It: Capítulo Dois
Média
3,7
1360 notas

152 Críticas do usuário

5
32 críticas
4
25 críticas
3
34 críticas
2
29 críticas
1
14 críticas
0
18 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Edilva
Edilva

14 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 13 de fevereiro de 2026
Essa continuação é uma obra prima triste e empolgante ao mesmo tempo,com uma continuação respeitosa ao livro e que deixa você surpreso com cada cena que é passada, recomendo muito para quem viu a primeira parte .
Max
Max

51 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 4 de janeiro de 2026
Sinceramente ao mesmo tempo que amo ele me deixou bem traumatizado por alguns acontecimentos,como a perda de alguns personagens,mais,tirando isso o filme é sim uma boa sequência,algo que vale a pena você assistir quando terminar o capítulo 1,minhas observações que o elenco foi muito bem definido e todos atuaram muito bem,desde o elenco jovem ao adulto e que todas tiveram uma ótima atuação juntos desde dentro do filme aos bastidores,e a maneira como foi desenrolando a trama ao longo do filme realmente te faz ficar bastante tempo prestando atenção e lhe deixando mais agitado e emocionado com tudo,o casal que acabou ficando juntos no final que no caso foi a Bervely e o Ben,não me agradou tanto,mais não é algo que chega a me fazer não gostar do filme,por mais que eu prefiro a personagem com o Bill,mais como tinha comentado,não é algo que vai importar muito para mim,Esse filme é a definição do Bom.
Fernanda Mansinho
Fernanda Mansinho

1 crítica Seguir usuário

1,5
Enviada em 30 de dezembro de 2025
Que filme arrastado, longo e cansativo...
Perdeu todo o sentido e terror, tá apenas um suspense sombrio, mas com bastante "piadas" ruins.
Jaqueline Pires
Jaqueline Pires

8 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 22 de dezembro de 2025
Esse filme é espetacular, os atores que interpretam as versões adultas do clube dos perdedores se parecem muito com as versões mais novas. Só não gostei muito das cenas de CGI, tipo aquela da bruxa perseguindo a Beverly.
Samuel Feitosa
Samuel Feitosa

3 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 22 de dezembro de 2025
é legal pq mostra a vida deles depois de tudo do primeiro filme, e mostra alguns detalhes do clube dos otários, mas é meio chato, demora demais pra começar a acontecer alguma coisa e quando acontece não é nada marcante, é bom? sim, mas não melhor que o primeiro que é icônico
Pedro Temponi
Pedro Temponi

1 seguidor 71 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de abril de 2025
Longo demais, com estrutura repetitiva e flashbacks excessivos. Atuações sólidas (especialmente Bill Hader), mas o terror vira espetáculo exagerado. Falta coesão e impacto emocional. Final levemente melhor que o da minissérie, mas ainda aquém do prometido.
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo

5 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 14 de março de 2025
Não entendo a quantidade de notas negativas. Esse é sem dúvida uma obra de arte do cinema. Um dos melhores filmes de terror. Creio que essa geração de hoje está em decadência e só conseguem enxergar coisas ruins. IT-2 é um dos melhores filmes de terror
Ana Paula Souza
Ana Paula Souza

4 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 29 de dezembro de 2024
Existem filmes que não deveriam ter uma continuação, esse é um deles.
Cleiton
Cleiton

1 seguidor 82 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 10 de novembro de 2024
Um filme de terror muito teatral não me assustei um filme limitado se a proposta era terror só vai assustar criançinhas uma crítica que eu faria é sobre o palhaço faltou um visual mais assustador mais sangue faltou criatividade e protagonistas
Kalebe Oliveira
Kalebe Oliveira

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 10 de setembro de 2024
O primeiro filme foi infinitamente melhor.a ideia de colocar as crianças do primeiro filme adultas não foi tão ruim mais foi mau executada.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa