Êxodo: Deuses e Reis
    3,7
    2028 notas
    Você assistiu Êxodo: Deuses e Reis ?

Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 10 de outubro de 2015
    0,5 só por que não pode dar 0,0
    o filme deveria ser baseado no segundo livro de Moisés como o nome já diz
    moises (C. Bale) é um arrogante que de hebreu nao tem nada muitas senas inventadas Deus nao se manifestou corporalmente ja no filme Ele parece aquele cara que controla os 4 elementos na serie avatar o pior filme desse diretor que nao costuma errar tantp em um filme...
    Lucas M
    Lucas M

Enviada em 8 de outubro de 2015
    história de Moisés, mas já vou avisando, o clássico de 1956 é mil vezes melhor, pois esse novo êxodo de 2014 deturpa pouco o que está escrito na bíblia, é uma visão mais científica do que religiosa
    Guilherme D
    Guilherme D

Enviada em 27 de setembro de 2015
    Êxodo é um filme que conta a história de Moiséis, interpretado por Christian Bale. O filme é recheado de cenas com ótimos efeitos especiais. Tem um bom ritmo e possui um bom elenco. Um dos pontos mais positivos dos filme são as formas que Deus e a abertura do mar são mostradas.Não é um filme imperdível, mas é um bom filme.
    Thiago V.
    Thiago V.

Enviada em 2 de agosto de 2015
    Filme legal, com imagem e som impressionante. Início confuso e desenvolvimento rápido com acontecimentos curtos sem grandes explicações. Foi isso que deixou a desejar. Em termo de qualidade, muito bom!
    Marcelo L.
    Marcelo L.

Enviada em 26 de junho de 2015
    Puxa bastava o diretor seguir o que estava na Biblía! agora descobri pq certos países não admitem filmes religiosos, muita distorção de uma "passagem Biblíca!" coisa que não se deve fazer e foi feito distorcer palavras e histórias Biblícas! Contar uma História é uma coisa! Refazer do seu modo é outra! se eu soubesse que seria o Exodo versão do Diretor eu não teria ido assistir, tiraram toda parte e conteúdo de Deus (religioso), para por trechos com sentido baseado na Ciência, e na mente louca e insana do Diretor e roteirista! Tornar um dos momentos mais incríveis e emocionantes da Bíblia onde Moisés encontra Deus e fala com ele dentro da gruta, tornar um motivo de insanidade, loucura cheio de delírios fazendo se passar por louco, falando com nada? esse diretor e roteirista no mínimo demonstram o que pensam e o fato de não acreditarem em Deus...ai resolvem fazer um filme do Exodo? coisa de Maluco.
    Antonio R
    Antonio R

Enviada em 22 de junho de 2015
    A Bíblia é um livro sagrado para o cristianismo e para o judaísmo. Com relação às Escrituras eu penso que não há meio termo: Ou você crê ou não crê. O pior é que além de não crer nos textos bíblicos muitos escritores resolvem interpretar a Bíblia adaptando os fatos de acordo com uma visão pessoal. Alguns cineastas recentemente resolveram levar para o cinema esta visão que muito pouco ou nada tem a ver com as Escrituras. É o caso deste Êxodo: Deuses e Reis do diretor Ridley Scott. A exemplo do recente Noé de Darren Aronofsky, também foge quase que por completo do livro Êxodo do Antigo Testamento quando mostra um Moisés hesitante diante do faraó, bem como apresentando diálogos cheios de bizarrices com um DEUS que neste filme é um menino. A abertura do mar Vermelho que foi um marco na versão de Cecil B. DeMille aqui é uma decepção. Os judeus atravessam o mar por um atalho em que a maré está baixa. Portanto, se não existissem os textos bíblicos Noé e este Êxodo: Deuses e Reis, até que poderiam ser considerado bons filmes, mas com estas invencionices acaba desagradando.
    Alessandro B.
    Alessandro B.

Enviada em 14 de junho de 2015
    Excelente filme,apesar de não conhecer a história de Moisés.
    Valeu a pena de assistir, até me emocionei.
    Willker A.
    Willker A.

Enviada em 1 de junho de 2015
    Monótono, longo e cansativo. Uma história antiga mas com uma má abordagem.
    André G.
    André G.

Enviada em 31 de maio de 2015
    Podre! Podre! Podre! Podre! Tão ruim e distorcido quanto Noé...
    Fábio S.
    Fábio S.

Enviada em 30 de maio de 2015
    Êxodo é um bom filme, com boa fotografia, trilha sonora marcante, alguns momentos de grande impacto e direção firme (não primorosa como em outros trabalhos) de Ridley Scott. Christian Bale convence como Moisés, mas falta um pouco de presença em algumas cenas, mas nada que comprometa. Filme ok, vale a pena ser assistido.