta de um experimento de energia renovável alternativa. Depois de um trágico teste é aberto um portal onde várias dimensões entrelaçam-se entre si, inclusive aquelas no qual os personagens vivem em outra linha do tempo, daí de onde conseguimos entender o porquê do monstro do primeiro filme e da treta do segundo filme.

Fora isso o filme é uma decepção no ponto de vista do suspense, atuações e efeitos visuais. Nada cativa fora os easter eggs espalhados pela obra, no caso, as ligações com os dois primeiros no qual peguei alguns e depois pesquisando descobri outros. Dinâmica muito arrastada. Algumas cenas são muito vergonhosas no meu ponto de vista e o final apesar de ser plausível é bem exagerado.

Na mão de um diretor do ramo o filme teria sido muito mais bem desenvolvido, munição tinha, infelizmente chegou perto disso.

Iria assistir de novo? Não.

Minha nota é 3/5.
    Adri_face
    Adri_face

Enviada em 8 de abril de 2018
    Ainda bem que não li os comentários antes de assistir. Falaram tão mal que teria desistido. Eu não assisti os outros que comentam mas, então achei que esse prendeu a atenção . É um filme clichê. Não é um filme excelente mas não é ruim. A gente ficou curioso e querendo assistir pra saber o desfecho . Uma diversão pra uma quarta a noite ou domingo a tarde 😉#Spoiler Pena que o desfecho não seja legal. Divirtam-se
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 31 de março de 2018
    Ao contrário da maioria esmagadora... eu gostei! uma ficção científica com vários elementos intrigantes e instigantes... recomendo para os apreciadores do gênero!
    Rodrigo O.
    Rodrigo O.

Enviada em 8 de março de 2018
    A ideia do filme é boa, mas a história termina com algumas pontas soltas. Por exemplo o braço do Mundy, alguém estava escrevendo, mas optaram por não mostrar.
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 28 de fevereiro de 2018
    De razoável a péssimo filme, não posso julgar muito pois não assisti os 2 primeiros, vou ver eles e depois venho comentar nesse, pois, esse terceiro filme não teve nexo algum, cenas sem sentido que não se auto explicam no filme, personagens que não demonstram curiosidade sobre fatos que acontecem no desenrolar da trama...
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 26 de fevereiro de 2018
    História confusa, que não consegue fazer ligações com as obras anteriores. Apesar do bom elenco, nenhum transmite carisma suficiente para você torcer por eles.