Êxodo: Deuses e Reis
    3,7
    2028 notas
    Você assistiu Êxodo: Deuses e Reis ?

Kaio Diego C.
    Kaio Diego C.

Enviada em 22 de março de 2015
    O filme é lixo. Era melhor não ter colocado um título bíblico, já que não iam seguir nada.
    Josmar D.
    Josmar D.

Enviada em 21 de março de 2015
    esse filme pode ser péssimo ou bom : PÉSSIMO se comparado com a biblia sagrada pois há muitas distorções , quem ja leu na biblia a história de moises e assistir esse filme vai ver um monte de inverdades . BOM se assistido como um filme comum que conta a historia de um homem simples lutando para libertar seus deçendentes da escravidão . dou 7.5
    isabellaroga
    isabellaroga

Enviada em 20 de março de 2015
    Não tem a grandiosidade que o tema merece. Ter sido filmado em tons sombrios também não ajudou muito. Mas valeu por uma visão diferente de uma história contada muitas vezes!

Enviada em 19 de março de 2015
    Esperava muito mais! nota 3 apenas pela bo atuação de Cristian Bale e só, pois ficou muito a desejar, haja vista que baseado em os Dez Mandamentos dos anos 50, que por sinal é um filme memoravel, Exodos focou mais nos efeitos e esqueçeu do roteiro e assim ficou uma história forçada!!!
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 15 de março de 2015
    Não conheço muito bem a história bíblica do Moisés. Porém, alguns fatos foram muito bem contados pelo filme, como: As 7 pragas do Egito, a subida a montanha e a conversa com Deus, o recrutamento dos seus seguidores, etc ... Só esperava um pouco mais na 'abertura do Mar Vermelho'. Pois, foi o momento mais esperado do filme e achei que deixou um pouco a desejar. Christian Bale foi muito bem no papel. Não foi brilhante, mas cumpriu seu papel de forma competente. Um filme muito bom. Em alguns momentos ao observarmos alguns fatos, achamos que foram contados de uma forma meio que superficial, porém, o filme já foi longo e se contasse mais detalhadamente cada um dos fatos, teria bem mais que o dobro da duração. Bom filme !
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 15 de março de 2015
    Melhor que seu rival Noé, tanto no visual quanto no roteiro - quadrado- . No final das contas é um filme bem que não acrescenta nada de novo no mundo do cinema.
    Elaine R.
    Elaine R.

Enviada em 12 de março de 2015
    Um ótimo filme. Comparando com o filme " 10 mandamentos", este é muito mais brando e menos violento. Nenhum filme relata ao pé da letra o que a bíblia propõe e acredito que isto é o que faz as pessoas aumentarem a curiosidade e lerem mais à respeito. O filme consegue propor o que quer.
    Péricles A.
    Péricles A.

Enviada em 8 de março de 2015
    Simplesmente um dos piores filmes dos últimos anos. Infiel quanto a história e roteiro atabalhoado. Elenco deixou a desejar. Ridley tinha, com certeza, condições e meios para produzir algo de melhor qualidade, mas ficou devendo ... e muito! Não estou aqui dizendo que a religião essa ou aquela não foi contemplada. Não é isso! A falta total de bom senso na produção e roteiro conseguiu desmistificar a qualidade "Ridley".
    deverson X.
    deverson X.

Enviada em 18 de outubro de 2015
    Filme nao segue o roteiro. Basico. Perderam excelente oportunidade.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 2 de março de 2015
    Grande filme. Épico em todos os sentidos. Forte e muito bacana!